CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

21 DE NOVEMBRO – Maria faz um chamado importante e urgente para o interesse de todos


Mãe Maria

Canalizada por Luciana Attorresi, em novembro de 2015

Viemos porque achamos que seja necessário falarmos sobre a meditação. (Nota: Maria se refere ao evento que está sendo realizado para parar a humanidade, com uma meditação simples de interesse de todos).

Quando chega um momento como esse, onde existe tanta possibilidade de se criar uma janela que trará uma mudança significativa na vida da humanidade, nós não podemos desperdiçá-lo, temos que usar com todo amor e dedicação essa oportunidade.

Então, é importante que vocês, faróis da humanidade, se juntem para promover a emanação de energia, a fim de que a ascensão seja concretizada.

Existe uma possibilidade muito grande de que essa janela traga o resultado que todos estamos esperando…

… a libertação de Gaia.

Mas é importante que o trabalho para juntar as pessoas seja feito.

Naquele dia, 21/11, serão modificadas muitas coisas na vossa fisicalidade, mesmo que ainda não aconteça ainda o Evento, pois uma vez que a energia seja enviada, gerará uma força de amor e Luz, e essa força atrairá mais amor e mais Luz para Gaia e para toda a humanidade.

Todos os seres Galácticos também estarão empenhados, naquele momento, nesse trabalho, vocês não estarão sozinhos, mas a vossa energia é de extrema importância, pois são vocês que “devem” fazer a massa crítica. O véu só pode ser quebrado de dentro para fora, e são vocês que estão dentro, são vocês que criarão dentro de suas consciências, a liberdade para todos.

Nós estaremos enviando Luz para que vocês se lembrem do compromisso que fizeram há muito tempo atrás, o momento de vocês servirem à Luz e libertarem Gaia.

Alguns estão acordando neste exato momento para viverem esse dia de libertação, para agregarem as suas Luzes que serão necessárias nesse processo.

Vamos todos juntos criar um lugar melhor. Vocês já experenciaram o que era a terceira dimensão e vossas almas já decidiram, há muito tempo, que o momento de experiência da ascensão chegou.

Nós estamos aqui ao vosso lado, para que vocês tenham toda força que necessitarem para que consigam se concentrar nessa missão importantíssima, que é criar a ascensão dentro de vocês.

Vocês são honrados e amados, queridos, pois sabemos das vossas dores e do vosso sofrimento causado pela percepção da separação, mas sabemos também que é somente uma percepção, pois vocês nunca deixaram de ser Seres de Luz, cheios de amor e poder.

Quando vocês unem as vossas Luzes, vocês conseguem fazer grandes coisas.

Chamem-nos se precisarem.

Eu vos abençoo.

Eu sou Maria
____________________________ 

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com