CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Quem se beneficiará das poderosas energias que estão chegando
  

Os Arcturianos

Canalizados por Luciana Attorresi, em setembro de 2015

Luciana: Perguntei aos nossos irmãos galácticos, se algum deles gostaria de me dizer o que significava para eles essas energias que estão banhando todo universo.

Arcturianos: Saudações, amada irmã! Gostamos da sua pergunta, e vamos respondê-la com muito prazer.

A maioria das mensagens que vocês recebem, que fala das energias dos próximos meses, se refere somente aos efeitos que exercerá sobre a Terra e a humanidade. Então, nós vamos dizer o que essas energias farão com todos os planetas e corpos celestes do universo.

Muitos que estão despertando agora pensam que as energias são apenas para Gaia, para o vosso planeta, mas, na verdade, essas energias atingirão todo o universo, por isso que não é só a humanidade que espera ansiosa por elas, todos nós as esperamos.

Explicaremos que todo o universo é interligado e o Sol Central é um grande distribuidor de energia. Então, quando Ele emana energia, essa energia corre por toda a malha energética do universo.

É como as luzes de Natal que vocês colocam nas árvores. Quando vocês ligam na tomada, todas as luzes se acendem do mesmo modo. Nós queremos dizer que do mesmo jeito que vocês estão sendo banhados pelas energias entrantes, todos nós estamos, todos os planetas e corpos celestes desse universo.

Isso também significa que todos nós estamos expandindo.

A consciência de todos os Seres deste Universo está se expandindo simultaneamente à de vocês, está crescendo em quantidade de amor e Luz em todos. A diferença é que nas dimensões mais baixas se sente mais a expansão do que nas mais altas; isso porque nós não temos mais as sombras, as crenças limitantes que existem na dimensão de vocês. Então, para nós não existe nenhum “efeito colateral” que acontece com vocês, como dores no corpo, confusão, irritação, etc. Nós já estamos mais abertos para elas, então elas entram e se instalam.

O que para vocês elas podem ser sinônimo de limpeza, para nós é apenas de bem-estar. Vocês podem olhar para nós e dizer que a nossa vida é muito mais fácil do que a de vocês, e é verdademas vocês escolheram viver algo que nunca tinham vivido antes; pois fora do corpo, com a consciência plena, vocês sabem que tudo isso é apenas uma experiência, como se vocês estivessem em um simulador, e nada mais.

Nós sabemos que o olhar da terceira dimensão diz existir um teto para felicidade, para o bem-estar; mas, na verdade, ele não existe. Então, nós estávamos esperando essas energias já há muito tempo, assim como vocês. Nós não víamos a hora de vos ajudar a sair da escuridão, mas também nós não víamos a hora por nós mesmos, para que houvesse mais expansão da nossa consciência.

Essas energias estão chegando, porque elas são “filhas” de um grande desejo, que foi sonhado pela maioria dos seres que vivem neste universo. Só assim houve energia suficiente para atrairmos essas maravilhosas energias entrantes que estão impulsionando a todos nós no caminho da expansão.

Nós concluímos dizendo: deixem que essas energias expandam a vossa consciência, se alinhem com elas e tudo acontecerá da maneira mais fácil. Vocês podem sempre nos chamar, se houver necessidade de ajuda para esse alinhamento; para nós será um prazer ajudar.

Luz e amor,

Nós somos os Arcturianos
__________________________________