CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

VOCÊ EXISTE?


PRAMA SHANTI 
  
Vocês acreditam sem acreditar, ainda mantêm sua pesada ancoragem tridimensional. A nós, parece que a espiritualidade de vocês é apenas um bom divertimento. Reúnem-se para brincar de espiritualidade, debatem estes temas calorosamente, mas depois retornam às suas vidas cheias de apego.

Ainda esperamos, pacientemente, o dia em que vocês passarão a viver como seres espiritualizados. Nosso tempo é infinito, mas infelizmente o de vocês não é.

Alguns conseguem viver um pouco de espiritualidade quando tudo está bem em suas vidas. Mas, ao menor sinal de problema, esquecem quem são e apegam-se fervorosamente ao mundo material.

É claro que sabemos que vocês vivem no mundo material. Mas vocês estão aí para controlá-lo e não para serem controlados por ele.

O Todo possui inúmeras realidades ao seu dispor e vocês ainda podem construir todas as realidades que quiserem. Podem viver da forma que escolherem. Suas consciências são livres para saltarem quanticamente para qualquer realidade. Podem viver o que quiserem, mas comportam-se como pequenos ratinhos que não sabem pular o pequeno muro que os separa da outra realidade.

Tudo que precisam está dentro de vocês, e não do lado de fora, mas continuam olhando apenas para fora. Somente quando passarem a olhar para dentro poderão enxergar o mundo exterior como ele realmente é.

O olhar físico, direto, enxerga apenas esta grande ilusão. O olhar indireto, a partir de seu interior, o olhar que vem do sentir é o único que enxerga a realidade verdadeira.

Para ter este olhar, vocês precisam abandonar definitivamente este piloto automático onde vivem a maior parte de suas vidas. Precisam ter sua consciência presente, viva e atenta constantemente. Não relaxem, mantenham a consciência de quem são, olhem o seu corpo, olhem à sua volta, observem-se interiormente e tenham consciência do que estão sentindo, saibam porque vocês estão neste lugar, neste momento, fazendo isto. Questionem-se constantemente.

Em seu mundo, você foi treinado para ser apenas um soldadinho que não pensa, uma vaquinha de presépio. Fizeram com que acreditasse que ter consciência de tudo constantemente é muito chato e cansativo. Que é mais fácil e mais divertido viver sem consciência, beber e esquecer onde está, ficar na frente de uma televisão horas a fio sem pensar em nada, andar pelas ruas sem pensar, dominado pela ansiedade de chegar. Viver no automático, sem consciência, é pior que estar morto. Quando estiverem mortos, vocês estarão plenamente conscientes. Isto que vocês vivem é pior que a morte, é a ausência de consciência, é simplesmente não existir. A quem vocês estão servindo desta maneira?

Então, comece a treinar, mantenha sua consciência ativa sempre, não se permita ficar inconsciente. Não é fácil, é um treinamento longo, mas é um caminho gratificante. Não acredite que é cansativo, porque não é; você foi programado para pensar assim. Resista, este é o primeiro passo para existir plenamente e começar a se tornar o Deus que você é.
Desperte!
_____________________________

Fonte: https://pramashanti.wordpress.com/2015/08/16/voce-existe/