CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

aceitação é um elemento essencial do processo de manifestação
e também a âncora da paz


Arcanjo Gabriel

Canalizado por Shelley Young, em outubro de 2015

Se você não pode praticar autoestima e autocuidado, isso indica que você não está disposto a aceitar de si mesmo. Se você não pode aceitar de si mesmo, como você pode aceitar dos outros? Se você não está mantendo a energia de aceitação no nível mais fundamental, como é que o universo pode entregar para você?

Você entende? Sua própria autoestima, seu próprio autocuidado, sua aceitação de sua própria perfeição divina, são absolutamente vitais para atrair as coisas exatas que você deseja experimentar.

Queridos, aceitação é um elemento essencial do processo de manifestação e também a âncora da paz. É por isso que enfatizamos tanto a importância da autoestima e aceitação. É o alicerce de todas as coisas que vocês desejam experimentar e merecem.

Vocês simplesmente não podem atrair aquilo que não incorporam ou aceitam. Não é hora de fazer a mudança interior? Não é hora de se ver como o ser precioso, cuidadoso, amoroso, terno que você é e permitir o universo inteiro refletir essa verdade de volta para você?

Arcanjo Gabriel
________________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/10/arcanjo-gabriel-queridos-aceitacao-e-um.html#sthash.4Wil0zZ5.dpuf