CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O governo mundial é inevitável, mas nunca deve ser fascista


Benjamin Fulford

Atualização em 20 de outubro de 2015

Os acontecimentos políticos dos últimos anos, inexoravelmente, apontam para a formação de uma espécie de governo mundial. Isso ficou ainda mais evidente, quando a maioria dos líderes mundiais se reuniu nas Nações Unidas, no dia 28 de setembro, durante a Lua de Sangue - tétrade e 70º aniversário da ONU; parecia anunciar com algumas indicações triviais, principalmente a leitura de um mesmo script. Agora existe um consenso entre os líderes mundiais de que um governo mundial seja a única maneira de impedir a ação de assassínios e saqueadores de sindicatos corporativos do crime, neste planeta em destruição. A batalha agora é sobre que tipo de governo será.

Os nazionistas ainda estão pressionando para uma nova ordem mundial totalitária, fascista e controlada pelas mesmas velhas linhagens de sangue. A Sociedade Dragão Branco e seus aliados insistem para que seja algo como um benevolente conselho de anciões de aldeia. Os illuminati, Pentágono e a loja P2 italiana, por sua vez, oferecendo uma terceira alternativa, a que chamam futuro Star Trek. Esta visão é a de um mundo liderado e governado por uma grande organização meritocrática, algo ao longo as linhas do Pentágono, Vaticano ou do Governo Comunista Chinês.

O principal campo de batalha sobre o futuro do planeta Terra continua ser o controle do sistema financeiro. Agora, a parte do sistema financeiro que mais importa é a que paga por homens em armas, realmente prontos para lutar por sua visão do futuro. Nesse sentido, a batalha pelo controle do futuro do planeta, agora, está centrada na luta em andamento pelo petróleo do Oriente Médio, guerra pelo dinheiro ilegal de drogas e a batalha pelo controle do Federal Reserve Board.

Em todas essas frentes, muita coisa está acontecendo. Muita controvérsia foi gerada sobre o relatório deste boletim que, na semana passada, publicou que o Federal Reserve Board havia sido nacionalizado. Esta alegação não foi feita apenas com base na (contestada por alguns) noção de que o Federal Reserve Board mudou sua Home Page, de .org para .gov, indicando que agora seria parte do governo. O relatório baseou-se em informações fornecidas pela inteligência militar dos Estados Unidos. De qualquer forma, o fato é que catálogos telefônicos impressos não podem ser alterados (como podem na internet), onde o Fed não consta como uma instituição do governo. Nas edições futuras desses catálogos telefônicos, certamente constarão.

Fontes do Pentágono dizem que o Fed foi assumido pelo governo e que, em breve, começará a emitir fundos para o governo, numa taxa de 0% de juro, para financiamento de um enorme programa de reconstrução da decrépita infraestrutura dos EUA. Outros fundos do Fed nacionalizado irão pagar bolsas universitárias, investigação científica, conservação da natureza, operações domésticas dos militares dos EUA e muito mais. Isso agora pode ser feito com zero de dívida e tributação zero. Haverá também dinheiro de ativos lastreados, disponibilizados para a reconstrução da indústria dos EUA.

A batalha interna nos Estados Unidos ainda não está completamente terminada, porque os membros do sindicato do crime Bush/Clinton, ainda estão agindo como se estivessem acima da lei. Isso pode ser visto em sua última semana de intimidação do candidato presidencial republicano Donald Trump sobre a insinuação de que George Bush Jr. foi responsável pelo 11/09. Temos uma mensagem para Donald Trump: vá em frente e culpe Bush, Netanyahu e seus companheiros nazionistas pelo 11/09, sem medo de assassinato. Quando sair e disser isso, mencione o fato de que foi ameaçado por eles. Depois disso, se ainda tentarem matá-lo, serão todos caçados como os cães raivosos que são, disso pode ter certeza.

Em todo caso, uma campanha maciça para cortar todas as fontes restantes de financiamento nazionista continua. No Afeganistão, o Taliban objetiva encerrar seus negócios com heroína. Os senhores sul-americanos da droga não estão fornecendo fundos para os nazionistas, de acordo com fontes do Vaticano. Uma prova visível disso foi vista na semana passada, quando o principal agente nazionista de Bush, em Honduras, Jaime Rosenthal, foi indiciado pelo Departamento do Tesouro por lavagem de dinheiro de drogas.


O governo de Honduras também apreendeu seus bens. Os governos de Cuba e Colômbia também estão intensificando a cooperação na luta contra o tráfico nazionista de drogas. Fontes chapéu branco, do Pentágono e da CIA, estão dizendo que o Citibank e o Bank of America serão "indiciados" por lavagem de dinheiro de Bush e da CIA.

Uma vez que a lavagem de dinheiro de drogas ilegais seja desativada, as drogas serão legalizadas, regulamentadas e tributadas. A falsa e condenada "guerra às drogas" será, assim, finalizada.

No Canadá, também, é esperado hoje uma eleição para, finalmente, remover o agente corrupto nazionista de Bush, Stephen Harper, do governo. Devido à natureza da votação parlamentar canadense, Harper foi capaz de permanecer no poder por uma década, apesar de nunca obter mais de 40% de apoio. Uma recente pesquisa de opinião mostrou que 61% dos canadenses pensam que Harper deve ser objeto de uma investigação criminal.


É uma boa aposta que isso aconteça, enquanto o Canadá finalmente (supomos) sacode a vergonha de ter sido governado por aquela pessoa.

Por sua vez, no Oriente Médio, a receita do petróleo roubado, outra principal fonte de financiamento nazionista, continua a ser desativada. Drogas de Bush, CIA e ISIS, armas e bases de escravos na Síria e no Iraque continuam a serem destruídas, ao mesmo tempo em que suas instalações petrolíferas estão sendo confiscadas. Este é um trabalho em andamento de uma coalizão do Pentágono, Irã, Rússia, Síria, Iêmen, etc,. O Papa Francisco também convenceu Cuba a enviar tropas para a Síria, afim proteger seus irmãos cristãos das perseguições.

Enquanto isso, forças especiais dos EUA, juntamente com os seus aliados curdos, continuam cortando o petróleo para a Turquia, que iria para o califa Recep Erdogan. Fontes do Pentágono dizem que pode haver um golpe militar contra Erdogan, como vingança por toda a miséria que causou ao povo sírio.

O regime satânico da Arábia Saudita também continua a ser desmantelado. Depois de ter sido rejeitado por Vladimir Putin da Rússia e pelo Pentágono, em suas tentativas de contratar novas unidades guarda-costas, os sauditas enviaram o chefe de suas forças navais para a China. Os chineses "deram-no uma boa bronca", de acordo com fontes do Pentágono. Depois disso, os chineses enviaram uma poderosa delegação militar ao Irã, para descobrir como eles poderiam ajudar na campanha em curso, para limpar o Oriente Médio de satânicos nazionistas como os sauditas. A limpeza continua: na semana passada, um míssil destruiu 17 aviões F-15 sauditas e nove helicópteros Apache, matando 66 oficiais de alta patente e ferindo 300.


Um bom conselho para a família real Saudita: investir em camelos, porque isso é tudo com o que ficará, a menos que se renda.

Enquanto esta campanha continua, o Major-General Joseph Dunford, presidente da Joint Chiefs of Staff (e católico), "por uma tranquila insistência da Rússia e do Vaticano", foi enviado para visitar o criminoso de guerra, o Primeiro-Ministro israelense Benyamin Netanyahu, e informá-lo de que "os contribuintes norte-americanos estão revoltados pela participação de Israel no 11/09 e não querem mais ajudar, armar ou guerrear para Israel", disseram fontes do Pentágono. Também disse que a OTAN não poderá proteger Israel. Também foi informado que Israel teria que devolver as Colinas de Golã.

Isso não é tudo. A menos que o governo israelense inicie a prisão dos fanáticos desonestos e furiosos de seu meio, Israel perderá a proteção da comunidade mundial. Um bom momento para começar seria prender os criminosos que mataram um palestino e, em seguida, plantaram uma faca na vítima, para que o assassinato parecesse legítima defesa.


Enquanto for liderado por um assassino em massa como Benyamin Netanyahu, o povo israelense não conhecerá a paz ou segurança. O fato é que perdeu a sua proteção consistente, desde que os EUA não mais quiseram esse papel e a Rússia não intervirá, sem que mudanças muito fundamentais sejam feitas naquela nação pária.

A família Rothschild, os originais fundadores do projeto ilegítimo de enviar europeus que sofreram lavagem cerebral para o Oriente Médio, já pulou fora do barco, estando ocupada em bajular favores com os chineses.

O presidente chinês, Xi Jinping, está agora visitando a Inglaterra, onde estará recebendo uma salva de 103 tiros e ficará com a rainha no Palácio de Buckingham. Os britânicos foram rápidos em perceber que acolher o Renminbi e os industriais chineses no centro financeiro da cidade de Londres foi a melhor maneira de garantir o futuro daquela cidade como um importante centro financeiro.

Com o Vaticano, os chineses, o Império Britânico e o Pentágono unidos na oposição ao contínuo controle nazionista do dólar norte-americano, comercializado internacionalmente, o que agora resta é determinar o que irá sucedê-lo.

Investidores estão apostando que os dólares negociados fora dos Estados Unidos continuarão atrelados a uma cesta de moedas e commodities, incluindo o yuan chinês. O que ainda tem que ser determinado é quem terá o direito de emitir e controlar essa moeda global. A resposta mais provável é que será um comitê de anciões da aldeia que supervisionarão os problemas comuns globais como a pobreza, a destruição do meio ambiente e a guerra. A pergunta a ser respondida agora é "quem vai decidir o futuro da humanidade"?
_____________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Fonte secundária: http://conspireplanet.blogspot.com.br/
http://geopolitics.co/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/10/benjamin-fulford-o-governo-mundial-e.html#sthash.fRA1nLrc.dpuf