CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Mantenham uma visão
e intenção positivas para o mundo


Mestre Hilarion

Canalizado por Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Em novembro de 2015

Amados,

Os tempos atuais exigem que tantas pessoas quanto possíveis mantenham uma visão e intenção positiva para o mundo. Por favor, dedique alguns momentos várias vezes ao dia para a intenção de um mundo melhor, um que seja livre do caos e da destruição retratado na mídia televisão/jornais/rádio. (*) Decrete e afirme a paz de manifestá-la aqui na Terra! 

Sua determinação de manter a alegria, harmonia e boa vontade ajuda mais do que você pode sequer imaginar. Há aqueles que querem fazê-lo crer que não há nenhuma esperança para os povos do mundo, e isto não é assim! Apoie com força e mantenha-se elevado, irradie sua Divina luz radiante dentro de você, neutralize o bombardeio do que não seja elevado, e equilibre-o com a sua Luz e seu Amor. Trabalhe a sua magia a partir de agora, até o final deste ano, para aterrar ainda mais a elevada Luz Cósmica!

Saibam que nós, dos reinos elevados, estamos mais perto de você agora do que nunca! Nossas conexões com você estão se tornando mais fortes e mais disponíveis. Olhe para as provas disto através das sincronicidades e sinais de que você está tendo a nossa presença. Seus pensamentos se manifestam no plano físico muito mais rapidamente do que nunca e cabe a cada um de vocês organizar e disciplinar seus processos de pensamento sobre aquilo que você realmente deseja. Encontre pelo menos 10 coisas, a cada dia, que você seja grato, e escreva sobre isso em um diário. Faça um plano para o restante deste ano, e trabalhe nesse plano a cada dia. Acredite que aquilo que você acha que pode fazer, realmente poderá se manifestar. Tome medidas para seus objetivos a cada dia, e veja os seus desejos e intenções se desdobrando com graça, poder e magia.

O poder que você mantém, vibra através de seu sistema operacional humano e cresce cada vez mais forte e mais poderoso. Isto está tendo um efeito sobre os seus ciclos de sono; por vezes, a noite passa tão rapidamente, sem qualquer sonho e, algumas vezes, você não consegue manter seus olhos abertos após a refeição da noite. Ouça o seu corpo e siga os seus sussurros, conforme necessário. Você vai descobrir que seus processos mentais estão, por vezes, mais lentos do que o normal, ao você gastar mais energia. Isso pode ter o efeito de um embaralhamento de palavras, quer faladas ou escritas. Mantenha-se neste processo, e ele irá retornar a um estado de normalidade, na medida em que seu corpo físico faz os ajustes e integrações necessários. Quando seu corpo dorme muitas horas, é um momento de novas calibrações de seus sistemas, e isso pode se tornar uma ocorrência bastante frequente, a medida que as energias se intensificam.

Honre seu próprio processo de assimilação e integração, não há certo ou errado aqui, apenas o que funciona melhor para cada um. Mantenha-se em sintonia com o seu próprio processo de energia, e saiba cada vez mais discriminar as energias e os efeitos de outros exercidos sobre seu sistema. Nós recomendamos que você adquira um pedaço cristal de selenita do tamanho da palma de sua mão, ou ainda melhor, dois, um para segurar na palma de cada mão, a fim de dar ao seu corpo físico a oportunidade de se tornar mais sintonizado com seu corpo de Luz a cada dia. Este cristal ajuda a harmonizar e limpar as energias em seu campo áurico para permitir que uma maior facilidade e graça fluam através de seu sistema. Ela ajuda a mantê-lo positivo e em alta vibração. Nenhum Trabalhador da Luz deve ficar sem ele, pois ‘ao entrar’ nas ferramentas das energias de limpeza, ele ao mesmo tempo, aumenta o seu nível de frequência.

Mantenha-se dentro do seu núcleo central, passe seu tempo a cada dia em quietude e contemplação silenciosa ou meditação. Isso pode servir para conectá-lo com a sua maior orientação e inspiração do seu Eu Divino. Lembre-se que o seu Ser Divino tem apenas os maiores e melhores resultados esperando por você, e uma vez que esteja em alinhamento com ele, este é o lugar onde a diversão e a magia de viver a vida no físico começa! Confie que tudo está bem e tudo está perfeito.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion
________________________________

(*) Decreto sugerido pelo Hilarion:

ORAÇÃO DA PAZ PARA O MUNDO

Convocamos todas as forças benevolentes da Luz para juntar-se a nós, enquanto invocamos paz, harmonia, unidade, cooperação e milagres para nosso belo planeta Terra, para toda a humanidade da terra interna e de superfície e os reinos tanto conhecidos como desconhecidos, que trabalham incansavelmente em nome do restabelecimento do Plano Divino na Terra, como desejado pelo Criador Primordial. 

Nós propomos esse objetivo em nome de todos e para o bem mais elevado de todos.

Vamos manifestar a paz na Terra!
Vamos manifestar a paz na Terra!
Vamos manifestar a paz na Terra! 

Assim recebido de Sanat Kumara.
_________________________________

Tradução do decreto para português: Sementes das Estrelas / Solange Yabushita)
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/peaceprayerforworld.htm
__________________________________

Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br