CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PESs Monitoram
Super Ondas Galácticas

Dr. Michael Salla / CoreyGoodETxSG


"Representante (delegado) da Aliança das Esferas
- Libertação Mundial" -


No quinto capítulo da série ‘Cosmic Disclosure, da Gaiam TV’, o  informante Corey Goode revela como os programas espaciais secretos em que ele trabalhou entre  1987-2007 tinham  conhecimento de regiões da galáxia com "super-ondas", que acabariam em contato com o nosso sistema solar. Foi descoberto que as super-ondas eram constituídas por nuvens de  ‘partículas vibratórias de energia’ que impactariam o Sol, a Terra e a Humanidade de modos que levariam a profundas mudanças. A própria consciência humana seria diretamente impactada e nos levaria a uma evolução rápida para uma sociedade global avançada, ou nos levaria à autodestruição global como aparentemente já tinha acontecido no passado.

Goode diz que, no final dos anos 1980, esferas gigantes começaram a aparecer em nosso sistema solar, também interessadas no fenômeno das super-ondas.  Essas esferas permaneceram em modo de observação até 2011, quando se tornaram operacionais. As esferas variavam em tamanho, desde o diâmetro da lua, até o tamanho de Júpiter. Elas foram estrategicamente posicionadas para agir como “amortecedores de ressonância” das super-ondas galácticas, de modo que o Sol e a Humanidade não fossem sobrecarregados [ou melhor, energeticamente esmagados], conforme o nosso  sistema solar progressivamente entrasse na região afetada da galáxia.

A revelação de Goode que super-ondas galácticas foram secretamente descobertas e estudadas [pelos PESs] é a confirmação impressionante da obra do astrofísico Dr. Paul LaViolette que previu que super-ondas galácticas finalmente/certamente impactariam  nosso sistema solar. Em seu livro de 2006, Decoding the Message of the Pulsars, Dr LaViolette descreve pulsares estrategicamente localizados na galáxia que transmitiriam advertências sobre estas super-ondas que são geradas a partir do núcleo galáctico, em ciclos que vão de 10.000 a 16.000 anos. LaViolette especula que estes pulsares foram construídos por uma civilização extraterrestre muito avançada, do Tipo III – uma que sabia como as super-ondas galácticas agem, e o seu impacto potencial sobre os sistemas solares e mundos. Uma civilização Tipo III, na “Escala de Kardashev”, é uma que trabalha com níveis de energia de escala galáctica, enquanto que uma civilização de Tipo II pode fazer o mesmo em um nível estelar, enquanto uma civilização Tipo I pode fazer de forma semelhante a um nível planetário. Isto sugere que os responsáveis ​​pelas esferas gigantes em nosso sistema solar - a Aliança das Esferas – são, no mínimo, uma civilização do Tipo III.

No resto da entrevista [deste episódio] com David Wilcock, Goode descreveu a evolução da consciência e como os ensinamentos da "Lei do Um" são essencialmente corretos em afirmar a implícita unidade subjacente da consciência e de toda a vida. Goode já havia revelado que a “Lei do Um” é leitura obrigatória para muitos grupos nos programas espaciais secretos:

Era fato que certos grupos nos PESs e nos ‘Sindicatos’ dos governos da Terra [grupos cabal, grupos iluminatis] eram obrigados a lerem a Lei do Um e [também] as revelações ‘Seth’, ao mesmo tempo em que trabalhavam para desacreditar estas informações junto ao púlico, como sendo “operações psicológicas disfarçadas como falsas canalizações” (que diz muito em si) [FAQ48].


Goode revela que o presidente Eisenhower, de fato, reuniu-se com delegações extraterrestres, em meados dos anos 1950, preocupadas com o desenvolvimento de armas nucleares, como alegaram também uma série de outros denunciantes. Goode continua a descrever a sua conexão pessoal com os ‘Azuis’ [Blue Avians] que têm colaborado com a Aliança Programa Espacial Secreto – Aliança PES, na criação de um "evento de divulgação completa".

A explicação de Goode de como a consciência co-criativa da Humanidade é usada contra ela mesma pelas elites governantes vale a pena ouvir, assim como a importância da mensagem central entregue pela Aliança dos Seres das Esferas.

O que eu achei mais valioso neste episódio foi a revelação de Goode sobre as super-ondas e como ambos, os programas espaciais secretos e a Aliança das Esferas, tornaram-se  cientes destas [ondas energéticas] décadas atrás. Segundo um comunicado de Goode, em 18 de julho de 2015, as esferas gigantes que pertencem à Aliança das Esferas basicamente já completaram a sua missão e devem ir embora em breve. Isto sugere que vamos, muito em breve, estar enfrentando a força total dessas super-ondas, o que deve trazer à tona o que a Humanidade possui de melhor e pior, dependendo de quão bem preparados estamos. Este novo episódio vai ajudar o espectador com relação à importância de dar passos firmes para se preparar para eventos relacionados a esta super-onda, para a qual os programas espaciais secretos têm se preparado silenciosamente por décadas.
______________________________

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Nota: Os dois primeiros episódios de “Cosmic Disclosure” estão disponíveis gratuitamente no site da TVGaiam. O primeiro episódio também está no Youtube. Para assistir toda a temporada de “Cosmic Disclosure”, você precisa se inscrever na Gaiam TV. Se você se inscrever através deste link, então uma parte da sua assinatura mensal irá para apoiar Corey Goode [e DW também] a continua suas divulgações. Seu site está aqui.

Leitura Adicional:

___________________________________

Autor: Michael E. Salla, Ph.D
Fonte primária: Exopolitics.org
Fonte secundária e tradução: Contato Estelar

Corey/GoodETxSG
Páginas do Corey: Sphere Being Alliance * GoodETxSG * Facebook * Youtube * Forum * Twitter * Faqs

- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/08/dr-michael-salla-coreygoodetxsg-pess.html#sthash.R7urqPB5.dpuf