CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 17 de outubro de 2015

Qual importância
e o que é viver no AGORA


Abraham

Canalizado por Luciana Attorresi, outubro de 2015

Muitos que já despertaram ainda fazem um pouco de confusão, e muitos que estão despertando não sabem nem como começar a se reiterar em questão ao tempo, em questão do que é viver no Agora. Então, mais uma vez, nós teremos muito prazer em explicar.

Viver no Agora é vocês estarem presentes onde o vosso corpo está.

Parece ser uma coisa simples, mas, na grande maioria das vezes, vocês não estão onde pensam que estão.

Temos que começar dizendo que vocês não são o vosso corpo, mas sim a energia que habita nele. Então, o que acontece é que vocês estão, por exemplo, sentados na sala, mas vocês mesmos, a vossa energia em forma de pensamento, está em um outro lugar. Isso significa que aquele instante em que vocês deveriam estar na sala não foi vivido na sua totalidade, isso muitas vezes quer dizer que situações que deveriam passar para despertarem em vocês determinadas frequências, devem se repetir até que vocês estejam presentes e as atinjam.

Muitos pensam, “mas como posso viver no agora se tenho que fazer um planejamento do meu dia, visualizar um desejo e fazer uma criação?”

E a resposta é muito simples: tudo isso só conseguirá ser feito no agora.

Vejam, se vocês têm que planejar algo, sentem-se um momento, planejem e soltem isso para o Universo, não fiquem pensando em como será essa criação 24 horas por dia, pois isso já foi planejado.

Do mesmo modo que quando vocês querem criar algo, sentem-se um momento, usem um tempo especialmente para isso, não fiquem usando o tempo que deveria ser dedicado a outras coisas para ficarem pensando no que vocês querem criar ou planejar, simplesmente faça o que vocês se propuseram a fazer naquele momento.

Se vocês estão conversando com alguém, sejam ali; se vocês estão tomando banho, sejam ali; se vocês estão caminhando, sejam ali e se vocês estão criando ou planejando algo, sejam ali.

O importante é vocês estarem sempre inteiros, somente assim conseguem usar a energia de vocês de modo positivo, sem comprometer a criação de vocês e nem os objetivos frequenciais, que são as vossas atividades cotidianas.

Esperamos ter ajudado.
Nós vos deixamos sob a Luz do Criador.

Abraham
_________________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com