CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Um sucesso sem precedentes
na história dessa galáxia


Sananda e Divina Maria

Canalizados por Luciana Attorresi, em agosto de 2015

Nós somos Sananda e Maria, minha menina, e viemos trazer essa mensagem de amor por parte do Criador.

O Criador está realmente muito contente com todos os resultados, que nós, juntos, conseguimos obter; nós deste lado e vocês, a equipe da Terra.

O plano Divino foi muito bem arquitetado, todas as tarefas foram meticulosamente distribuídas e o resultado é esse: um sucesso sem precedentes na história dessa galáxia.
Cada um com a sua tarefa fez um coletivo de trabalhadores da Luz muito forte. Ancoraram energias e se expandiram com elas, trazendo tudo aquilo que era necessário para que as mudanças pudessem acontecer.

Vocês são almas especiais que generosamente vieram dar o seu contributo para essa libertação, e hoje nós estamos prontos para receber as energias que irão mudar definitivamente a estrutura dessa " realidade " em que vocês vivem.

Serão blocos de energias crescentes, eles começaram no último portal de leão e vão durar até o final de setembro.

Essas energias foram distribuídas em blocos para serem de fácil assimilação para vocês, pois o interesse do Pai é que as sombras sejam dissolvidas de maneira suave, causando assim o menor desconforto possível.

Mas sabemos que, mesmo com tantos cuidados por parte do Pai, muitos se sentem ainda separados Dele; muitos que se julgam despertos estão, na verdade, dormindo um sono profundo na Matrix, sem compreender todos esses cuidados por parte Dele.

Esse plano não é um cuidado de uma força que está fora, mas sim algo que vive dentro de vocês, que experiencia com vocês, ou seja, vocês fizeram esse plano Divino e também fazem parte dele, porque todos fazem parte do Todo.

Não existe o Criador, nós deste lado do véu e vocês encarnados em Gaia; a única coisa que realmente existe é o Todo.

Queremos, em nome do Pai, reforçar que vocês são os vossos próprios salvadores. Sem vocês a vossa vida não se expande e nem a vida ao vosso redor.

Vocês são os criadores das mudanças, por isso parem de colocar o vosso poder nas mãos dos outros, como muitos fazem, quando pensam nos irmãos de outros planetas ou da intra-terra; eles podem vos ajudar, mas são vocês que terão que fazer as mudanças.

Todas as energias que vocês necessitam estão à vossa disposição. A vitória já aconteceu, nós já a vemos, basta apenas cada um continuar a sua tarefa do plano.

Não se preocupem com as tarefas dos outros, não critiquem, apenas se concentrem no vosso interior, porque é de lá que vêm todas as mudanças. Deixem o amor transbordar dos vossos corações, pois ele é o poder maior.

Peça-nos ajuda e vos será dada. Vocês não estão sozinhos, nem um segundo sequer.

Nós vos abençoamos desde o Sol de Alcyon.


Nós somos Sananda e Maria.

_______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/