CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 27 de setembro de 2015

O AMOR EM AÇÃO – LXIII


DEPOIMENTOS DE FÃS

O depoimento de uma fã espanhola que estava sentada duas fileiras atrás de Michael Jackson e seus filhos, para assistir a peça Mary Poppins no Prince Edward Theater em Londres, 2006.

_____________________________________

"Então... Eu vejo uma cabeça com cabelos escuros até os ombros digamos que... muito familiares... com três pequeninas cabeças ao seu lado, também... e aí eu me dei conta do que estava acontecendo. Michael e sua comitiva estavam a um metro de mim, tão tranquilo e muito natural com as suas crianças... e a partir daí, começaram as duas horas mais incríveis da minha vida, duas horas em que eu não parei de olhar para Michael, o meu Michael...

Eu o vi sorrir, mexer em seus cabelos, esfregar os olhos, aplaudir todo feliz e animado, às vezes, erguendo os braços e tudo... que luxo poder vê-lo assim, seguindo o ritmo com a cabeça, apontando para alguns detalhes no palco, a fim de que seus filhos não perdessem nada... isso foi o melhor:

Ver Michael interagindo com seus filhos não tem preço... Que doçura, por Deus!!! Que riqueza de crianças... adoravam ele!!! Na primeira metade da peça, Michael sentou entre Paris e Blanket, em um dos momentos mais tristes em que soava uma música lenta.

Blanket se apoiou no ombro do pai e Michael rapidamente colocou seu braço ao redor dele e o abraçou... a criança se aconchegou bem juntinho dele. A verdade é que cada vez que Mike estava tão consciente dos três, conversando, ensinando coisas, muito, muito afetuoso.

Na segunda metade, Paris sentou em seu colo e esteve assim quase o tempo todo: Sobre os joelhos do seu pai!! O tempo todo abraçando e apoiando a cabeça em seu ombro... eu adorava quando Michael estava dizendo algo e sua filha ficava observando atenta, e Michael lhe acariciava a cabeça, segurava o seu rosto com suas mãos.

Houve um momento em que as três crianças estavam abraçadas a ele: Paris em seu colo, Prince e Blanket aninhados como pintinhos, um de cada lado, enquanto Michael os abraçava... os três assim, assistindo Mary Poppins.''
___________________________

Fonte: http://michaeljacksonmyobsession.blogspot.com.br
- http://cartasparamichael.blogspot.com