CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 6 de dezembro de 2015

A ESSÊNCIA DO SER – CXV


MICHAEL BY PEOPLES

“Michael era como uma corda de harpa... ele era tão sensível e vulnerável que cada sopro de vento ou emoção iria reverberar através dele na sensibilidade”.

By Jane Fonda - *Atriz norte-americana e amiga de Michael Jackson.

Fonte: Blog “Cartas para Michael”
________________________________


“'Nos alinhávamos como crianças pequenas. Alinhávamo-nos e esperávamos para lhe dar um abraço. Como nós, todos queriam dar a Michael o seu abraço para o dia. Apenas ter aquele pequeno momento com ele. Muitos artistas não tiram o tempo para dizer ‘'Olá’' para você, muito menos te abraçam”.

By Tyne Stecklein (dançarina em This Is It)

________________________________


“Os Jacksons eram os hóspedes ideais. Quando eles vieram, eu perguntei ao meu pessoal se eles precisariam trabalhar a mais, com mais três crianças na casa. Eles disseram que não havia qualquer esforço extra. Os filhos do Michael limpavam seus próprios quartos, faziam as suas camas, poliam os espelhos e cuidavam de tudo. A cada manhã, sua primeira tarefa após o café era limpar o seu quarto. Quando eu mencionei isso para Michael, ele simplesmente respondeu: ‘essa apenas é a maneira como eu levo os meus filhos’.”

By Al Malnik (amigo da família Jackson

________________________________


“'Michael tem um complexo de Messias que transborda por todos os poros. Seu corpo é um templo em movimento; seu ego se transmuta em sinos que nos arrebatam. Ele é incandescente, uma pantera no céu sem a gravidade de Fred Astaire. E ainda há o seu sorriso intergaláctico. Ele quer o iluminemos como raios de lua”.

By Chris Roberts

_____________________________


“Sua conexão com o amor era tão forte que ele teve uma maior capacidade de tocar profundamente as outras pessoas com a sua Luz. Quando alguém que está ligado ao amor, centra a sua atenção em você de uma forma positiva e o resultado é um fluxo de energia que penetra a alma e o resultado é um sentimento de pura alegria. Uma vez que este sentimento de alegria é experimentado, você quer mais, então, você está continuamente atraído de volta para a fonte do mesmo, que no caso, é Michael”.

By Linda Higgins (Escritora e editora-chefe do Michael Jackson Tribute Portrait).

Blog: Cartas para Michael
_________________________________


“Quando Michael Jackson dançava, ele era o mestre do Universo. Ele desequilibrava a gravidade e deslizava no ar. Ele desafiava as leis da física”.

By Keya Morgan - Escritor e historiador norte-americano.

_______________________________


“Michael tem uma maneira de tocar a vida das pessoas de uma forma maravilhosa, e elas não podem esquecer facilmente”.

By Sam Bono (ator e modelo que participou das gravações do vídeo BAD).

________________________________