CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Meditação Semanal para o Evento


COBRA / Portal 2012

Atualização em 03 de dezembro de 2015

Ainda é de extrema importância que o máximo possível de pessoas se una para a nossa Meditação Semanal, de todos os Domingos. As Forças da Luz nos instruíram para mudar o título de nossa “Meditação Semanal para Libertação”, para “Meditação Semanal para o Evento”, para alterar o foco do processo de libertação na manifestação do Evento o mais rapidamente possível.

Esta meditação ajuda as Forças da Luz a aterrarem a energia da Luz na superfície do planeta e fortalecer a rede de luz necessária para acelerar o processo de Compressão e Ruptura. O número de pessoas faz com que a meditação seja o fator mais influente do poder da população humana de superfície para acelerar a cronometragem do Evento.

Estamos sempre fazendo essa meditação às 19h00 GMT (17h00h Horário Brasileiro de Verão), todos os domingos, independentemente que o horário seja de verão ou não. O horário de 19h00 GMT para o fuso horário local de sua região pode ser convertido aqui:

Ou aqui:

Instruções:

1. Usem suas próprias técnicas para levá-los a um estado relaxado de consciência.

2. Coloquem suas intenções de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo para a Divulgação e do Evento.

3. Visualizem um feixe de Luz emanado de seu chacra Estrela da Alma (8 polegadas/25 centímetros acima de sua cabeça) e nos chakras Estrela da Alma de todos aqueles que estiverem meditando.


4. Agora, visualizem a expansão do feixe de Luz coletivo na grade energética da Terra, a se conectar com os chakras Estrela da Alma de todo ser senciente na superfície do planeta, abaixo da superfície e em todo o Sistema Solar. Visualizem todos os seres envolvidos na situação terrena harmonizados com o objetivo de manifestar a Divulgação e o Evento, o mais rapidamente possível, de uma forma positiva. Visualizem todas as bombas strangelets e toplets plasmáticas tornadas inofensivas e removidas. Visualizem todas as outras tecnologias de armas exóticas serem expostas e, em seguida, removidas sem esforço. Visualizem a divulgação completa de maciças informações lançadas sobre a presença extraterrestre e programas espaciais secretos, através da mídia de massa. Visualizem o Evento finalmente acontecer e libertando o planeta Terra.


Meditação Semanal Para o Evento.
Todos os Domingos 19h00 GMT. (17h00 Brasília)
Por favor, Juntem-se, Compartilhem e Convidem.
Vamos alcançar os 144.000
Libertação agora!

Depois de terminar a nossa “Meditação Semanal para o Evento”, caso se sinta guiado, poderá continuar com sua meditação anterior, a “Meditação Semanal para a Libertação” (ou certas partes daquela meditação, conforme sua vontade).

As instruções estão aqui:

Um vídeo para o Youtube da nossa nova Meditação Semanal para o Evento, será criado em breve e postado no meu blog.

Vitória da Luz!
________________________________
Autor: COBRA
Fonte:
Portal 2012
Tradução:
Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br