CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 15 de novembro de 2015

A ESSÊNCIA DO SER – CXIV


MICHAEL BY Lamont Herbert Dozier

Lamont Dozier é um compositor norte-americano e produtor musical, um dos integrantes da equipe Holland-Dozier-Holland, responsável por grandes sucessos da gravadora Motown, incluindo o Jackson Five.
_________________________________

“Eu fui um dos sortudos que estava presente no Especial Motown 25 daquele ano, quando ele estreou Billie Jean e eu estava sentado na plateia. Havia uma energia incrível no ambiente, a qual eu só posso chamar de "espírito", que estendia a mão e obrigava a todos a se levantar. Foi a energia mais poderosa que eu já testemunhei a partir de um artista. 


Michael não era apenas um grande artista e performer, ele era um filantropo e um homem tão generoso cujos dons eram sem limites. A última vez que o vi foi em um pequeno jantar em New York, na casa de um amigo em comum. Ele era um homem de negócios inteligente e uma alma gentil que tinha um tremendo amor e respeito por todos os que vieram antes dele neste negócio. Eu vou sentir falta dele terrivelmente”.
____________________________

Fonte: All4michael
http:cartasparamichael.blogspot.com