CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Lembre-se de que a presença
de sua alma na Terra
foi o seu presente à Fonte


Arcanjo Uriel

Canalizado por Jennifer Hoffman, em outubro de 2015

A expansão do seu propósito e do seu potencial proporciona agora clareza e compreensão de sua jornada, e como você tem participado desta grande missão da ascensão. Os muitos aspectos do seu “ser” apresentam-se no tempo divino e com o propósito certo, para completar ciclos de cura, liberação de ligações cármicas e o restabelecimento de seu projeto divino. Mas, à medida que você se torna consciente de mais potenciais poderosos, você acredita que cometeu erros e julga as suas ações como erradas ou equivocadas. No entanto, a sua vontade de experienciar a dor e o sofrimento como parte do ciclo da ascensão foi um presente à Fonte para que a ascensão pudesse ocorrer. Agora, você está livre para entrar em novos aspectos de seu ser, mas somente se você evitar o julgamento do caminho que escolheu, como a sua lição e o seu presente.

A responsabilidade pela ascensão pertence a toda a humanidade, mas aqueles que estão cientes de sua natureza, importância e propósito, os faróis de luz, os trabalhadores da luz e da energia, os curadores, sensitivos e os de coração aberto, estiveram dispostos a assumir a responsabilidade extra de cumprir os aspectos mais complexos da ascensão, tais como a conclusão dos ciclos de cura, o término do Carma, e a expansão dos portais da 3D para a multidimensionalidade.

Você pode conhecer esta responsabilidade como uma sensação de que algo “melhor” é possível, que mais alegria está disponível, que pode haver paz e harmonia no mundo, e que o amor e a compaixão são possíveis. Antes que você possa se expandir, deve conhecer a limitação. E antes que possa experienciar a liberdade das dimensões superiores, deve conhecer as limitações do medo e das frequências menos elevadas. Você sabe que a expansão para as frequências superiores é possível, porque este é o seu verdadeiro estado de ser. Mas para trazer esta percepção e experiência à humanidade, você teve que começar a partir da ignorância de sua divindade e poder, e criar a expansão do caminho. O mestre deve ser autêntico em sua experiência, a fim de ser um mostrador do caminho para os outros.

Se não estiver claro para você porque agiu com tão pouca consideração pela sua própria alegria, lembre-se do porquê você concordou em sacrificar a sua alegria para auxiliar na ascensão. Lembre-se de porque você concordou em se unir à jornada humana com a contribuição do seu espírito, energia e conhecimento. Lembre-se de que a presença de sua alma na Terra foi o seu presente à Fonte, a serviço do caminho da ascensão universal. A ascensão da Terra é uma parte de um ciclo muito maior em que todo o universo participa, como uma ascensão universal. Não julgue a sua jornada pelo que ela não tem sido até agora, mas celebre o que você permitiu que a sua jornada fosse até este momento. Então, escolha o momento em que você irá liberar a sua limitação, o seu sacrifício e a cura para acolher o seu ser em expansão. É o momento.

Liberte-se de suas limitações, sem julgamento pelas suas escolhas, ou pelo seu caminho de vida escolhido. Quando você julga as suas escolhas, você também bloqueia a sua expansão e limita as expressões mais elevadas possíveis de sua energia. Você é uma luz poderosa que se permitiu experienciar a escuridão, e não alguém que esteja escravizado pela escuridão e que não possa encontrar a luz. A expansão, de que você está agora ciente como um potencial, é uma memória do seu passado, uma reconexão com a sua divindade capacitada, que você pode agora trazer para o seu presente e compartilhar com a humanidade como um potencial para o futuro.

Celebre as suas realizações agora, para que você possa se lembrar da verdade do seu ser e se tornar o seu ser expandido, para viver na alegria, na frequência divina, para aproveitar a vida, a missão divina e se tornar o potencial que você manteve oculto até agora, a expressão divina de sua energia e de seu espírito. Seu plano de ascensão incluía a chegada neste ponto da jornada e você está aqui agora. O esforço continua, mas agora isto pode ser alcançado a partir dos aspectos ascensionados de sua humanidade em conexão com a sua divindade, a multidimensionalidade integrada que é o Céu na Terra.
__________________________

Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/10/jennifer-hoffman-arcanjo-uriel-permita.html#sthash.yrny2cV3.dpuf