CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 10 de novembro de 2015

ENSINAMENTOS DE BASHAR - I


Canalizado por DARRYL ANKA

Bashar é um ser multidimensional, membro masculino de uma civilização de 5a dimensão, chamada Essassani. Toda a civilização Essassani baseia-se no amor incondicional, no êxtase, na alegria, que acompanham o seu entusiasmo, sendo totalmente não-julgadora, validando e considerando igual cada indivíduo na sociedade.
 
Bashar é extremamente entusiástico – quase a ponto de ser como um personagem de desenho animado! E também tem uma mente incrivelmente rápida, uma inteligência divertida, um coração amoroso.

Explora assuntos com grande perspicácia e humor, com uma profunda compreensão de como uma criação da Realidade corre, que tipo de relação queremos ter uns com os outros, e com o nosso mundo; que tipo de realidade queremos vivenciar, etc.

Bashar é canalizado por Darryl Anka. “Ele é um homem tranquilo, de fala calma, uma pessoa bastante comum, como podemos perceber nos vídeos. Então, diante de uma plateia, ele fecha os olhos, se concentra, e em pouco tempo começam uns espasmos físicos e ele começa a produzir uns ruídos estranhos com a garganta. De repente, assume uma outra personalidade, agora falando de forma muito rápida e enérgica, bem humorada e inteligente.




_______________________________

Fontes:
- http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/bashar01.htm
- http://www.mundoalien.com/darryl-anka-o-homem-que-canaliza-baschar/
- http://projetovortex3.webnode.com.br/products/bashar-fala-da-importancia-do-eu-superior/