CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Mensagem nº 26: Pergunta de
Lee Binder e resposta da
Aliança das Esferas


Aliança das Esferas

Canalizada por Denise, em julho de 2015

Lee Binder - Caro American Kabuki,

Não sabendo o endereço de e-mail de Denise e Bill – Poderia, por favor, encaminhar essa mensagem para ela? Uma vez lida, irá entendê-la, de modo que estou muito esperançoso. Sinta-se à vontade para passar o meu endereço de e-mail para ela. Muito obrigado.
_____________________________

Lee Binder - Cara e honrada Denise,

Com muito pesar, eu e muitos outros testemunhamos a descrença de Corey Goode da autenticidade da sua origem. Senti a necessidade de compartilhar o que aprendi  na vasta Confederação Galáctica da Luz, em que há uma multiplicidade de diferentes esferas, também interagindo com tantas diferentes "Alianças" Independentes:

Existe a aliança a que Corey se refere, constituída de aves e esferas azuis, cabeças triangulares douradas e ainda duas não reveladas. Pelo que sei, estes seres são originados de muito perto do Centro da Galáxia, sendo uma raça muito antiga.

Também existem as esferas Anais (a nave mãe Siriana), Athena (a nave mãe Arcturiana), Netuno (a nave mãe Pleiadiana), etc.; cada uma, sede de grandes, vastas e altamente diversificadas alianças de Seres de muitos diferentes planetas, dimensões e, até mesmo, linhas de tempo e realidades alternativas e paralelas.

Os Seres que sua fonte divulgou numa de suas mensagens tinham uma vibração Pleiadiana. Lendo sua mensagem de 20 de junho, a parte de que eles sejam “parte de uma aliança de esferas ainda não revelada (portanto, não Aves Azuis de cabeças triangulares douradas e esferas). Pode ser que sua interpretação corresponda à introspecção nos compartilhamentos de Corey (mas não necessariamente que eles, realmente e literalmente, passaram para você?).

Para esclarecimento e porque devemos permanecer unidos na comunidade trabalhadores da Luz, poderia, na sua próxima canalização, esclarecer como se relacionam com a classificação da Aliança das Esferas de Corey Goode (das Aves e Esferas azuis e Cabeças Triangulares Douradas e as duas ainda não reveladas)?

E claro, neste momento, seria extremamente útil saber se, de fato, eles se consideram pertencer a uma aliança de esferas diferente daquela do Corey e de, por favor, compartilhar mais informações sobre sua origem, especialmente em relação às Plêiades.

Com muito Amor e ansioso por ouvir de você e dessa consciência de grupo de Aliança de Esferas, diretamente de você ou através do blog do AK,

Lee Binder.

Denise - Novamente limpo meu espaço e declaro que somente mensagens de puro Amor e verdade absoluta são bem-vindas aqui.

Aliança das Esferas - Amado irmão Lee, é com grande honra que recebemos esta mensagem através de nosso meio de transmissão neste momento. Dizemos que reconhecemos sua assinatura de energia e que permitiremos que seja revelado no devido tempo. Entretanto, o que podemos afirmar é que a paz e a amizade estão no HORIZONTE e que, sem dúvida, você saberá ao que queremos dizer com isso.

Para responder à sua pergunta que já foi abordada, em parte, pelo nosso irmão do qual chamam seu vaso TERRENO de AK, realmente é como ele diz, que a VERDADE ESTÁ AQUI CONOSCO e que será REVELADA, durante ou logo antes do SHOW  sem PREVISÕES!

LEE, neste Momento de seu AGORA, existem mais de 1.200 esferas posicionadas no SISTEMA SOLAR da TERRA. Também existe uma multidão, e quando dizemos MULTIDÃO, queremos dizer que TODOS estão chegando neste AGORA para este magnífico ACONTECIMENTO.

O conhecido como COREY GOODETXG é conhecido por nós, por seu trabalho aqui e ali. Ele é uma Destemida Essência que está trabalhando numa parte da ALIANÇA DAS ESFERAS, revelada através de seu recente e lembrado trabalho. Seu Trabalho não é nada senão um IMPRESSIONANTE resultado da força e coragem de UM HUMANO para despertar, em parte, SUA/SEU PRÓPRIO Ser.

Reconhecemos que este amado COREY é outro CANAL de Transmissão com uma experiência física diferente, por causa de sua CORAGEM e HONRA. ELE tem sido responsável pelo despertar de muitas incontáveis ​​Essências Baseadas na Terra, e QUE ADMIRAMOS e AMAMOS por TUDO que ELE Faz.

Você fala que "existe uma ALIANÇA DE SERES DAS ESFERAS de cinco civilizações", podemos afirmar  que, sim, é verdade. Afirmamos, no entanto, que a "ALIANÇA DOS SERES DAS ESFERAS” é composta por mais de 3.000 civilizações de todas as dimensões e direções, com e sem FORMAS, dentro e fora. E que, sim, garantimos que existimos no plano FÍSICO.

Citar os nomes de TODAS AS ALIANÇAS, neste momento, poderia ser uma imprudência, como ficar ALEGRE por não ter jogado basquete com um grupo de garotos no parque para brincar de pega-pega com outro. Perguntamos se quando voltou para a aula não viu que eram todos da mesma sala de aula? Dizemos que TODOS são UM. Como a MULTIDÃO de uma escola CHEGANDO a um "Campo de Jogos", mais as de outras escolas da mesma cidade, da cidade MAIS PRÓXIMA e assim por diante. Percebeu a imagem da MULTIDÃO vinda para o SHOW?

Com amor e Alegria, dizemos que NOS VEREMOS NO HORIZONTE, LEE. Terminamos esta transmissão.

Denise - As letras em caixa alta são todas DELES! Os erros de ortografia são meus.

Lee Binder - Acredito que vi todos os erros de ortografia e os corrigi... A aliança parece ter adotado o vocabulário de Heather-fala e grafias que permanecem como foram retransmitidas... Uma coisa sobre esta canalização... O nome "LEE HORIZONTE" estava persistindo em minha mente desde quando primeiramente li o email... Todavia, não falei para Denise... Ver essas duas palavras lado a lado acima é bastante notável! - AK
_________________________________

Fonte: American Kabuki
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Mais informações sobre "Aliança das Esferas" em Corey/GoodETxSG:
Sphere Being Alliance * GoodETxSG * Facebook * Youtube * Forum * Twitter * Faqs
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/07/alianca-das-esferas-mensagem-n-26.html#sthash.hl60pXqY.dpuf