CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Tramas terroristas khazarianaianas frustradas, boatos sobre detenções em grande escala em 08 de Agosto


Benjamin Fulford

Atualização em 03 de agosto de 2015

Um cientista nuclear iraniano alertou um representante da Sociedade do Dragão Branco - SDB, bem como muitas agências governamentais, no dia da lua azul de 31 de julho, para alertar sobre uma trama khazariana de um iminente ataque a várias instalações nucleares iranianas, com aviões civis sequestrados e armados com dispositivos nucleares. O cientista disse que foi avisado que um voo de Dubai para Teerã, de um avião Boeing 777-300ER, que deveria voar em 01 de agosto, seria um dos aviões destinado a ser usado no ataque.

As advertências foram levadas a sério e forte pressão foi exercida sobre os militares e a inteligência israelense para impedir que o cão louco, criminoso de guerra, Benyamin Netanyahu e seus companheiros cabalistas, realizassem tal ataque. A descoberta anunciada de uma parte de asa de um Boeing 777 no Oceano Pacífico, na semana passada, seria uma distração para este ataque, segundo fontes iranianas e outras.

O súbito aparecimento de possíveis "provas" do voo 370 da Malaysian Air Lines deixa cada vez menos crédulos, em todo o mundo, aqueles que acreditam na história oficial de que o voo 370, que "desapareceu" no Oceano Pacífico e do voo 17, que foi abatido sobre a Ucrânia, fossem aeronaves diferentes. Os autores deste e de outros crimes em massa, continuam tentando provocar uma guerra mundial, a fim de evitar a reação e detenções em massa, que advirão quando todas as suas mentiras e crimes inevitavelmente se tornarem totalmente expostos.

O complô do suposto e iminente "ataque ao Irã", veio num momento em que rumores de prisões em massa de cabalistas de alto escalão estavam voando, mais uma vez, através da internet. Fontes da CIA, do Banco Asiático de Desenvolvimento e do Federal Reserve Board advertiram este escritor de detenções em massa, instigadas pelos chineses, que deverão acontecer no dia 08 de Agosto.

Os rumores foram rastreados pelo seguinte artigo e link relacionado:


Os chineses, com o número 8, definitivamente iniciaram as Olimpíadas de Pequim em 2008, às 8:08 h do dia 8 de agosto,  2008/08/08: 08; todavia, ainda não fomos capazes de confirmar, de forma independente, quaisquer planos para prisões nessa data.

Em qualquer caso, prisões precisam ser feitas, principalmente nos EUA e Israel, tendo que ser efetuadas por militares e polícia. Ouvi falar que, desta vez, este número 8 não se trata daquele em sua xícara de feng-shui (風水).

Não obstante, a velocidade de propagação desse boato (ou intel), demonstra que existe uma frustração real dentro do aparelho militar e de inteligência. Muitos de nós nos perguntamos por que os assassinos e criminosos conhecidos, como Hillary Clinton e Jeb Bush, aparecem diariamente na mídia corporativa, como se fossem legítimos candidatos presidenciais. Além disso, por que Netanyahu ainda está livre? Como um proeminente jornalista britânico deixou escapar numa conferência de imprensa sobre o ataque terrorista nuclear e Tsunami de 11/03, "Por que ninguém ainda foi preso?".

Bem, o que importa é que temos o fato de um comitê do governo japonês haver decidido, na semana passada, que três executivos da Tokyo Electric Power Corporation enfrentassem acusações criminais relacionadas com o ataque e assassinato em massa de 11/03. A SDB fará tudo ao seu alcance para garantir que o julgamento dos executivos da Tokyo Electric Power se estenda às acusações criminais que estão sendo movidas até criminosos mais altos, como: Benyamin Netanyahu, Tony Blair, J. Rockefeller e George Bush Jr.

Na semana passada, também houve um grande vazamento de informações contra a Família Real Britânica e de outras Famílias Reais Europeias, pelo site Alquin and Flutterby (que se acredita estar ligado à inteligência britânica). A informação pode ser vista no seguinte link, sob o título "linhagens europeias enfrentam fim dos tempos em vórtice de relações".


O artigo inclui uma citação do Grande Mestre Illuminati, Alexander Romanov, que afirmou: "Tenho uma mensagem diretamente para a Rainha Elizabeth: 'Tia Elizabeth, Isis está zangada, ela quer sua coroa de volta'".

O despejo de informações também contém o que é suposto ser uma cópia de um memorando original, que ordena o assassinato da princesa Diana. Ainda inclui cópias de documentos comprovativos de linhagens europeias, capazes de criarem trilhões de dólares fora do ar, se desejarem, e mais evidências sobre ligações da linhagem europeia e nazistas, bem como informações genealógicas detalhadas sobre a Realeza Britânica.

Este vazamento surgiu no momento em que o avião da irmã de Bin Laden caiu no Reino Unido, matando a ela e a outros membros da família Bin Laden. A Inteligência Naval dos EUA afirma que ela estava indo para a Inglaterra, para depor no inquérito Chilcot, sobre a Guerra do Iraque e o 11/09. Uma das coisas que ela estava indo testemunhar, como afirma o site da Inteligência Naval dos EUA, seria que uma conta bancária vinculada à rainha Elizabeth fora utilizada para financiar os atentados do 11/09.


Certa vez, um membro da família Rothschild, descreveu que este site whatdoesitmean conteria algo entre 90% e 10% de desinformação, do qual, no entanto, era um leitor fiel.

Tom Henegan, um site que alega estar ligado a uma articulação conjunta de uma força-tarefa da Inteligência dos EUA/Francesa, por sua vez, emitiu um relatório que liga o primo da rainha, que recentemente renunciou, o Rei Juan Carlos de Espanha, com a família Bush, o 11/09 e o roubo das eleições americanas de 2.000. Este site também afirma que a irmã de Bin Laden foi morta pelo MI5, para impedi-la de testemunhar.


É possível que os ataques contra a Realeza Britânica venham com as investigações sobre redes de pedofilia na estrutura de poder do Reino Unido, que está começando a deixar muita gente seriamente nervosa. A Polícia do Reino Unido acaba de anunciar que irá investigar se houve algum encobrimento das alegações de sexo infantil contra o ex-Primeiro-Ministro, Edward Heath.


Heath transferiu a independência do Reino Unido para a União Europeia, depois de ser chantageado por ter relações sexuais com um garoto, de acordo com a inteligência Britânica, MI5. Esta exposição, evidentemente, seria fatal para o projeto da UE. Talvez este seja um dos motivos para os ataques repentinos contra a Realeza Britânica. Dessa forma, talvez, todos estejam envolvidos. O tempo dirá.

De qualquer modo, esta exposição multifacetada da Família Real Britânica, vem num momento em que o ISIS está sob ataque sem precedentes. Lembre-se que o chamado grupo muçulmano ISIS surgiu somente depois de "Alexander Romanov" dizer que “ISIS está zangada”.

Uma fonte do Pentágono disse à SDB que os militares dos EUA colocaram "extrema pressão" sobre a Turquia, enquanto a Rússia colocou pressão sobre Israel, para que parassem de apoiar o ISIS. A mesma fonte disse que o Irã e o Egito receberam armas nucleares Norte Americanas para "acabarem com ISIS".

A mesma fonte disse que a Arábia Saudita será desmembrada em três Estados. Um Estado xiita em torno das regiões produtoras de petróleo, um estado sagrado muçulmano em torno de Meca e Medina e um pequeno estado Árabe em torno de Riade.

A aproximação da Rússia com os militares dos EUA também levou a um expurgo de influência khazariana antirrussa na Polônia, de acordo com fontes do Pentágono. É por isso que o bilionário sionista Jan Kulczyk, Ministro das Relações, ex-antirrusso, e Radoslaw Sikorksi e sua esposa neoconservadora Anne Applebaum foram "expulsos" do poder, disseram as fontes.

Todas essas lutas de poder e vazamentos de informações surgem, na medida em que o sistema econômico e financeiro mundial continua ser triturado e disfuncional. Na semana passada, o protetorado norte-americano de Porto Rico foi oficialmente declarado falido. Embora esforços estejam sendo feitos para este fato parecer isolado dos EUA, Porto Rico é apenas o canário na mina de carvão para o seu proprietário, a corporação dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, que também está falida.

O mergulho simultâneo dos preços do petróleo, carvão, cobre, aço e outras commodities, mostram que o poderoso motor econômico da China também está remoendo um impasse. O impressionante surto de crescimento da China foi impulsionado principalmente pela construção e exportações. Com os mercados americano e europeu murchando e com a construção atingindo níveis de saturação (acho que com todas aquelas novas cidades vazias), a China está tendo que mudar de marcha.

Os chineses dizem que vão mudar de serviço, demanda doméstica e inovação, embora a China, provavelmente, tenha que dar um passo atrás, antes que ele possa começar novamente a avançar. O crash da bolsa na China não foi a causa de tudo isso, mas sim um sintoma. Outra maneira de dizer que a facilidade da China copiar modelos que funcionaram em outros lugares acabou e que, agora, terá que avançar em território econômico desconhecido. O resultado de tudo isto é que a China estará menos disposta e capaz de manter o financiamento dos EUA e Europa, até que acerte sua própria economia.

Falando em Europa, não nos esqueçamos de que a crise grega não é realmente só da Grécia, mas também de Portugal, Itália, Espanha, França e Alemanha. Esta crise continua a apodrecer insolúvel e longe de solução com a utilização do paradigma econômico atual.

Como escritor, aprendi que, quando um artigo não está indo bem, às vezes é necessário começar de novo com uma página em branco. Neste caso, isso significa acabar com o paradigma Babilônico da escravidão por dívida, que tem governado o Ocidente durante os últimos 100 anos. Agora que mais de 100 anos se passaram, desde que o Federal Reserve Board foi privatizado, oito em cada dez americanos são escravos da dívida.


Nos EUA, o padrão de vida vem diminuindo desde 1960, enquanto, no Japão, vem diminuindo desde quando o modelo econômico khazariano foi imposto, na década de 1990. A Europa também está com profundos problemas econômicos.

Fala-se de um jubileu (perdão da dívida e redistribuição de ativos), que seria uma boa hora de começar a partir deste Outono. Os illuminati gnósticos, se estiverem falando sério sobre o fim da regra de linhagem, precisam impulsionar a nacionalização dos bancos centrais. As famílias de linhagem, se quiserem evitar outra revolução no estilo sangrento da revolução francesa ou russa, gentilmente precisam declinar do controle financeiro e, talvez, serem autorizadas a continuarem seus papéis de cortadores de fitas e presença em revistas de fofocas.

Nesse meio tempo, assim como aconteceu com a queda da União Soviética, estamos agora sendo expostos a raras informações privilegiadas numa taxa borbulhante. Temos de manter estas informações para referências, antes que desapareçam.
________________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://conspireplanet.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/08/benjamin-fulford-tramas-terroristas.html#sthash.seEcPGHT.dpuf