CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

o “final dos tempos”
está acontecendo


Arcturianos

Mensagem canalizada em 4 de agosto 2015 – Arcturianos

Saudações amados irmãos!

Nós somos os Arcturianos, e estamos muito contentes em vir pela primeira vez por esse canal. [Rogério Attorresi: Esta mensagem é a primeira a ser publica, a Canal já mantinha conversa com os arcturianos, porem a nível pessoal].

Sabemos que estamos em um período de grandes transformações. Pode ser que vocês estejam pensando que se trata de um período difícil, mas acreditem, período difícil é quando não há transformações, porque a falta de movimento significa a falta de energia; esse não é o vosso caso neste momento.

Para onde quer que vocês olhem, veem movimento, pois a energia está se intensificando a cada dia. A crença de que os finais dos ciclos são "ruins" deve ser abandonada, pois a todo momento em vossas vidas um ciclo termina.

Por exemplo, os vossos dias são ciclos que começam quando vocês acordam e terminam quando vão dormir, e isso não é ruim; e assim são tantos outros ciclos que ocorrem na vida cotidiana de vocês.

As energias entrantes que estão chegando são maravilhosas, pois estão vos conduzindo para onde vocês devem estar, por isso que é muito importante vocês se doarem ao fluxo, pois se vocês se agarrarem às situações antigas, que precisam ser mudadas, fazendo resistência às novas situações que estão sendo apresentadas, vocês sofrerão, pois essa resistência será potencializada pelas novas energias.

Esse recado vos está sendo dado há vários meses, pois o vosso foco, a vossa intenção, são extremamente importantes nesse período, mais importante do que nunca, porque conforme o tempo linear vai se acabando, as respostas do Universo chegam muito mais rápidas, e isso somado ao fato de que o Universo está potencializando todas as energias, quer dizer que se vocês se alinharem com o novo, com fluxo, vocês estarão tranquilos e confiantes, cada vez mais; mas se vocês estiverem alinhados com as velhas energias, baseadas no medo, na escassez, isso vos trará sofrimentos cada vez maiores.

Cada conduta que vocês têm vos traz uma consequência energética e isso não mudará. Sempre que tiverem um pensamento, uma ação ou uma palavra dita, isso gerará uma energia que alimentará um vórtice e esse vórtice vos trará a materialização daquilo que vocês estiverem focando, e esse processo está sendo acelerado, dia após dia.

Há muito tempo que vocês começaram a sentir que o tempo está diminuindo, até os vossos cientistas já concluíram isso, mas não é do interesse deles que vocês tenham essa constatação; então vos colocaram que vocês têm essa "impressão" por causa da vossa vida corrida, mas isso não é verdadeiro. A realidade é que o "final dos tempos" está acontecendo e isso quer dizer que tudo será mais imediato e que sempre que vocês colocam o pensamento no passado ou no futuro, vocês são empurrados para lá.

[Rogério: A cada oitava de dimensão que se "sobe", que sua consciência expande, experiencia um tempo linear menor daquele anterior. Na 5° dimensão, por exemplo, se vive no agora, onde seus pensamentos/sentimentos se manifestam instantaneamente.]
Por isso que, cada vez mais, pessoas idosas que não despertaram são, na sua maioria, tristes ou depressivas, pois elas estão vivendo no passado; porém a única coisa que se consegue sentir no passado são frações dos sentimentos que foram vividos e infrações dos sentimentos do presente que, na sua maior parte, são frustrações, e isso lhes tira completamente o poder de transformação. É como se esse poder ficasse adormecido dentro delas, até que na próxima encarnação o coloquem em prática, permanecendo ancoradas no agora.

Queremos que vocês entendam que se ancorar no agora é a única alternativa, sem ele não existe paz, felicidade, tranquilidade; não existe amor, apenas o medo e a depressão conseguem existir fora do Agora.

Vocês estão em fase de treinamento, aproveitem toda ajuda que estão tendo, pois ela vos será necessária. Não pensem que vocês têm que fazer tudo sozinhos, peçam ajuda e vos será concedida.

Nós estamos ao vosso lado o tempo todo. Nós vos abençoamos.

Luz e amor,

Nós somos os Arcturianos
_______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com