CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

A mafia khazariana está em debandada, enquanto as Forças Armadas assumem o Federal Reserve Board


Benjamin Fulford

Atualização em 13 de outubro de 2015

Os militares dos EUA, sob a nova liderança do General do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA e presidente do Joint Chiefs of Staff, Joseph Dunford, saíram com armas em punho para libertar o povo dos Estados Unidos e do mundo. Sob seu comando, assumiram a principal fonte de poder da mafia khazariana, o Federal Reserve Board. Para confirmar isso, visitem a página inicial do Conselho do Federal Reserve, que já não é: http://www.federalreserve.org, mas sim: http://www.federalreserve.gov/.

Coordenados com este movimento, o chineses anunciaram sua alternativa de Sistema de Pagamentos Internacionais alternativo ao sistema SWIFT, controlado pela máfia khazariana, significando que a tomada do controle do sistema do dólar norte-americano, fora dos Estados Unidos, aconteceu conforme planejado. Agora, a implosão dos grandes bancos da máfia khazariana é apenas uma questão de tempo.

Além disso, no Oriente Médio tem havido grandes movimentos militares em curso, com vistas à eliminação do governo fascista, khazariano e nazionista de Benyamin Netanyahu, em Israel, de acordo com fontes do Pentágono e da Rússia. Para facilitar o expurgo russo dos nazionistas, adoradores de satanás do Oriente Médio, o Pentágono retirou todos os seus porta-aviões do Golfo Pérsico.


Na semana passada, o regime desonesto de Netanyahu adicionou gasolina na fogueira, quando simulou um ataque aéreo da Força Aérea dos EUA contra forças do governo sírio, em Aleppo, de acordo com outras fontes do Pentágono. Os russos não foram enganados por esta manobra e responderam, enviando mísseis e aviões de combate sobre o espaço aéreo iraniano (com a permissão do Irã é claro), para atacarem múltiplos alvos no Oriente Médio, matando centenas de combatentes israelenses, sauditas e turcos, que operavam contra o direito internacional na Síria e no Iraque, dizem fontes do Pentágono. A clara e real mensagem é que os militares dos EUA estavam prontos para se afastarem, permitindo que os russos limpassem a bagunça no Oriente Médio.

Temendo por sua vida e a do seu regime, o rei Salman, da Arábia Saudita, internou-se num hospital, alegando grave doença de Alzheimer, enquanto seu filho, o poder real, Ministro da Defesa e Príncipe Herdeiro Salman, voou para a Rússia, onde, de acordo com o Pentágono e fontes russas, ofereceu rendição de seu regime. 

O príncipe saudita se curvou e ofereceu o controle da Rússia no mercado de petróleo, em troca da sobrevivência de seu regime. Para adoçar o pote, Salman se ofereceu para pagar os dois navios porta-helicópteros, classe Mistral, de construção francesa, que o Egito está comprando, depois que a França foi forçada a cancelar suas vendas para a Rússia.

Os russos concordaram com os sauditas, da necessidade de algum tipo de "solução política", incluindo o fim do falso califado terrorista ISIS. No entanto, com os chineses, russos e iranianos apoiando as forças iemenitas, na apreensão dos principais campos de petróleo sauditas, parece cada vez mais provável que o "acordo político" seja a abdicação dessa odiosa família pseudo-muçulmana, adoradora de Satã e a sua abdicação do controle das sagradas terras muçulmanas, em troca de suas vidas. Talvez uma confortável aposentadoria na Riviera Francesa, possa ser arranjada. Isso, sem dúvida, seria preferível à decapitação, castigo que muitos deles merecem e alguns deles podem receber.

O outro autocrata do Oriente Médio, que está num profundo estado de pânico, é o presidente Erdogan, da Turquia. O Pentágono está retirando todas as suas forças e defesas antimísseis da Turquia, como parte de sua retirada geral da região. A única coisa em que insistem é a continuação dos suprimentos regulares de gasolina para seus motores militares, beberrões de combustível. 

Erdogan foi pego, bombardeando curdos em seu próprio país e roubando infraestrutura industrial da Síria, trabalhando com Israel e, geralmente, sendo um criador de problemas antissociais. Como vingança, os oleodutos de Rothschild, que transportam petróleo sírio e iraquiano roubado, através da Turquia, estão sendo cortados pelos russos e curdos.

O corte do dinheiro do petróleo do Oriente Médio está sendo o último prego no caixão para muitos dos megabancos criminosos, que sobreviveram graças aos petrodólares. Essa é uma das principais razões pelas quais o FMI, a ONU, o BIS, o Citibank, o Banco da Inglaterra e outros, alertarem para uma crise financeira iminente. O controle financeiro do polvo nazionista está sendo cortado e, em breve, seus vários tentáculos irão parar suas lutas condenadas.

Com a remoção iminente do poder de seus patrocinadores europeus e americanos, o destino do regime nazionista de Netanyahu, em Israel, também está praticamente selado. Netanyahu foi forçado a cancelar sua visita planejada à Alemanha, porque a chanceler alemã, Angela Merkel, e o regime alemão disseram que ele não iria conseguir mais nenhum submarino alemão.

A chantagem contra os fabricantes de automóveis alemães, como a Volkswagen, Mercedes Benz etc., usando um falso "escândalo de emissões", serviu apenas para fortalecer a determinação dos alemães para trabalharem com os russos contra seus algozes khazarianos. A enxurrada de milhões de "refugiados sírios," muitos deles agentes de sabotagem treinados que nunca foram sírios, também alarmaram muitos alemães sensatos. Os alemães estão se preparando para voltarem a emitir seus deutschemarks, se necessário, e melhorarem suas relações com o regime Cristão de Putin, na Rússia.

Os franceses também jogaram a toalha e já não estão trabalhando para a máfia khazariana, de acordo com a inteligência britânica MI5. Os franceses disseram aos britânicos que participarão da integração da UE com a Rússia e que, se os britânicos fossem contra isso, deveriam deixar o projeto da UE, disseram as fontes.

Enquanto isso, no Extremo Oriente, algumas grandes mudanças também estão começando a serem vistas. Os comunistas chineses e o regime norte-coreano corrigiram suas diferenças. O anúncio pelos norte-coreanos de que possuíam mísseis balísticos nucleares intercontinentais, capazes de atingirem os Estados Unidos e a Europa, foi um sinal de que o Japão e a península coreana não estavam mais abertos à chantagem nuclear dos khazarianos e sua coleção cada vez menor de regimes escravos, disseram fontes norte-coreanas e chinesas.

A CIA enviou um aviso para a Sociedade Dragão Branco, de que os khazarianos estariam tentando forçar um escândalo de emissões, do estilo alemão, e outros escândalos contra empresas japonesas, tais como a Mitsubishi, Honda, Toyota, Mazda, etc., a fim de tentar forçar industriais japoneses a continuarem em suas submissões. Qualquer tentativa, nesse sentido, irá falhar, porque o regime escravo de Abe está perdendo seu apoio, depois de forçar o Acordo de Parceria Trans Pacífico (TPP) sobre seu povo e indústria.

Embora o TPP seja, principalmente, o resultado de uma complexa negociação tecnocrática de cavalos, terá apenas um efeito mínimo sobre a economia real, pelo fato de ter sido negociado em segredo e dar poder a tribunais corporativos secretamente selecionados sobre o governo japonês, irritou nacionalistas aqui.

De qualquer modo, mesmo que o regime escravo de Abe se agarre ao poder, uma ofensiva contra seus mestres restantes nos EUA, está no bom caminho. Mesmo que este desenlace seja lançado, os mestres de Abe contataram a SDB para negociarem um acordo de paz.

Enquanto isso, o Papa Francisco é esperado no México, onde estará considerando anunciar uma guerra santa contra a máfia khazariana, que continua agarrada ao poder nos Estados Unidos e em alguns países latino-americanos, de acordo com fontes maçônicas da P2.

O ex-presidente dos Estados Unidos e há muito tempo, Nazionista Fuhrer, George Bush pai, recentemente demonstrou seu temor, quando foi questionado por um candidato sobre a verdade dos projetos secretos do governo dos EUA. Bush respondeu que: "os americanos não podem lidar com a verdade", antes de ser calado por seus manipuladores.


Com que verdade não pode lidar, Bush? O fato de que você e sua cabala assassinaram o presidente John F. Kennedy, Martin Luther King e milhares de outras pessoas? O fato de que você assumiu os fundos destinados às pessoas do mundo e os usou para avançar em sua genocida e fascista Nova Ordem Mundial? O fato de que você e seus colegas nazionistas fabricaram e espalharam doenças mortais como o HIV, Ebola, a gripe aviária, SARS etc? O fato de você vendeu segredos militares dos EUA aos chineses e norte-coreanos? O fato de sua gangue ter assassinado perto de 3.000 pessoas, em 11.09.2001, para encenar um golpe fascista? E sobre os chemtrails, o plano para microchipar pessoas, etc? A lista é longa, mas iremos enfrentá-la. Você sabe que, como disse à jornalista Sarah Mclendon, em 1992, "se o povo americano descobrir o que fizemos, iria nos perseguir na rua e nos linchar".

Os militares dos EUA, sob o comando do General Dunford, deram um importante primeiro passo, ao nacionalizar o Federal Reserve Board, todavia, muito mais ainda precisa ser feito. Por que Obama ainda anda publicamente dizendo mentiras sobre a Síria, 11/09, Ucrânia, 11/03, etc.? Por que os militares ainda não começaram as prisões em massa dos conhecidos criminosos por trás do 11/09, da fraude de Wall Street, do maciço suborno político, etc.?


Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=AzQk-5g3-O8

Como muitos cidadãos norte-americanos informados, muitos dentro do Pentágono e as agências têm apontado: isto é alta traição, que precisa ser tratada por homens com armas, porque ninguém mais tem o poder para fazer cumprir a Constituição dos Estados Unidos e as leis do país. Vamos lá, General Dunford, pois os patriotas nas forças armadas dos Estados Unidos e os livros de história aguardam sua decisão. Deseja ser um herói da humanidade ou ir para a lata de lixo da história como um fracassado? As pessoas do mundo estão esperando, e esperando o melhor.
______________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://conspireplanet.blogspot.com.br/
http://geopolitics.co/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/10/benjamin-fulford-mafia-khazariana-esta.html#sthash.VcCw1WM6.dpuf