CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

São seres divinos, filhos do Criador Divino, criados como Ele - Vastos, Poderosos e Majestosos


Jesus/Sananda

Canalizado por John Smallman, em outubro de 2015

John: Bom dia, Amado Jesus! Agradeço pela sua última mensagem, o que tem para mim hoje, enquanto faço uma rápida limpeza da cozinha, nos preparativos da chegada iminente de meu filho?

Nestes últimos dias, na verdade, na última semana, me senti bastante animado, alegre e otimista. Estou querendo saber se é só porque vou sair e por isso ser mais sociável, ou se isso indica uma abertura do meu coração e uma crescente aceitação da vida como ela acontece, como uma indicação de minha crescente fé de que estou no meu caminho e, portanto, fazer o que vim fazer.

Porque, anteriormente, apesar de receber e postar nossas mensagens, sentia ser algo como um desperdício de espaço, um comedor inútil. Esse sentimento está quase totalmente dissolvido e não posso deixar de me perguntar se é mais uma elevação momentânea ou duradoura de espírito. Muitos Santos e místicos, sobre os quais tenho lido, tiveram suas "noites escuras da alma", enquanto que sou verdadeiramente abençoado por não sofrer dessa forma de depressão profunda. Então, talvez eu só esteja mudando minha atitude, minha percepção e ver as coisas de forma diferente, como uma de suas lições no ACIM/UCEM (A Course in Miracles /Um Curso em Milagres) sugere.

Jesus: Bom dia, John. Uma visita de seu filho realmente é uma surpresa que, sem dúvida, irá apreciar e que lhe deu motivação para alguma arrumação de sua casa e jardim!

Como bem sabe, sempre tenho uma mensagem para você e para nossos amigos, então relaxe um momento em modo de escuta, e então poderemos começar. Sim, seu estado de espírito está mais feliz, como resultado de suas mudanças de percepções e se essas melhorias ou elevações continuarem - realmente não há limites para a felicidade! Basta manter a intenção e permitir que seu coração se abra e que, certamente, irá, como os corações de tantos outros em todo o mundo.

Enorme mudança está ocorrendo, em preparação ao despertar da humanidade que, no momento, está em andamento. Seja elevado, inspirado e compartilhe as energias que surgem como resultado; estes são todos os aspectos do Amor, sua verdadeira e eterna natureza. Somos todos UM! E todos vocês, finalmente, estão aceitando e concordando com a verdade que é. Por isso é que há tanta alegria no reino espiritual, onde podemos ver tão claramente as mudanças notáveis de atitude que a humanidade está no processo de realizar com essa intenção amorosa.

Todos os seres humanos são seres espirituais, que são seres de pura energia, temporariamente tendo uma experiência de vida muito limitada, devido à sua escolha de se envolver na forma corporal humana. Esse corpo, ao mesmo tempo em que é capaz de proporcionar sensações agradáveis, através de seus sentidos físicos, basicamente é um escudo a separá-los de suas verdadeiras naturezas como seres de Luz.

Quando encarnado, pode optar pela incapacidade de amar, ser indiferente, competitivo, agressivo, egoísta e desconhecer os sentimentos dos outros; ou escolher o oposto. O corpo esconde suas verdadeiras naturezas de si, tornando possível que faça esses tipos de escolhas. No entanto, sem ele será totalmente sensível e consciente de que Deus o criou como um ser de infinito Amor.

Deus, Amor, a nossa Fonte, não tem conhecimento de qualquer coisa que não esteja no alinhamento completo e imutável com Amor, porque não há mais nada para estar ciente. Deus é tudo o que existe e cada entidade viva, sensível e consciente é parte e eternamente UM com Ele. Não há nada além de Deus. A melhor maneira de conceber isso é tentar imaginar o Amor como um campo de energia infinita, muito, muito mais vasto do que o enorme Universo em que seu pequeno planeta está localizado e em que cada um de vocês, em seus minúsculos corpos humanos, residem.

Eram UM com Deus, a única Realidade, VASTOS, além de sua capacidades de concepção e, então, resolveram experimentar a limitação, reduzindo-se para que pudessem caber em veículos extremamente limitados que são seus corpos humanos. Realmente, não é nenhuma surpresa de que costumam se sentir extremamente frustrados com suas aparentes pequenez e insignificância consequente!

Para ser tão vasto como Deus, que é porque eternamente é UM com Ele, e experimentar uma vida severamente limitada pela sua forma humana e, embora, aparentemente inconsciente de sua verdadeira natureza, é um estado extremamente confuso e a mais insatisfatória das coisas. Sabe que sua forma humana é inadequada e que, no entanto, parece não haver nenhuma alternativa. Logo a seguir, a maioria de vocês, em algum momento, começou a olhar para o real significado de suas vidas enquanto se questionavam de que: "Tem que haver um sentido, um significado muito mais profundo e mais realista do que apenas lutar para sobreviver". E é claro que há!

São Seres Divinos, filhos do Criador divino, criados igual a Ele - Vastos, Poderosos e Majestosos – assim, a vida como um ser humano nunca poderia satisfazê-los. Se a separação de Deus fosse possível e acontecida, suas vidas seriam incrivelmente curtas e sem sentido.

Mas a separação da Fonte, em que toda a existência reside, é impossível e todos vocês são todos Seres únicos, sencientes que entraram na ilusão; seres divinos, perfeitos, com infinita sabedoria, conhecimento infinito e capacidade criativa infinita, porque são UM com Deus, que é Amor, em que tudo o que existe tem a sua existência eterna. Nunca podem ser inferiores a Deus, porque quando Ele os criou, dotou-lhes com tudo o que Ele é.

Esse é um conceito praticamente sem sentido para vocês neste estado ilusório, severamente limitado de existência como seres humanos que, de fato, parece insano.

Então, ALEGREM-SE, porque o que estão experimentando é absolutamente irreal e que estão prestes a despertar para a Realidade e se reconhecerem mais uma vez como seres eternos e divinos que Deus, em seu Amor infinito, criou. O Amor é abrangente, incondicionalmente aceito e totalmente inclusivo a todos, porque é tudo!

Não existe nada, exceto Deus, Amor, Realidade, Céu, Paraíso - usem quaisquer palavras totalmente inadequadas que ressoe mais satisfatoriamente consigo, ou qualquer outra! - E cada um de vocês, atualmente na Terra, assim como todos aqueles que os precederam ou que irão segui-lo são eternamente UM com isso. Sem exceções, por isso, deixem de julgar os outros como melhor ou pior e entendam que todos os seres sencientes são parte absolutamente essencial de Deus, não importando o que pareça que são, ou possam estar fazendo como seres humanos encarnados na Terra.

Não têm NENHUMA concepção da vastidão de Deus, ou suas, uma vez que optaram por se limitarem a acreditarem que a ilusão em que se encontram é real. De fato, construíram um ambiente de aparência extremamente real, em que a experiência de vida como seres humanos, separados, é constantemente competindo um com o outro pelas mercadorias, benefícios e necessidades da vida humana.

E digo: "Alegrem-se", porque é irreal. Irão despertar, porque Deus é Amor, como todos vocês são e que Ele não poderia e nem lhes permitiria dormirem indefinidamente, experimentando sonhos e pesadelos que os aterrorizam.

É Sua alegria e vontade vê-los acordados, compartilhando a alegria em todos os momentos – eternamente, plenamente conscientes, sensíveis e totalmente despertos - porque é assim que Ele os criou, onde sua aparente existência em seu mundo ilusório, com toda a sua dor e sofrimento inevitável, deve ser encerrada, quando despertarem nesse estado de infinita alegria!

Possuem o livre arbítrio, portanto, total liberdade para arquitetar e construir tantos mundos ilusórios ou universos que possam escolher, mas que, todavia, sempre permanecerão irreais e ilusórios, porque Deus, de Quem todos somos partes inseparáveis, é a única Realidade. Portanto, irão despertar, é inevitável, porque é impossível ficar dormindo e sonhando mais do de um breve momento.

Quando despertarem e, esse momento é iminente, suas alegrias, juntamente com a de Deus, será infinita.

Então, todos os dias, por favor, visitem seus santuários interiores, esses lugares sagrados dentro de cada um de vocês, onde a chama do Amor divino queima continuamente e refresquem-se com o amoroso abraço que os espera. Ao fazerem isso estarão se movendo para cada vez mais perto do despertar e, na medida em que fizerem isso, o seus campos de energia do Amor se expandirão e fluirão para fora, para todos os outros imersos na ilusão, trazendo-os também cada vez mais perto do despertar.

Todos são UM, absolutamente inseparáveis entre si ou Deus. Entretanto, se esqueceram disso e, dentro da ilusão, parece ser um conceito estranho, uma ideia insana em que alguns malucos se apegam, porque são incapazes de lidar com a vida e a morte no "mundo real". Bem, os esquisitos são aqueles que estão desesperadamente agarrados a esse "mundo real", em que o conflito, sofrimento, traição e "morte" são tão endêmicos e reais!

São seres divinos em eterna unidade com Deus. Embora, aparentemente, vivam longas e estressantes vidas por si só, como seres humanos, cada um tem, profundamente dentro de si, um auto ou espaço interior - contendo insinuações do Real você - onde possuem acesso instantâneo a nós, nos reinos espirituais. Cuidamos constantemente de vocês, sempre esperando quaisquer chamadas que possam nos fazer - por qualquer nome que usem para nos chamar - para obterem assistência. Estamos sempre disponíveis, nunca há um momento em que possam nos chamar e não receberem uma imediata resposta.

Infelizmente, no momento em que a maioria nos chama, decide que a resposta é aquela que deseja ouvir e age em cima disso sendo, por isso, que frequentemente não ouvem a nossa resposta às suas chamadas, que acreditam não terem sido ouvidas. É por isso que a prática da escuta em meditação ou de se sentar silenciosamente no espaço interior é tão importante.

Podem nos ouvir. No entanto, muitas vezes não querem, porque, consideram e julgam a situação em que precisam da nossa ajuda e optam por seguirem um curso menos sábio de ação e, quando os resultados são menos do que esperam, realmente decidem, por conta própria - separados, o que é uma impossibilidade absoluta – e quando procuram nossa assistência, julgam inútil, obviamente, também, por não termos ouvido, optado por não responder, ter entendido mal, ou que não existimos.

Garanto que verdadeiramente estamos com vocês em todos os momentos, que nunca estão sozinhos, abandonados, invisíveis, ou não amados. Quando experimentarem essas sensações é porque escolheram se fechar fora do Amor, porque temem ser indignos dele. Como filhos de Deus, nunca existe um momento em que sejam indignos do Seu infinito Amor para com vocês.

Entrem em seus santuários para pedir um abraço de Amor, e deixem-nos mostrar como são amados! Precisam dessa garantia, têm direito a ela e nós estamos aqui para dá-la a vocês.

Seu irmão amoroso, Jesus.
_________________________________

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/10/jesus-sao-seres-divinos-filhos-do.html#sthash.RK0KEfAG.dpuf