CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 28 de novembro de 2015

As forças da Luz estão investindo fortemente
para a libertação do Planeta


Mestre Saint Germain

Canalizado por Nisete Machado, em novembro de 2015
 
Amados filhos da Luz,

Vossa Terra está passando por um momento muito especial, mas também delicado. As forças da Luz estão investindo fortemente para a libertação do Planeta, da forma mais equilibrada e ordeira possível, a fim de evitarmos possíveis confrontos com as forças contrárias aos Propósitos do Cristo. Para tal, é imprescindível que contemos com o vosso senso de observação, pois o discernimento é importantíssimo, neste momento. Vejam o estado de euforia e felicidade que experimentam após receberem e distribuírem Luz, através das fortes energias do Portal 11:11, chegando a fazê-los se sentirem mexidos e até cansados fisicamente, em razão do ajuste de suas estruturas moleculares a essas novas frequências; e isso é ótimo. Foi a maior infusão de Luz na Terra, antecedendo os muitos outros que ainda virão. Mas muita atenção, meus amados, movimentos contrários à Luz tiveram uma baixa muito significativa e não desistem assim tão facilmente, procuram sempre aproveitar os sentimentos emanados por vós para tentarem ludibriar suas ações, revertendo-as em favor dos vis intentos que eles alimentam que é, a qualquer custo, continuar o processo de manipulação que detiveram por séculos e agora veem ruir.
 
Regozijai com a Luz que recebem, mas procurem manter uma linha de equilíbrio; não se tornem desconfiados demais, mas não percam o discernimento. Avaliem todas as mensagens que recebem, principalmente nas entrelinhas, serenem a mente e procurem sempre sentir a energia que emanam.

Depois do 11:11, as forças contrárias ao Cristo jogarão suas armadilhas, tentando ainda, as últimas cartadas. Tentarão uni-los logo em seguida, em razão da grande usina de energia que um povo reunido é capaz de gerar, procurando se aproveitar de vossas vontades em servir para ludibriá-los, de forma que sem perceberem possam acabar por concordar com o plano nefasto de manterem o controle e implantarem novamente uma hipnose coletiva da qual já se libertam. Prestem a atenção nas expressões que usam, nas palavras e na forma como tentam motivar que se reúnam e alastrem como algo incontrolável, para que tornem virulenta, o que na verdade significa da mesma forma que as epidemias, que se alastram e consomem com tudo. As palavras também carregam a energia que é própria do seu real significado, mas tentarão, de forma que pensem que seja uma proposta produtiva e entrem na “onda” sem analisar. Tentarão veladamente se infiltrar em vossas mentes, para induzi-los a concordarem com eles que o processo que está sendo usado pelo Cristo para a libertação do Planeta não é o ideal, pois é muito lento; por isso devem fazer mais de uma forma quase que desesperada, para acelerar este processo, consequentemente cedendo a eles o vosso livre arbítrio para atuarem através de vós. Tudo isso é de uma forma muito sutil, pois imaginam que pelo vosso desejo de ajudar a coletividade podeis acabar por não analisar e, assim, não percebereis.

Estejais firmes e certos de que a Luz está convosco, o processo de mudança já começou e isso incomoda os que não desejam essa transformação. Se sustentem em altas frequências, através das ações e dos pensamentos positivos e altruístas; sejais confiantes, alegres, sintam-se livres e leves, não deem vasão ao medo, o conhecimento é necessário para vossa libertação, não são mais tão crianças, precisam saber para poder discernir.
 
Orai e vigiai e saibam que estamos convosco. Clamem pela nossa presença, invoquem seus mentores e guias de proteção, peçam auxílio para vos ajudarem neste processo de mudança. Invoquem as frequências do Raio Dourado da Sabedoria e Discernimento e as Forças de todos os Raios Sagrados, vistam-se na armadura Azul do Arcanjo Miguel e transmutem toda a negatividade envolvendo-se na Chama Violeta da Transmutação e na Chama Rosa do Amor que tudo vence. Nós vos fornecemos todo o apoio e as energias necessárias, basta que chamem pela nossa presença e estaremos convosco mais rápido que a velocidade da luz.

Eu Sou Germain, em vós para que juntos implantemos a Era da Liberdade na Terra!
 
Adonai
___________________________________

Fonte: Anjo Violeta