CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 29 de novembro de 2015

O AMOR EM AÇÃO – LXVI


MICHAEL BY KERRY ANDERSON (2)


Kerry Anderson foi guarda-costas de Michael,
durante o ano de 2005/2006

Nós estávamos no Bahrein (2005), durante o Natal e fomos para algum tipo de instalação médica apropriada para crianças. E quando fomos lá, era muito próximo ao Natal e Michael só andava ao redor com todos os funcionários. E ele estava falando sobre a condição dos brinquedos e bicicletas, ou triciclos [...] e ele disse: “onde estão os brinquedos”.

Isso era relativamente perto do Natal e você tem que pensar que estávamos em Bahrein, que é uma coisa tipo religião islâmica, a religião predominante lá, e eu estava pensando: bem, talvez eles não comemorem dessa forma. Mas ele só... “nós vamos conseguir brinquedos...”

Por isso, conseguimos com o Sheik Abdullah dois caminhões grandes e simplesmente esvaziamos a loja; fizemos tudo isso em uma noite... e uma ou duas horas mais tarde, o hospital estava cheio de brinquedos, com todo tipo de brinquedos novos. Michael estava tranquilo e, obviamente, as crianças estavam satisfeitas.

Isso é exatamente o tipo de pessoa que ele era. Ele era uma pessoa amorosa, apenas pensativa, cheia de compaixão; ele amava todo mundo. Ele não tinha reserva com raça ou religião, ou qualquer coisa assim. Ele sempre foi muito determinado a falar para os mais desfavorecidos, os que não têm voz.
_____________________________

By Kerry Anderson, em entrevista ao King Jordan Radio, em agosto de 2015
Fonte: all4Michael

- http://cartasparamichael.blogspot.com