CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 20 de setembro de 2015

Atualização de Status
do Sistema Solar


COBRA / Portal 2012

Em 13 de setembro de 2015

A remoção do grupo Chimera, que ainda mantém um pequeno número de Pleiadianos, Sirianos, Andromedanos e representantes de outras raças estelares da Luz, profundamente mantidos como reféns em suas fortalezas e suas estações de implantes, em todo o Sistema Solar, continua. Estes reféns formam um tipo de argumento muito eficaz na contenção das ações das raças estelares acima mencionadas em seu progresso de libertação deste planeta.

Muitos desses reféns já foram libertados durante as operações das Forças da Luz nas últimas semanas, com o restante previsto para ser liberado em breve.

O processo de divulgação está se acelerando. Algumas informações que anteriormente eram limitadas aos meios de comunicação alternativos, estão se tornando bastante acessíveis à população em geral:

Finalmente, os cientistas estão começando a entender a importância dos campos de torção, que realmente são as traduções da anomalia primária no continuum espaço-tempo. Isso permite que comecem a propor modelos cosmológicos mais precisos, que irão melhorar drasticamente a nossa compreensão do Universo:


O denunciante Corey Goode fez uma descrição muito boa do LOC/CLO (Lunar Operations Command /Comando Lunar de Operações), como era antes de 2012:

E da vida nos programas espaciais secretos, como era antes de 2012:

Gostaria de dizer que, neste momento, existe uma grande atividade das Forças da Luz na Lua, especialmente no lado voltado para a Terra. Muitas estações lunares estão sendo construídas para apoio às operações finais de libertação da Terra. A Resistência construiu uma pequena base, todavia de importância estratégica, numa área próxima da Cratera Mersenius. Tomei esta fotografia da área da Cratera Mersenius, há algumas semanas, para que possam sentir sua energia:


As Forças da Luz comunicaram que estamos entrando na próxima fase do processo de divulgação e que é muito importante que infiltrados com informações se adiantem para liberar suas informações através dos meios de comunicações alternativos. Embora alguns desses informantes possam temer as consequências de seus atos, precisam entender que a liberação de informações lhes trará bastante proteção adicional por parte das Forças da Luz, pelo fato de que falar a verdade aumenta o fluxo de Luz através de seus sistemas energéticos.

O lançamento de informações confiáveis é um dos passos cruciais no processo de libertação planetária.

Os arcontes ainda estão tentando suprimir o vórtice da Deusa Samarra, na área da Síria/Iraque, usando mercenários do Estado Islâmico para destruir Palmira, uma bela cidade romana na Síria:

Muitos desses mercenários estão agora sendo infiltrados na Europa, disfarçados nas ondas de refugiados, constituídos realmente de reptilianos em corpos humanoides clonados, que vieram para a Terra durante a invasão arconte de 1996. O plano dos arcontes era repetir o que aconteceu com o Império Romano, no século IV, quando hordas de invasores destruíram a Civilização Romana. Desta vez, seu plano não será bem sucedido.

Embora as forças da Luz não esperem quaisquer mudanças drásticas neste período, energias bastante intensas são esperadas na segunda quinzena de Setembro. Fiquem alertas, entretanto aterrados e calmos.

Vitória da Luz!
_____________________________

Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/09/cobra-portal-2012-atualizacao-de-status.html#sthash.UX9PAZux.jbqbSyDt.dpuf