CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Atualizações da Situação Planetária e Sistema Solar


COBRA / Portal 2012

Em 13 de dezembro de 2015

A remoção do grupo chimera continua. O principal e restante problema são os implantes dos membros da cabala, conectados pelos Túneis de Set aos Vórtices de acreção plasmática Yaldabaoth, que se estendem por todo Sistema Solar, ligados às bombas strangelet e toplet plasmáticas. Os implantes dos Trabalhadores e Guerreiros da Luz são conectados aos implantes dos membros da cabala pelos Túneis de Set e isto dificulta seus progressos espirituais, embora acelere ao mesmo tempo a remoção de implantes da cabala e a desintegração do vórtice de acreção plasmática em forma de polvo, Yaldabaoth.

Muitas pessoas estão cientes das estações chimera, em luas e asteroides de nosso Sistema Solar. Precisamos entender que existem apenas algumas centenas de luas e alguns milhões de asteroides que são adequados para o estabelecimento de bases físicas e apenas uma fração desses corpos que realmente possuem bases chimeras instaladas.

Por sua vez, o Cinturão de Kuiper é enorme e possui bilhões de corpos potenciais que são adequados para sediar uma base e, na verdade, a grande maioria das bases físicas chimera está posicionada no interior do cinturão de Kuiper e formam o chamado Anel de Kuiper, de forma que esta linha de defesa exterior protege os territórios controlados chimera no interior deste Sistema Solar contra as forças de libertação da Confederação Galáctica e do Comando Ashtar.

O Cinturão de Kuiper está situado principalmente no plano da eclíptica, exterior à órbita de Netuno. Poderão ver uma imagem de objetos do cinturão de Kuiper, oficialmente descobertos e mostrados nesta imagem, em vista superior. O ponto amarelo representa o Sol, os quatro pontos vermelhos representam os planetas gasosos do nosso Sistema Solar e os pontos brancos e azuis, representam objetos oficialmente conhecidos do cinturão de Kuiper:


A sobreposição de um mapa das bases chimera (no Anel de Kuiper), no quadro do cinturão de Kuiper (acima), resulta nessa animação:


As operações para remoção das bases chimera no Anel de Kuiper começarão muito em breve. Relatarei sobre isso tanto quanto for estrategicamente conveniente. Não permitam que a quantidade dessas bases os desanime, pois o plano de remoção é muito sólido e a situação será tratada de forma bastante eficiente.

É interessante notar que a NASA, apenas recentemente, liberou a imagem de sua primeira sonda espacial de um objeto no cinturão de Kuiper:

http://www.nasa.gov/feature/a-distant-close-up-new-horizons-camera-captures-a-wandering-kuiper-belt-object

Recentemente, tem havido muitos sinais nos céus, anunciando o retorno da Luz, como estas naves de Andrômeda, no Texas, conforme relatado por American Kabuki:


 E belos arcos solares em Calgary:


Na superfície do planeta, a Aliança Oriental está a um passo da reposição, na medida em que o Yuan chinês está para ser incluído na cesta de moedas que compõem os DES/Direitos Especiais de Saque (SDR, na sigla em inglês):

Já, a Finlândia é o primeiro país no planeta que está pensando seriamente em dar a cada seu cidadão uma renda básica incondicional, sem amarras:

Além disso, a Aliança Oriental irá lançar uma agência de notícias conjunta chinesa/russa para neutralizar o controle khazariano através da mídia de massa ocidental:

https://jhaines6a.wordpress.com/2015/12/02/rt-china-russia-to-launch-joint-news-agency-to-boost-eurasian-integration/

Fontes chinesas relatam que, embora a Aliança Oriental esteja muito bem sucedida em sua progressão na escala global e em nível federal na China, ainda existe muita infiltração jesuíta/Rothschild, com muita ganância e corrupção a nível local.

Forças arcontes/jesuítas/khazarianas estão colocando todos os seus esforços para manter sua máquina de entropia através da supressão da energia livre, mantendo sua economia em funcionamento na base da queima de petróleo, destruindo países (Síria), para serem capazes de aproveitarem seu petróleo, e na supressão de vórtices da Deusa, para evitar o despertar espiritual (novamente a Síria) e evitar despertar em massa, através da retenção da Divulgação.

Não conseguem entender que a sua máquina de entropia obedece às leis das inequações semi-iterativas e que sua dissolução é uma certeza matemática.

Nossa Meditação do Evento, de 21 de Novembro, foi um enorme sucesso e cada vez mais pessoas estão se unindo à nossa Meditação Semanal do Evento, todo domingo. A experiência mostra que a meditação muda o mundo:

Nossa Meditação Semanal do Evento, agora tem seu próprio site:

Belos vídeos foram criados para nossa meditação em muitas línguas.

Português:






Traduções para outras línguas são necessárias. Por favor, envie suas traduções para parlagisas777@gmail.com e elas serão colocadas em vídeos do Youtube e postadas aqui.

Vitória da Luz!
_____________________________________

Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br