CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 22 de novembro de 2015

Nunca se deixe levar pela agitação


ABRAHAM

Canalizado por Luciano Attorresi, em novembro de 2015

Quantas vezes vocês estavam agitados, nervosos, completamente “fora da casinha”- risos – e vocês tomaram uma decisão que rapidamente se arrependeram?

Nós vamos explicar o que realmente acontece quando vocês estão agitados.

Quando vocês estão diante de uma situação na qual vocês se sentem desconfortáveis, isso pode ser uma briga, uma conversa ou até mesmo uma lembrança, a mente de vocês começa trabalhar de forma a se “defender” e ao fazer isso ela usa tanta energia que muitas vezes falta energia para outras coisas importantes, tanto na vossa consciência, escutando o coração, quanto no corpo físico, para manter tudo funcionando perfeitamente.

Então, a mente consegue com que vocês coloquem todo o vosso foco ali, naquela situação, e com isso vocês não conseguem escutar um conselho que o coração possa estar dando naquele momento, nem o corpo consegue permanecer inabalado, pois sem energia o suficiente, ele fica descompensado, a pressão fica avariada e quando a falta de energia é extrema, vocês desmaiam, que é uma forma do corpo se proteger contra essa falta de energia que vocês estão gerando.

Vejam, queridos, a agitação não é algo sem importância, ela é uma condição momentânea que vos “cega”, pois a mente é incapaz de tomar decisões com precisão, para isso é que existe o coração, ele sempre sabe qual é a estrada mais proveitosa, aquela que naquele momento é a melhor opção para vocês, mas se vocês estão agitados, a mente toma a frente e escolhe o que ela retém “mais conhecido”, aquele caminho onde ela já viveu algo parecido, então ela saberá como administrá-lo.

Quando vocês estão agitados dentro de uma situação, a melhor coisa a se fazer é deixar a mente se acalmar, não reajam, pois a vossa reação será baseada apenas na mente e vocês falarão ou farão coisas que provavelmente não terão vindo do vosso coração, e por isso, naquele momento, vocês estarão criando mais futuras situações de dor e sofrimento.

Sempre que vocês veem um “Mestre”, ele tem um semblante calmo e uma mente tranquila, porque a sabedoria que existe no coração só pode vir à tona se ele permanecer assim. Como o rio que só consegue ser cristalino, quando as águas são tranquilas.

Assim são vocês, queridos amigos físicos, mantenham-se em paz, permitam que a agitação passe por vocês, sem que vocês reajam na situação; apenas esperem, e então sintam qual é a melhor palavra que deve ser dita ou a melhor escolha que deve ser feita.
Esperamos ter ajudado.

Nós os deixamos sob a Luz do Criador.

Abraham
____________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com