CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O Amor é mais efetivamente
a dissolução todas as
intenções de desamor


Jesus/ Sananda

Canalizado por John Smallman, em novembro de 2015

Somos todos UM, não existe separação.

Na verdade, a separação é um estado de confusão em que as pessoas se veem como perdidas ou abandonadas por Deus, o que é aterrorizante para elas, porque só existe Deus, Amor, a Fonte e, quando Ele já não pode ser sentido ou experimentado, o resultado é aterrador.

Experimentar a vida, a consciência, separada do UM - mesmo que seja, mas uma ideia momentânea ou conceito de um estado que nunca pode ocorrer - provoca um fechamento da consciência porque, se pudesse ocorrer, seria uma cessação da vida, da existência. Na ilusão, uma falsa sensação de vida, uma vida que vai acabar, substituiu a consciência da Realidade, que é a separação e é ilusória.

Assim, reafirmando mais positivamente, existe apenas uma Realidade, a existência eterna na presença de Deus. É inescapável e inevitável, porque absolutamente não existe nenhum outro lugar. Sim, possuem o livre-arbítrio com o qual podem construir e usar suas habilidades criativas para construir sonhos extremamente inquietantes, para formar o ambiente ilusório que inventaram e construíram.

Mas a ilusão só está presente para vocês enquanto dormem, algo como brincar de se esconder da realidade numa aparente ausência de Amor. Todavia, estão envolvidos no campo divino do Amor, a todo o momento das suas existências. Até mesmo quando escolhem acreditar na ilusão, mantendo-se nela, nunca estão, nem por um instante, separados da Fonte.

Deram um poder considerável para suas mentes humanas ou egoístas e usam seus cérebros humanos, com suas habilidades severamente restringidas, para abordar a tarefa de compreender e dar sentido à ilusão. Parece que através das eras fizeram progressos consideráveis, quando comparam à vida tribal, desde há muito tempo ,com suas modernas habilidades tecnológicas e avançadas habilidades.

Mas sonhos são sempre sonhos, efêmeros e de curta duração, como civilizações que vieram e se foram antes de seu próprio país, algumas, aparentemente, sem deixar vestígios visíveis. No entanto, elas podem parecer extremamente duradouras.

Seu entendimento atual é que o seu Universo, que parece infinitamente vasto, tenha uma existência de cerca de 13,7 bilhões de anos, desde que criou a si mesmo do nada. E isso parece ser um tempo extremamente longo, todavia, a física moderna já percebeu que o conceito de tempo é ilusório! 13,7 bilhões de anos é um piscar de olhos! Mas, quando estão com dor ou em sofrimento, minutos podem parecer uma eternidade.

Este realmente é o tempo em que despertarão. Estão no processo de fazerem exatamente isso. As catástrofes provocadas pelo homem, que estão causando tanto dano e sofrimento em todo o mundo, são inaceitáveis ​​para a grande maioria de vocês e foi tomada a decisão coletiva de cessar a manutenção da ilusão e despertar para a alegria eterna da Realidade.

Enquanto isso, parece que as coisas estão ficando cada vez piores no planeta, na medida em que a tecnologia moderna permite que causem muito mais danos num período mais curto de tempo; embora também permita que se tornem conscientes do que está acontecendo muito mais rapidamente. O tempo está se acelerando e, portanto, os efeitos sobre suas atividades e intenções são entregues com rapidez crescente. As compras on-line são uma demonstração disso, quando, sem dúvida, podem deduzir qual o efeito que está tendo nas indústrias de armamentos e inteligência!

No entanto, não se alarmem com pensamentos dessa natureza, porque o Amor é mais eficaz em dissolver todas as intenções de desamor e permeia os corações, mesmo das almas mais feridas entre vocês. Segurar a intenção de serem amorosos a todo o momento é agora, neste momento - a Nova Era - mais poderoso e eficaz do que nunca, porque um número crescente de pessoas está diariamente definindo essa intenção, quando acordam pela manhã, com seus efeitos podendo serem percebidos em todo o planeta.

A compaixão se generaliza, na medida em que cada vez mais pessoas procuram ajudar os necessitados, onde quer que seja, como um bálsamo curativo espalhando conforto, paz e aceitação incondicional a todos –De fato, Amor. Todos estão sofrendo, todos estão em necessidade, desde o mais violentamente abusado, ao mais violentamente abusivo, porque essa é a natureza da ilusão e o Tsunami do Amor reconhece isso, agora acalmando e eliminando as ondas de violência que têm sido endêmicas na Terra por tanto tempo.

Por favor, não concentrem muito de suas atenções nas notícias de catástrofes e calamidades, com as quais a grande mídia inunda as ondas de rádio e TV. Em vez disso, busquem a Boa Nova. Existe uma enorme quantidade delas, na medida em que a intensidade do Tsunami do Amor varre e envolve o planeta trazendo a cura, perdão e compaixão em abundância sem precedentes para todos aqueles que se abrem para eles.

E os campos de energia daqueles que prendem com essa intenção está em expansão, de modo que não há ninguém na Terra que não seja afetado pelo onipresente Tsunami de Amor, inculcando em todo coração humano que não é capaz de resistir a ele, negá-lo ou bloqueá-lo, porque, evidentemente, não existe separação!

Neste momento, estão na Terra para se envolverem, compartilharem e estenderem o Amor incondicional com todos com quem interagem, de alguma forma. Sabem disso e estão fazendo isso magnificamente. Estão fazendo o trabalho de despertar a humanidade porque optaram por fazê-lo, sendo, por isso, poderosamente honrados.

Mantenham o bom trabalho, completem suas tarefas e retornem para a plena consciência, a consciência plena de Deus, da Realidade e saboreiem a alegria que os aguarda no regresso para Casa.

Seu amoroso irmão, 

Jesus.
_________________________________

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br