CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Estamos agora em negociações
com seus governos para divulgação e primeiro contato


SaLuSa, de Sírius

Canalizado por Phil Lightbody, em novembro de 2015

Nós estamos agora em negociações com seus governos para divulgação e primeiro contato. Trabalhando juntos, podemos antecipar as mudanças necessárias para a Nova Era, que pode prosseguir com toda a pressa. Isso tudo pode ser providenciado, no entanto você é chamado para se concentrar somente no resultado positivo somente; o contrário seria trazer mais risco involuntariamente acrescentando energia para aquilo que não é desejado. Ao imaginar e se concentrar em seu desfecho escolhido, você está manifestando esse caminho futuro.

Você, também, tem que separar tudo o que não serve ao bem maior de todos. Este pode ser um ponto de atrito ainda para que possa subir acima da atração das energias mais baixas e não repetir os erros do passado. Você está aqui porque você pode fazer isso. O propósito maior destes tempos de testes é purificar e separar aquilo que não é necessário e ir em frente para níveis mais elevados de consciência. Abundância de satisfazer completamente todas as suas necessidades é realizada quando você viver como se isso já tivesse acontecido.

Os obstáculos no caminho dos nossos desembarques estão lentamente a serem aclarados, e estamos ansiosos por conhecê-los como amigos. Relaxe, sabendo que, apesar de tudo, tudo vai funcionar como o planejado. Fique atento para notícias e eventos que podem lhe dar um pouco mais de esperançam para que você possa enfrentar o futuro assegurado; tudo vai funcionar bem.

Está chegando um tempo em que, de repente e de forma decisiva, você será transformado em um ser de consciência superior; você será assistido por seres mais elevados e isso vai ser feito no tempo certo divino. O caminho da evolução espiritual não pode ser apenas um exercício intelectual; apenas por cruzar-se em experiência direta que você está avançado. É preciso astuto discernimento para ver que você não está sozinho e que seus guias e anjos irão ajudá-lo ao longo do caminho, para puxá-lo para fora das trevas e para a luz.

As intensas energias estão esquentando as questões em torno de você, que causam mudanças e transformações, o que, em parte, é causada pela consciência da humanidade cada vez maior, em níveis mais elevados de forma exponencial. Tudo o que divide se dissolverá, deixando apenas o que está em alinhamento com a verdade e o amor, permitindo que você veja a si mesmo em todos os lugares e em todas as coisas. Você, prontamente, arregaçou as mangas e mergulhou de cabeça na difícil tarefa de superar a dualidade e a separação. Nós o mantemos em alta estima por este sacrifício.

Há muito que precisa de cura em seu mundo; você pode assumir até a tarefa de curandeiro, professor ou mestre iluminado? Expandindo para expressar melhor o seu potencial, você ajuda a criar equilíbrio e acalmar o caminho para a frente, permitindo que todas as almas caminhem para o progresso de uma forma benéfica. Muito pode ser conseguido por perceber sincronicidades em relação ao seu caminho escolhido; então, pode detectar sinais mais sutis que o conduzem para frente. Isso também pode apoiar você a partir das ações das trevas, pois, se seguir os sinais, você pode sempre estar no lugar certo ou situação para a sua segurança; também, tornando-se mais em sintonia com o fluxo da vida que você ajudar a energizar e estabilizar a grade cristalina de consciência em torno da Terra.

Aproveite essas coisas que, de outra forma parecem banais e comuns, em novas maneiras criativas e inteligentes. Assim, encontrará a beleza e amor, onde você pensou que não havia nenhum; isso pode trazer uma sensação de paz com todos ao seu redor. No entanto, ser seletivo sobre o que você se concentra é você atrair mais do mesmo, e por aí vai.

Muitos sofrem uma dissonância cognitiva, por assim dizer, encontrando dificuldade para aceitar novos conceitos e ideias fora do que eles sabem. No entanto, as energias que chegam estão afetando todos a tal ponto que eles embarcam em uma autodirigida metamorfose interna. O fascínio de terceira luta ou fuga dimensional tem sofrido tanto tempo por causa da presença de frequências mais baixas que estão, agora, a dar forma; e assim que você migrar para uma forma mais exaltada e nobre, chegará a supor e avaliar quem e o que você realmente é. Também com isso, você vai entrar em uma nova unidade, encontrando equilíbrio emocional para a vida.

Há muita fofoca e conspirações selvagens a nosso respeito, o que pode criar sentimentos de medo e consternação em quem não sabe da verdade, que é a que somos de Luz e Amor. Tenha a certeza de que quaisquer riscos estão continuamente a serem reduzidos e minimizados, à medida que monitoramos seu sistema solar para a entrada de nenhum grupo ET hostil. Siga sua própria orientação de alma sobre este assunto; seu coração sabe a verdade, ao fazê-lo entrar em sabedoria. Há pouca conversa sobre isso, no entanto as pessoas têm estendido a mão e feito contato com quase todas as nações, em dias passados.

Seu planeta está sendo bombardeado com energias de alta frequência, que estão promovendo as tendências em direção ao equilíbrio financeiro, para todos obterem a sua quota-parte. A força do amor pode quebrar qualquer barreira e você vai se reunir como uma única família humana. Desta vez, é uma compressão, no entanto, quando você sair do outro lado de tudo isso, será um ser bastante expandido, vaporoso e livre. Estamos monitorando este processo de despertar global e só podemos ajudar de acordo com a extensão permitida pelo seu livre-arbítrio.

Seus desejos e objetivos continuarão a ser um sonho distante, a menos que você se abra a assuma mais riscos em explorar novas ideias. Vocês são todos mestres que podem superar o mundo da dualidade e realizar seus sonhos mais profundos. Há aqueles que vão zombar de sua perspectiva, contudo, você vai encontrar muitos outros que também compartilham de sua visão.

Quando você tiver alcançado as alturas de tudo o que você deseja, é preciso uma análise mais profunda para ver que você ainda pode ir mais longe e fazer ainda mais, para além do que você pode imaginar atualmente. Conforme você avançar para níveis mais elevados de consciência, será revigorado e outra vez empurrá-lo para diante. Ao olhar para o céu, você pode ver as nossas Naves-Mãe escondidas como nuvens, no entanto sabemos que todos são um, você dentro de nós e nós dentro de você.

A fixação sobre a dualidade e a separação prevalece para aqueles enredados em uma consciência tridimensional, e os resultados em apenas criar mais do mesmo em sua vida. Você, o irmão mais novo, pode dissolver e transmutar esta dimensão, fluindo para o infinito de unidade, que é a verdadeira luz da liberdade. A esperança dos escuros é manter você em uma consciência limitada, dando-lhe um ambiente marginal, ainda muito limitado, para jogar; para, assim, continuar a controlá-lo.

Você será recompensado pelo trabalho que faz em serviço para a Luz, e sei que você é um ser espiritual e, na verdade, nunca deixaram o abraço amoroso de Deus. Se necessário, podemos estender a mão e puxá-lo para fora, poupando-o de qualquer calamidade na superfície da Terra. Mas, mais importante, um resgate demonstra como tudo se entrelaça em uma única tapeçaria de unidade. Toda a vida é um dom precioso, delicado e aqueles que causam a perda de vidas terão de pagar um preço cármico, mas há sempre a chance de perdão.

Uma vez que essas coisas, que impedem nossos desembarques, sejam aclaradas, nós teremos um tempo maravilhoso para ficarmos totalmente familiarizados um com o outro. Vocês são todos membros da família de Luz, mas em um certo ponto depois, vamos deixar de dar tudo o que podemos oferecer e você estará, mais uma vez, sozinho em sua superfície terrena. Você terá que assumir a responsabilidade total pela sua Terra e lidar com as leis naturais. Todos os caminhos, finalmente, levarão a que você se torne um ser Ascensionado, plenamente consciente da Luz.

Estamos pressionando as negociações para que a riqueza e abundância que foram retidas sejam lançadas muito rapidamente; então, todos pode levar vidas alegres e prósperas. Este é um tipo de loucura generalizada, para ter o suficiente para todos ainda deixar que os outros sofram com tão pouco. A Fonte quase nunca leva a ação direta, mas quando o faz, seus líderes estarão chocados e surpresos.

A cabala escura está com o pé atrás, como o recente ataque em Paris não conseguiu arrefecer o astral, como pessoas optaram por se unirem em uma demonstração de amor e apoio às vítimas. A Luz é implacável na marcha para a frente e que vem com uma divulgação rastejando. Estes ataques do escuro diminuirão, à medida que a Luz cresce em força.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e você deve saber que a sua Terra é um ser vivo e que você são mais do que o corpo que você vê.

Obrigado SaLuSa.
_______________________________

Fonte: Light & Grace
Blog Luz e Vida www.blogluzevida.blogspot.com

Tradução: Blog Alma Céltica