CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 12 de setembro de 2015

A passagem


Abraham

Canalizado por Luciana Attorresi, em setembro de 2015

A passagem para o invisível, para o não físico, é um momento muito temido pela maioria das pessoas, mas isso não deveria ser assim.

Todos que estiverem lendo esta mensagem acreditam que a vida continua, e continua, e continua, mas por que quando chega o momento de se despedir de uma pessoa amada existe esse sentimento de perda, de falta?

Primeiro, queremos explicar que, quando uma pessoa parte, ela leva consigo a sua própria energia, e muitas pessoas próximas e sensíveis sentem a falta dessa energia. E até que o núcleo familiar esteja ajustado energeticamente, agora com a ausência daquela pessoa, os familiares sentem essa falta e não sabem bem o que estão sentido. Mas esse ajuste leva apenas alguns dias, e depois, o que leva as pessoas a passarem meses, e até mesmo anos, sentindo a ausência das pessoas que se foram?

Resistência!

Muitos podem pensar que isso pode ser cruel da nossa parte, mas essa é a verdade. É a resistência de que a vida continua e que cada um tem um plano de alma, e que não importa se a pessoa que partiu era nova ou velha, sana ou doente, se era o pai ou o filho, todos têm um plano que será levado ao final para que recomece um outro.

Então, quando uma pessoa está deixando o corpo, é porque a sua alma e o seu Eu Superior decidiram que é hora de viver mais uma magnífica aventura, e isso não deve ser motivo de tristeza, mas sim de alegria, pois aquele ser está indo se expandir em algum outro lugar.

E para aqueles que ficam, tenham a certeza de que toda sua equipe estará sempre com ele, até que esteja no caminho para próxima encarnação com, talvez, outros mentores, novo anjo-da-guarda e um novo plano de alma.

No não físico existe muito amor, muito cuidado e muita ajuda para quem estiver um pouco confuso.

Muitos acreditam que os que fazem a passagem são empurrados para o “nada”, desamparados, como aquelas cenas de filmes de astronautas que se perdem no espaço sem oxigênio.

Queridos, isso está muito longe da verdade. Quando vocês estão fazendo a passagem, seus sentidos Divinos são aflorados e vocês começam a sentir coisas que nunca sentiram antes, e também começam a ver coisas que nunca viram antes; e isso é uma preparação para que vocês sintam e vejam a ajuda que estará com vocês no momento efetivo da passagem para a Luz, onde vocês entram em uma dimensão mais elevada, protegidos pelo amor daqueles que vos cercam naquele momento.

A morte não existe, a “ordem natural” também não, pois muitos resistem em aceitar que uma alma veio viver apenas alguns anos encarnada; então, eles ficam procurando um culpado para o fato de que aquele Ser, de apenas alguns anos de idade, já tenha feito a sua passagem. Mas a verdade é que aquele Ser veio somente para experienciar aqueles poucos anos, e isso deve ser aceito e respeitado.

O medo da morte deve ser abandonado, o medo da passagem também, pois o amor e a Luz vão com vocês onde quer que vocês forem, porque o Criador está em todos os lugares.

Amem o Todo, com todas as passagens e transformações que Ele tem.

Esperamos ter ajudado. Nós os deixamos sob a Luz do Criador.

Abraham
______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com