CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A Mudança Bio-Cristalina de 2015
(Parte 3 de 3)


Arcanjo Metatron

Canalizado por James Tyberonn, em agosto de 2015

Saudações, Mestres, eu sou Metatron, Arcanjo da Luz. Nós os saudamos num vetor de amor incondicional. Estendemos calorosas boas-vindas àqueles que estão reunidos para ler nossas palavras. Nesta sessão, estou acompanhado por Tyberonn, do Serviço Cristalino, e nossa energia está com cada um de vocês no momento “Presente”, no qual nossas palavras são lidas por vocês. Pois viemos preparados para lhes oferecer a totalidade daquilo que somos, daquilo que projetamos e daquilo que vocês são. Pedimos-lhes que estejam plenamente presentes em seus corações e em seus corpos, pois, em 2015, essa presença é fundamental. Nessa presença, lhes pedimos que sejam sempre vocês mesmos, integralmente, conscientemente e confortavelmente.

Mestres, neste encontro compartilharemos informações importantes com vocês; informações específicas para o momento atual. Falaremos das incríveis ondas Saturnianas, de energias meteóricas surpreendentes, dos eclipses, solstícios e equinócios que ocorrerão nos últimos quatro meses de 2015, Ano Três da Nova Terra. E como sempre, cada um de vocês deve discernir o que ressoa consigo e o que não ressoa… pois vocês são realmente Mestres em criação. Mais uma vez, lhes pedimos que não descartem o que houver de científico nesta mensagem, pois a ciência faz parte do Todo, é um aspecto integral do Sagrado. E lhes garantimos que, em um nível superior da mente, ela será entendida e acrescentará uma base importante ao seu conhecimento prático, mesmo que seja de efeito retardado.

Nós lhes falamos, em inúmeras comunicações, que a radiação solar e eventos astronômicos específicos – principalmente cruzes cardinais, solstícios, equinócios e eclipses – trazem a marca e padronização da mudança. E estas se manifestaram, em primeiro lugar, nas dimensões terrenas, na expansão da 3ª para a 12ª dimensão, que ocorreu no profetizado solstício de 2012. Naquele momento, o paradigma mudou e a humanidade entrou no “Ano Um” da Nova Terra, em 2013.

Há mais de 80 anos, Edgar Cayce previu, com precisão, que a humanidade evoluiria para a 5ª “raça”, para um novo formato de corpo, após 1998. Nas duas primeiras partes desta canalização, nós lhes dissemos que a humanidade está mudando da base de carbono para a base de silício; que tanto o planeta quanto a humanidade estão retornando a um magnífico modelo cristalino.

E, Queridos, isto é um fato, não uma fantasia. Os buscadores sábios estão intuitiva e profundamente conscientes da veracidade disto… pois foi registrado na consciência grupal da Lei do Um, há milênios, e agora o momento chegou. É um toque de clarim, uma promessa que está sendo cumprida nesta fase do “Ano Três” da mudança cristalina. E repetimos, Queridos, que 2012 foi um início e não um fim. O verdadeiro trabalho de vocês começa agora. E através de Tyberonn do Serviço Cristalino, nós compartilhamos com vocês os mecanismos deste processo extraordinário.

Assim, nós explicamos em detalhes por que isto está ocorrendo em codificação divina, em geometria e frequência cristalinas, e falamos que estes códigos são recebidos primeiro nos estratos cristalinos de Arkansas e Brasil, o que isto faz sentido, uma vez que Arkansas e Brasil – respectivamente no Hemisfério Norte e no Hemisfério Sul – contêm as maiores reservas de cristal de quartzo do planeta e Cristais Mestres da Lei do Um de Atlântida.

O processo de transição ocorre primeiramente no campo etérico humano, através da aura cristalina e do corpo de luz cristalina, a Mer-Ka-Na (o desenvolvimento da Mer-Ka-Na é ensinado nas Chaves Metatrônicas).  

De setembro a dezembro de 2015, haverá uma série de eventos astronômicos de grande impacto sobre a cristalização do planeta e da humanidade. Estes cinco eventos serão beneficamente combinados com sete energias meteóricas, formando um todo.  

OS cinco EVENTOS ASTRONÔMICOS:

13 de setembro – Eclipse Solar Parcial (Lua Nova)
23 de setembro – Equinócio
28 de setembro – Eclipse Lunar Total da Lua Cheia
De 11 a 25 de novembro – Ápice do Influxo Cristalino (Fase Lunar da Lua Nova à Lua Cheia)
21 de dezembro – Solstício

No trimestre final de 2015, esta penta-ocorrência de dois eclipses, equinócio, solstício e influxo cristalino será enriquecida pelas sete energias meteóricas. Estes eventos são muito significativos para o processo cristalino do planeta… formando uma estrela dodecaédrica de 12 pontas.

AS CHUVAS DE METEOROS:

8 de outubro – Draconídeas
21, 22 de outubro – Orionídeas
4, 5 de novembro – Taurídeas do Sul
12, 13 de novembro – Taurídeas do Norte
17, 18 de novembro – Leonídeas
12, 14 de dezembro – Geminídeas
21, 23 de dezembro – Ursídeas

Seus astrólogos nem sempre consideram as energias dos meteoros em seu trabalho, mas estes são gerados por cometas e têm muito mais influência no seu ambiente frequencial do que é atualmente reconhecido. A força vital gerada por cometas e chuvas de meteoros é imensa, e estas vibrações banham totalmente o planeta em ondas cristalinas, enriquecidas com códigos de força vital, de unidades de consciência cristalina chamadas Essência Adamantina ou Akasha.

AS sete CHUVAS DE METEOROS: CRISTAIS CELESTES DE ENERGIA

Cometas orbitam em seus céus e transportam, em sua cauda (Coma) centrada, elementos extraordinários e energias sensíveis e conscientes, que reúnem velocidade e plasma e assumem a forma de cristais metamórficos. Quando um cometa se aproxima do Sol, ele derrete e se restaura em uma natureza cristalina; alguns de seus componentes se evaporam em puras correntes de energia concentrada, especial e supraliminal.

Nós lhes dizemos que os cometas geram meteoros que vocês chamam de “estrelas cadentes”, pois após terem orbitado muitas vezes ao redor da Estrela do seu sistema solar, eles se saturam e deixam rastros de sua essência energética ao longo de seu caminho celeste. E quando seu planeta Terra intercepta um desses rastros, entra em contato com a energia vibratória da força vital do cometa, com a frequência das unidades de força vital. E este Akasha cristalino vital afeta seu planeta e a humanidade. Meteoros são catalisadores da mudança, pois o núcleo dessas energias é de luminosidade, de fonte cristalina coerente. E é por isto que os antigos consideravam todos os cometas e suas proles meteóricas antecessores da transição.

Aquilo que vocês chamam de chuva de meteoros ocorre quando a Terra atravessa a trajetória de um cometa. Quando isto acontece, as partículas do cometa criam raios de uma luz inigualável nos céus, ao se metamorfosearem novamente em lúmens de vapor cristalino na atmosfera terrestre.

Nós lhes dizemos que, em 2015, especificamente, essas forças cristalinas originadas de cometas contêm códigos divinamente impressos de um Akasha transicional particular, que ativará a mudança cristalina da humanidade e ampliará o Estrato Cristalino de Arkansas e do Brasil… pois os cristais vivos receberão o Akasha codificado em oscilação harmônica, em ressonância axial-tonal.

Portanto, Queridos, de fato existe um padrão dodecaédrico em ação – um padrão divinamente codificado.

OS 12 COMPONENTES DO DODECAEDRO EM SEQUÊNCIA LINEAR:

1.    13 de setembro – Eclipse Solar na Lua Nova
2.    23 de setembro – Equinócio
3.    28 de setembro – Eclipse Lunar Total na Lua Cheia
4.    8 de outubro – Chuva de Meteoros Draconídeas
5.    21 a 22 de outubro – Chuva de Meteoros Orionídeas
6.    4 a 5 de novembro – Chuva de Meteoros Taurídeas do Sul
7.    11 a 25 de novembro – Apogeu do Influxo Cristalino
8.    12 a 13 de novembro – Chuva de Meteoros Taurídeas do Norte
9.    17 a 18 de novembro – Chuva de Meteoros Leonídeas
10. 13 a 14 de dezembro – Chuva de Meteoros Geminídeas
11. 21 de dezembro – Solstício
12. 21 a 23 de dezembro – Chuva de Meteoros Ursídeos

Mestres, o período entre a Lua Nova de 11 de novembro e a Lua Cheia de 25 de novembro representa o apogeu do recebimento dos códigos cristalinos no Vórtice Cristalino, com a energia aumentando progressivamente na fase lunar, até atingir seu ápice na Lua Cheia, do dia 25 de novembro.

Existe um planejamento divino e projeto inteligente do momento adequado para isto, pois é uma fase astronômica única, quando todos os nove planetas principais estarão em seus cursos diretos, no trimestre final de 2015. Este é, de fato, o motivo de termos orientado o canal para organizar e conduzir o evento que reunirá os Portadores dos Códigos e Trabalhadores das Grades da Lei do Um, em Arkansas, nesta fase de novembro.

SATURNO E O VÓRTICE HELICOIDAL DE ARKANSAS

Agora, permitam-nos reafirmar a importância do vórtice de Arkansas. Como lhes dissemos, este vórtice é bem incomum quanto ao seu movimento. A maioria dos vórtices do Hemisfério Norte do seu planeta tem um giro oval ou circular no sentido anti-horário. O vórtice cristalino de Arkansas tem um movimento muito peculiar, muito específico de “vai e vem”, movendo-se aproximadamente um terço de sua circunferência no sentido anti-horário e, em seguida, voltando rapidamente para o sentido horário. Isto ocorre em três arcos separados, de 120 graus. A mudança de sentido deste vórtice é bem original, e tem diversos propósitos na criação de maior fluxo de energias cristalinas, magnéticas e hídricas.

Como esta energia não pode fluir num movimento circular contínuo, ela produz simbolicamente um aspecto vertical, um movimento de baixo para cima e de cima para baixo. Isto combina brilhantemente, sinergicamente, com o movimento horizontal de um lado para o outro – comparável ao de uma máquina de lavar roupa – criando uma pressão no interior da matriz do vórtice. Isto não apenas comprime e acelera a energia cristalina luminosamente codificada, que é empurrada para cima, mas cria uma série de anéis pulsantes. E reparem… cada movimento para cima produz 33 anéis! … E cada movimento para baixo (desde 12-12-12) recebe energia do sistema de Saturno transmutado através da Grade Cristalina 144. A energia recebida vem dos 33 anéis cristalinos de Saturno. E 33 é importante, pois o novo Corpo de Luz Cristalina, a MerKaNa, é um sistema de 33 chacras. Percebem o planejamento divino, a incrível sincronicidade?!

Os pontos centrais de cada um dos movimentos semicirculares da energia estão em sincronicidade multidimensional. Os momentos das energias contidas estão em oposição equilibrada um com o outro. De fato, é este equilíbrio de movimentos opostos que mantém o vórtice intacto e força a energia para cima, como numa jacuzzi, para ser distribuída nos campos dimensionais.

Neste ponto, desejamos acrescentar que o portal-vórtice de Arkansas está em alinhamento direto com as energias de Saturno – com os Anéis de Saturno. E isto se intensifica com a volta de Saturno ao seu curso direto, em agosto, seguido por Urano e Netuno, que deixam de ser retrógrados nos últimos meses de 2015. Pois estes são essenciais para o influxo cristalino e a transição da mudança bio-cristalina da humanidade.

O ALINHAMENTO SATURNO-ARKANSAS DE 2015

A humanidade sempre soube que Saturno era diferente dos outros planetas. Seus incríveis anéis se destacam por sua beleza insólita, diferenciando-o de outros astros, desde que a humanidade recuperou sua capacidade de observar os corpos celestes. Nós lhes dizemos que Saturno e seus anéis desempenham um papel incrível no seu sistema solar.

Os anéis de Saturno estão em fluxo constante e garantem a coerência vibratória que modula a ressonância do seu sistema solar, e também o processo de Ascensão em andamento na Terra. Os anéis de Saturno são compostos de cristais excepcionais que emitem uma ressonância vibratória harmônica, uma canção frequencial coerente.

Saturno representa o portal estelar, o ponto de entrada pelo qual Arcturus penetra nos domínios físico e não físico do seu sistema solar. Ele é o “buraco de minhoca”(1) (“wormhole”) do efeito Toro para o seu sistema. Como foi observado por suas sondas Voyager e Cassini, o Polo Norte de Saturno é composto por um duplo hexágono concêntrico, e o Polo Sul é um vórtice elíptico. Isto intriga seus astrofísicos convencionais. É um fenômeno da física de torção hiperdimensional de “base 60”, ainda não compreendido pela sua ciência atual.

Nós lhes dizemos que o polo hexagonal de Saturno emite uma energia extraordinária, muito maior do que a que ele absorve do Sol (como acontece com todos os planetas do seu sistema solar). O padrão geométrico hexagonal é uma assinatura energética, um padrão de onda indicativo do nível de energia de torção que está sendo emitida. Essa energia incrível vem de outra hiperdimensão do cosmos.

Os anéis de Saturno contêm componentes cristalinos complexos de elementos não identificáveis pelas suas sondas, e o que está começando a ser descoberto são estruturas semelhantes a raios, que interceptam o sistema de anéis. Tudo isto faz parte das incríveis pulsações que alimentam seu sistema. Todo o “Sistema Saturniano” é uma imensa força reguladora que afeta não apenas seu sistema solar, mas também e, especialmente, a Terra e a humanidade. Saturno, seus anéis e várias das suas luas, particularmente a de nome Encélado, emitem harmonias cristalinas, enormes ondas de energias gravitacionais e de plasma. Mais uma vez lhes dizemos que tudo isto afeta diretamente a transição da aura humana, a MerKaNa, e a energia biológica da humanidade neste momento. Saturno envia vibrações a partir do seu sistema, principalmente através dos anéis cristalinos, e estes emitem códigos importantes que induzem a transformação para a biologia cristalina.

O vórtice de Arkansas é excepcionalmente concebido para recebê-los e é único no planeta. Ele utiliza todas as energias telúricas não habituais, assim como uma rara combinação de minerais que tornam isto possível. E foi por isto que os arcturianos, sirianos e pleiadianos, que semearam o seu planeta, reconheceram e aprimoraram o potencial do portal-vórtice da Arca(2) Cristalina.

O mecanismo do vórtice, que brilhantemente reúne os aspectos telúricos de Arkansas, foi de fato aprimorado e preparado para sua utilização pela ciência avançada da Aliança Sírio-Pleiadiana com a Lei do Um. Ele funcionou no tempo da Idade de Ouro da Atlântida e foi desativado após a queda, tendo sido reconectado quando os Cristais começaram a despertar, no Impulso Cósmico, no início de 2008.

Vocês verão enormes mudanças na energia e no povo de Arkansas, a partir de agora até 2038 e mais adiante. Muitos estão sendo chamados para essa área neste momento, para se ancorarem e se alinharem, pois estas energias são muito reais, e certamente acelerarão o processo da transição biológica, começando pela indução no campo áurico.

PONTOS DE PODER:

A energia de Arkansas possui três forças telúricas concentradas que contribuem para o seu campo tri-espiralado. São elas: a Magnética, iniciando na geologia rara de Magnetic Cove e centrada em Talimena Ridge; a Cristalina, cujo ápice fica nas áreas de Hot Springs e Monte Ida; e a energia Hídrica Radiativa, centrada em Eureka Springs. Estas compõem os três arcos que são regulados e tri-espiralados através das Pirâmides sob os Montes Toltecas e codificados no Disco Solar sob a Montanha Pinnacle, em Little Rock. O padrão único do vórtice gera energia em pressões incríveis com capacidade tanto receptiva quanto transmissora.

Para ser claro, essas três “fontes” de energia – a hídrica, a cristalina e a magnética – fundem-se num campo simbiótico homogêneo, sendo dispersadas, igual e sinergicamente, no Vórtice Cristalino de Arkansas. Embora o vórtice esteja estreitamente conectado ao portal, ele funciona a partir de uma grade diferente – a grade eletromagnética (icosaedro) – e segundo um mecanismo diferente. O vórtice se estende a 1000 pés abaixo da superfície do solo e cerca de 3000 pés acima dela. A parte superior do vórtice introduz as energias hídricas; a parte do meio, a cristalina, e o segmento inferior, a magnética. O portal em si está alojado dentro do vórtice e se estende ao infinito.

Juntando os pontos que acabamos de descrever, podemos lhes assegurar que não existe nenhum local de portal-vórtice no planeta comparável a Arkansas. Num sentido muito real, a triangulação no interior do portal-vórtice oval do campo cristalino de Arkansas está se tornando uma “tigela de cristal” viva. Dentro dessa “tigela” existem tons musicais variados, embora semelhantes, ou notas musicais puras e curadoras na faixa de onda hertziana. Os diferentes “tons” são determinados pelas energias mineralógicas nativas. Por exemplo, a área de Magnet Cove terá uma ressonância tonal diferente daquela de Crater of Diamonds ou de Radium Waters.

ENTRE OS PRINCIPAIS NODOS DE ARKANSAS ESTÃO:

Talimena Ridge
Eureka Springs
Hot Springs
Mount Ida
Mount Magazine
Pinnacle Mountain
Toltec Mounds,
Crater of Diamonds
Cushman Cave
Marble Cave
Buffalo River Cliffs

PERGUNTA DE JAMES TYBERONN: Vocês poderiam falar novamente sobre a localização dos três Cristais Atlantes Mestres, situados em Arkansas?

ARCANJO METATRON: Certamente. Como compartilhamos em canalizações anteriores, o Atla-Ra da Lei do Um relocou 9 dos 12 Cristais Mestres antes do cataclismo final, sendo que três deles foram levados, através de túneis hiperdimensionais, para cavernas já existentes na colônia atlante de Arkansa, e dois foram levados para o Brasil pelo mesmo método.
(Referência (3): “The Second Moon of Atlantis” e “The Fall of Atlantis”, nos livros de Tyberonn: “Metatron Speaks” e “Alchemy of Ascension”)

OS CRISTAIS MESTRES DE ATLÂNTIDA SÃO:

1.    O Cristal Azul do Conhecimento
2.    O Cristal Esmeralda da Cura
3.    O Cristal Platina da Multidimensionalidade

Como já dissemos, estes estão em ambientes hiperdimensionais, localizados respectivamente:

- Cristal Azul, em Talimena Ridge;
- Cristal Esmeralda, em Mount Maga;
- Cristal Platina, em Magnetic Mountai, Eureka Spring.

Cada um está agora em estado de ativação, e todos estão fundindo suas energias no portal-vórtice. Mas é importante observar que, embora o vórtice cristalino receba energias extraordinárias desses Cristais Mestres, o que define o mecanismo do portal-vórtice são as energias telúricas de Arkansas, o estrato mineralógico natural, tridimensional, onde se encontram os depósitos de quartzo, magnetita e as águas viventes. Para ser claro, os Cristais Templos Atlantes, os Cristais Mestres, não estão fisicamente no plano tridimensional da matéria, neste momento, e sim num plano mais elevado. Mas, nas 12 dimensões expansivas da nova Terra, eles são acessíveis a partir da 5ª dimensão.

Dito isto, nós lhes asseguramos que cada um dos Cristais Mestres emite energias incrivelmente claras que contribuem imensamente com a energia da Arca Sagrada, tanto individual quanto coletivamente. O mesmo ocorre com o “Cristal Dourado do Som” e o “Cristal da Regeneração”, ambos localizados no Brasil, na Bahia e em Minas Gerais, respectivamente.

Estes Cristais afetam a terceira dimensão, emitindo um campo vibratório de natureza piezelétrica (hertziana) uma energia cristalina harmônica extremamente benéfica. Eles foram de fato utilizados na Atlântida para equilibrar o campo humano, melhorar a saúde, curar doenças, e para elevar-se a dimensões superiores. Eles podem, inclusive, abrir um canal interdimensional para outros “mundos” e especialmente para o Eu Divino, aprimorando a viagem astral e a consciência multidimensional ao estimular a pineal, à maneira de um Cristal Phi.

CAMPOS COERENTES

Na Nova Terra, especialmente a partir do trimestre final de 2015, os Cristais Mestres do Templo de Poseidon, localizados em Arkansas, começam a emitir poderosos campos coerentes pulsantes… uma energia frequencial sob a forma de onda pulsante. Tal energia é bem capaz de produzir “formas de vida” tangíveis, semelhantes aos “espíritos do lugar”, que podem ser percebidas como seres de luz cristalinos, seres angélicos luminosos. Estes são projeções da consciência dos Cristais Mestres divinos.  A partir de 2038, eles serão tangíveis nos portais-vórtices de Arkansas e Brasil e nas imediações dos Cristais Mestres do mundo todo. Tenham em mente que os Cristais Templos são amalgamações especiais, formatadas em ângulos côncavos e convexos, à maneira dos Cristais Phi. Estes são super-conscientes.

Mas desejamos esclarecer que o depósito de cristal de quartzo de 177 milhas, em Arkansas, também é altamente benéfico e perfeitamente autoconsciente, e está saindo de um estado de relativo repouso para uma clareza cada vez maior. Estes cristais de quartzo naturais foram formados há mais de 200 milhões de anos, e trabalharam conscientemente com a “Lei do Um” e o Atla-Ra da Atlântida, durante milênios, antes de entrarem na fase de inatividade planejada.

E este é o plano divino, enquanto vocês se movem para a Era e Consciência Cristalinas. Na verdade, estes são os cristais que recebem e transmitem os novos códigos da mudança e os transmutam em tridimensionalidade! Existem magníficos e extraordinários cristais naturais despertando sob as áreas de Hot Springs, que são imensos, alguns dos quais foram preparados pelos atlantes. Estes também produzem emanações conscientes brilhantes – especialmente os cristais “azuis” das áreas sob Hot Springs, Jessieville e Mount Ida – e estão sintonizados e alinhados com os Cristais Mestres. Numa analogia simplista, um cristal natural está para um Cristal Templo Mestre como um anjo está para um Arcanjo. Entendem?

CRISTAIS DA LEI DO UM

Os Cristais da Lei do Um de Arkansas se diferenciam pelo seu padrão linear (horizontal) e os raios azuis que emitem. Estes são cristais extremamente conscientes, alguns dos quais estão disponíveis perto da superfície, nas minas de Jessieville e Mount Ida, onde eles se oferecem conscientemente. Os grandes cristais encontram-se numa profundidade muito maior e oferecem emanações incríveis dentro de um ambiente matricial naturalmente protegido, propositalmente longe do alcance das minas.

Há muitas décadas atrás, quando vocês começaram a despertar para os atributos e energias metafísicos e espirituais dos cristais de quartzo, o termo “Cristais de Sementes LeMurianas” foi atribuído a determinados cristais do Brasil e Arkansas, que portavam certas “gravuras”. Nós lhes dizemos que, na verdade, eles são cristais da “Lei do Um”. Edgar Cayce contou-lhes que os atlantes da Lei do Um da Era Dourada atingiram o estado mais elevado de vibração Espiritual jamais alcançado no Plano Terreno. Acrescentaremos que isto tem como referência a Terra de dualidade. Vejam, a Era de Ouro da LeMúria ocorreu antes da “Queda do Firmamento”, antes da Terra ser uma Universidade de Dualidade, em um planeta de livre-arbítrio. Os LeMurianos viveram, em grande parte, na não-polaridade, em um campo de euforia… que não fazia parte do sistema de aprendizagem “causa e efeito” da fase da dualidade da Omni Terra.

A consciência dos Grandes Cristais e o desenvolvimento e utilização benevolente da tecnologia cristalina ocorreram durante a Era de Ouro da Lei do Um, na fase magnífica da Atlântida espiritual, anterior aos Arianos Filhos de Belial. Muitos dos LeMurianos foram para o subsolo e existem como os adiantados seres azuis intraterrenos. Os cristais foram desenvolvidos e preparados pelos atlantes da Lei do Um, e guardados pela raça “Azul” da LeMúria, após serem colocados num fechamento hiperdimensional.

CENTRO CRISTALINO

A energia cristalina está centrada na região do Estado que abrange Hot Springs e Mount Ida. As reservas de cristal de quartzo se encontram numa camada de 35 milhas de largura por 177 de comprimento, estendendo-se de Little Rock até pouco adiante de Talimena. Entretanto, as reservas mais ricas estão em uma poderosa área entre Hot Springs, Mount Ida e Jessieville. Os mega-cristais estão numa camada muito profunda sob a área de Hot Springs, e interagem com os três Cristais Atlantes colocados em Arkansas pela Lei do Um, os quais servem de geradores.

As águas termais, que contêm rádio e dão nome à vila Hot Springs, servem de proteção para estes geradores cristalinos. As 47 fontes de água quente, que se encontram ao longo da encosta arborizada sudoeste de Hot Springs Mountain, jorram cerca de um milhão de galões de água à temperatura de 143ºF por dia. A água é levemente radiativa, com uma energia muito clara e concentrada. Esta água é notavelmente terapêutica e contém códigos de energia de dimensões superiores.

ACELERANDO A MUDANÇA – CODIFICAÇÃO DA ÁGUA

As águas termais radiativas vivas são muito potentes e carregam uma frequência especial, que os antigos há muito tempo já reconheciam. Banhar-se nessas águas não apenas refresca o corpo. A partir do “Influxo Cristalino”, que ocorrerá em 11 de novembro de 2015, essas águas carregarão códigos catalizadores que aceleram a mudança do DNA, a transição para o corpo cristalino. As águas desta região são estruturadas segundo padrões geométricos. Como já lhes dissemos, isto foi reconhecido, nos tempos modernos, primeiramente pelo Dr. Marcel Vogel e, em seguida, pelo Dr. Emoto que deu prosseguimento ao trabalho. Então, é lógico que essas águas serão beneficiadas pelo influxo de códigos que ocorrerá neste momento, em novembro do Ano Três da Nova Terra.

Aqueles que estiverem em peregrinação pelo Vórtice Cristalino de Arkansas, de novembro em diante, não devem perder a oportunidade de banharem-se nessas águas cristalinas, vivas, tão especiais. Inclusive sugerimos que os que estiverem em Arkansas durante o ápice do influxo de novembro dediquem um tempo para visitar pelo menos um dos locais dos Cristais Mestres. Pois a energia impressionante que eles estão emitindo é mais concentrada agora, nos estágios avançados de sua ativação, e pode ser percebida mais facilmente pelo visitante buscador.

COERÊNCIA TETA

Esta energia perceptível pode afetar significativamente a aura humana e o corpo físico dentro de certas proximidades e, quando o ser humano possui um coeficiente de luz elevado, permite que ele entre em um estado de consciência teta coerente.

As projeções da energia viva são semelhantes às do campo de um elemental, mas de ressonância mais elevada. Podemos definir essa energia com mais precisão como a consciência da cor e do som cristalinos. Ela é projetada dos cristais “vivos”, entendem?… É um aspecto dos próprios cristais.

Arkansas, como todo local de mega-poder vorticial, pode requerer ajustes energéticos, no início. É uma energia sem igual, que está crescendo para uma potência cada vez maior. Hot Springs, como Sedona, pode desequilibrar aqueles que não conseguem se ajustar à sua frequência. Da mesma forma, pode levar o buscador “equilibrado” a planos mais elevados, pois é um campo incrivelmente interativo. Entretanto, não é uma energia tipo “crisol”, como a de Sedona.

Muitos são chamados, porque a mudança é real, ela está acontecendo de fato, e Arkansas é, neste momento intenso, o epicentro da mudança. Vocês estão se tornando cristalinos!

LEMBRETE PARA ENCERRAR

E compartilhamos novamente, com palavras que já dissemos antes, o seguinte lembrete, que é de importância vital em sua jornada para a Ascensão. A conclusão do seu aprendizado no Plano da Terra é alcançada não apenas com esforço, mas através da perseverança. A perseverança é recompensada. Pois no curso da vida, vocês podem realmente “falhar” muitas vezes, antes de serem bem-sucedidos, mas mesmo as quedas podem ter lições intencionais, e estas possibilitam o aparecimento da força. Mestres, nunca se esqueçam que o Plano Terreno é uma ilusão que tem uma razão de ser – uma ilusão que a própria humanidade cocria coletivamente. A Universidade da Terra é um curso credenciado; tem grande valor; e como todo currículo valioso, requer esforço para ser completado. A involução faz parte da evolução… nenhuma alma é deixada para trás. Nenhuma!

A Humanidade, na miragem do mundo físico, usa filtros que separam o indivíduo do seu Eu Superior. Muitas vezes vocês se sentem tão perdidos, tão separados, tão sós! Em sua busca, vocês acabam percebendo que a única coisa que faz com que tudo isto seja suportável é o amor de uns pelos outros. Amem! E o amor requer força, pois é uma ciência complexa, não uma emoção. O amor é a chave.

No mundo interessante do livre-arbítrio, vocês são capazes de sonhos tão lindos e pesadelos tão horríveis! Mas é assim que descobrem sua divindade, seus verdadeiros papéis como criadores responsáveis pela sua realidade fascinante. O Plano Terreno é uma ilusão, mas uma ilusão muito realista. As emoções e o sofrimento causados pelos aprendizados parecem muito reais porque, se assim não fosse, vocês não progrediriam. Mas os momentos magníficos e o amor é que definirão e reforçarão suas memórias. O amor é o que vai durar eternamente.

Na atual fase de 2015, vocês estão no meio de um “crisol”, astrologicamente falando. Toda energia não resolvida está vindo à tona, para ser limpada. Portanto, no meio das tribulações, consolem-se com o fato de que tudo será resolvido em seu devido tempo, e antes do que esperam. Vocês fizeram um longo caminho, peregrinos! E estão prestes a receber uma bela graduação, aquela pela qual trabalharam tantas vidas para alcançarem. Apesar do que os pessimistas possam lhes dizer, a Terra e a Humanidade estão no caminho certo. Novos recursos estão disponíveis para vocês criarem responsavelmente um mundo melhor. É essencial que saibam disto e projetem luz positiva, pois sua luz iluminará o mundo… um coração de cada vez.

Então, deixem-nos dizer-lhes que tudo isto terá um final feliz, e deixem-nos assegurar-lhes que com o tempo vocês saberão que havia uma razão para tudo. Com o tempo perceberão como foi extraordinariamente bela a experiência que o Plano Terreno lhes ofereceu. Uma lição aprendida, depois outra, e mais outra… Com os filtros removidos, vocês amarão incondicionalmente e valorizarão cada passo desta extraordinária jornada. Vocês se lembrarão dos belíssimos pores-do-sol, da simetria das folhas das árvores, das cores do outono, das risadas das crianças… Queridos Seres Humanos, nós os respeitamos. Nós lhes dizemos que é assim que vem sendo feito há eras… pequenos movimentos, um passo de cada vez no caminho de volta ao lar. Vocês estão muito mais perto do que imaginam. E nós, do Reino Angélico, esperamos amorosamente por vocês, e estamos deixando as luzes acesas para a sua chegada.

Mestres, nós os reverenciamos e lhes desejamos muita alegria. Estamos sempre com vocês, em cada passo do caminho. Dediquem um momento para sentir nossa energia.

Eu sou Metatron acompanhado por Tyberonn, do Serviço Cristalino, e nós compartilhamos com vocês estas Verdades. Vocês são amados.

E assim é… E é assim.
__________________________________

(1) NT: - Os wormholes (“buracos de verme” ou “buracos de minhoca”) oferecem um mecanismo para viagens interestelares rápidas. Um wormhole é um atalho hipotético que liga duas regiões de um espaço-tempo (ou hiperespaço). (http://www.oal.ul.pt/oobservatorio/vol6/n8/vol6n10_4.html) O nome "buraco de verme" vem de uma analogia usada para explicar o fenômeno. Da mesma forma que um verme que perambula pela casca de uma maçã poderia pegar um atalho para o lado oposto da casca da fruta abrindo caminho através do miolo, em vez de mover-se por toda a superfície até lá, um viajante que passasse por um buraco de verme pegaria um atalho para o lado oposto do universo através de um túnel topologicamente incomum. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Buraco_de_minhoca)

(2) NT: No original, em inglês, “ARK” tanto pode significar ARCA quanto a sigla do Estado de Arkansas

(3) NT: Ver também “Revisitando Altântida”, mensagem de Metatron através de Tyberonn, em:
http://www.luzdegaia.org/metatron/tyberonn/revisitando_atlantida.htm
_______________________________

_______________________________

Fonte: www.Earth-Keeper.com
Tradução: Vera Corrêa - E-mail: veracorrea46@ig.com.br
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br