CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 29 de novembro de 2015

As Qualidades do Amor
- Alegria -


Arcanjo Gabriel

Canalizado por Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Em novembro de 2015

Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada Alegria.

A alegria é sentida no interior de uma pessoa que confia e está consciente de que ela faz parte da unidade infinita, do poder do amor e da exuberância do universo.

Esta consciência abre a sua mente e o seu coração expandindo a sua consciência e lhe permite viver e expressar a sua verdade plena e livremente.

A sua experiência de vida permite oportunidades ilimitadas, buscando expressar-se através delas.

Ela tem um ego equilibrado que lhe permite entender que ela não tem que justificar a sua presença na Terra, ou pelas suas decisões, ou pelas escolhas que ela faz para qualquer um. Ela sabe quem ela é e, sozinha, assume plena de responsabilidade pela direção que a sua vida a leva.

Ela não contesta ou argumenta com ninguém, e ela é firme, no que tange à verdade de seu eu que a coloca livre para sentir a maravilha da alegria, e da iluminação interna. O seu ser por inteiro é preenchido com a realização do amor, perfeição e espirito de alegria que vive em seu interior.

Ela conhece que ela tem tudo que lhe é necessário em seu interior para a sua plena e completa expressão de suas experiências ilimitadas de alegria e celebração da vida. Quando ela sente seu coração iluminado, atuando plena e livremente, está experimentando alegria em sua natureza mais profunda, a sua natureza divina. À medida que uma pessoa permite que a vida seja simplesmente desvelada em um estado natural da graça e leveza, ela está conectada com uma visão mais elevada de sua vida.

Ela sente gratidão profunda pelas bênçãos que chegam a ela em sua vida diária. À medida que foca nas qualidades do amor, essa qualidade expande em manifestações externas de sua vida como experiências animadoras.

Ela abraça, se apropria e expressa a sua criatividade com alegria e abandono que lhe traz paz e satisfação. Esta atividade engaja o seu espirito tão completamente que isto traz luz para cada célula de seu corpo.

Ela vive em um estado de consciência expandida e as suas ações sempre são sentidas como sendo naturais e sem esforço.

Ela sente alegria em tudo que faz e escolhe ações que lhe trazem resultados alegres. Quando todos os seus desejos e vontades estiverem em alinhamento com o universo e com o divino, ela é capaz de criar sem esforço e com facilidade e experimenta a plenitude espontânea de seus desejos.

Ela direciona a sua energia para engajar a vida com entusiasmo e alcança, finalmente, a sua meta:- A de criar a união com o divino.

Alegria é essencial para uma vida equilibrada e empoderada, pois cada pessoa está sempre evoluindo pessoalmente e crescendo espiritualmente.

Alegria é uma qualidade que torna o coração de uma pessoa resiliente.

Quando ela sente alegria, isto lhe ajuda a sentir-se mais confiante, confortável e com mais certeza de quem ela é.

Quando uma pessoa tem ressonância com a alegria em um nível profundo, ela atrai mais alegria em sua vida. Não existe limite ao que uma pessoa consegue realizar quando cria, a partir do lugar mais alegre de seu coração. Este é um estado de contentamento, confiança e esperança que é incorporado no interior de uma pessoa.

Quando uma pessoa direciona a sua mente através da apreciação de coisas boas em suas vidas, isto traz uma elevação natural em sua mente e maior determinação para que se possa ter uma vida mais alegre do que ela consegue imaginar. Ela encontra paz interna através do mundo natural em sua volta, à medida que ela conecta com a alegria que isto lhe traz.

Pessoas cheias de alegria são unidas com a natureza, onde é mais fácil de conectar com o divino. Elas gastam um tempo diariamente apreciando a beleza e a originalidade da natureza, e, à medida que elas fazem isto, alcançam um estado profundo de consciência que lhes conecta com a sua alegria interna.

Quando uma pessoa comunga com o seu meio ambiente natural, ela recebe alívio, cura e energia elevadora, pois, ela tira um tempo para fazer disto uma parte regular de seu dia a dia. Algumas pessoas amam jardinagem, plantar flores e vegetais e observar o milagre do crescimento e da continuidade da vida acontecendo e elas percebem que elas são parte do mesmo milagre, fazem parte do mesmo milagre. Aquelas que fazem isto entendem de modo subliminar que isto está muito próximo com o que eles chegam a estar presentes com a criação da vida. Elas encontram alegria e liberdade em fazer as coisas que elas amam.

Quando a pessoa percebe que esta alegria, paz e felicidade estão disponíveis no presente momento, elas são capazes de relaxar e apreciar muitos momentos preciosos que elas podem ter esquecido, se fosse de outra maneira.

Ela tira um tempo para parar, para poder apreciar o momento.

Ela nutre o seu coração, mente e alma por causa destes momentos de solidão cheia de alegria e encontra paz profunda e apreciação da vida em seu interior.

Ela tem boa vontade para deixar ir embora todas as definições dela mesma como seres humanos e apenas apreciar a experiência.

Ela deixa ir embora todas as preocupações externas, no sentido de seguir o seu coração em atividades que lhe tragam alegria e senso de pertencimento.

Ela se sintoniza com o sussurro de seu eu mais profundo, através destes momentos de solidão.

Ela abraça os dons para serem encontrados por todos, quando elas estão abertas para eles à medida que eles ocorrem.

Ela se torna tão gentil e amorosa consigo que restaura a alegria interna, paz e harmonia e em um senso universal. Ao fazer isto, ela adiciona paz e A harmonia da Terra.

Ela se sintoniza com o seu sussurro mais profundo, através destes momentos de solidão.

Ela abraça os dons, os talentos a serem encontrados por toda parte, quando ela está aberta para eles, à medida que acontecerem.

Que a alegria que vocês sentem lhes tragam uma riqueza maior no que tange às experiências felizes para as suas vidas.

EU SOU Arcanjo Gabriel  
______________________________

Fonte primária: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Fonte secundária: Portuguese Loven Light Messages
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com)
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br