CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Dançando
Após os ventos de mudança


Os Anjos

Canal: Elizabeth Ayres Escher (Tazjima Amariah Kumara)
Em julho de 2015

Sugeriu-se que o Universo sustenta a vida. Agora, surge um conceito mais radical que pode realmente agitar o seu mundo:

A vida Cria o Universo.

Essa frase curta te faz dar uma pausa? E o que isso pode possivelmente significar para você?
 
A vida é inteligente. Seus cientistas estão começando a alcançar a sabedoria conhecida por seus antepassados: Essa vida é consciente, faz mudanças e ajustes. A Vida afeta a vida. Seus corpos estão vivos. Suas células são inteligentes e respondem às energias que estão ajudando atualmente a trazer mudanças profundas para o seu mundo.
 
Você está preparado para liberar tudo aquilo você já teve como sagrado e intocável? Você está preparado para sofrer uma remoção completa daquilo que você não queria olhar; esses detalhes íntimos sobre si mesmo que você preferiria (e prefere) esquecer?

O sol ardente de Leão despojará toda pretensão e falsa aparência. Quer você tenha ou não sido capaz de se perceber e se libertar com honestidade de si próprio até este ponto; você não terá qualquer capacidade de se enganar nos dias vindouros.

Mudança; a mudança profunda e as energias transformadoras que carregam isso diante estão sobre todos vocês.

Se você for capaz de olhar para os seus medos nos olhos e sorrir, você vai ficar bem. Você vai avançar e prosperar, tendo a mudança como oportunidade de brilhar e mostrar seus dons para o mundo e para si mesmo. É pra ser um tempo em que você pode ser aquilo que você sempre quis ser total e completamente, mas foram bloqueados, anteriormente, de realizar.

Se você evitar, por medo ou resistência, a mudança virá de qualquer maneira. Não há porta que possa conter essa energia de entrar em sua vida. Nenhuma quantia de dinheiro acumulado, escondido em uma conta bancária, nenhuma quantidade de coisas que camuflem a verdade do que você tem feito e sido podem mais ser escondidas das penetrantes energias de mudança de vida que estão fluindo no planeta.

A Deusa está emergindo. Ela está saindo do seu lugar escondido, onde Ela foi conduzida durante os últimos séculos, através da perseguição e destruição de seus representantes vivos e os enviados sobre este mundo. Ela está chegando e Ela é poderosa. As mulheres, especialmente, estão começando a sentir os efeitos de seu imenso poder, à medida que isso penetra suas consciências. A soberania pessoal alinhada com o serviço ao mundo começarão a encher as vidas de mais pessoas, contudo, principalmente e especialmente, as mulheres e as gerações mais jovens, que se alinham com as energias intuitivas que brotam do coração aberto da Deusa sobre todos os seres vivos.

Equilíbrio virá, mas não está aqui ainda e nem estará por muitos anos, uma vez que isso leva “tempo” para a mudança se manifestar plenamente no plano físico. Para muitos, parecerá que seu mundo não tenha mudado de maneira significativa... até que, um dia, você despertará e verá que o mundo TEM MUDADO e você com ele.

Manifestação instantânea é possível agora para alguns dos mostradores do Caminho, mas somente porque eles estiveram trabalhando na limpeza de seu espaço pessoal e de tudo o que impediria a capacidade das energias cósmicas fazerem o download, com sucesso, das frequências de luz em seus corpos. Servindo como âncoras da luz e como exemplos vivos para a população, estes seres têm mostrado o caminho. No entanto, poucas pessoas verdadeiramente desejam realmente abrir mão do conforto que elas chegaram a conhecer e desfrutar... mesmo que isso signifique abrir mão do sonho de ascensão.

Você tem desistido? Você tem se desapegado? Você está encontrando a si mesmo perdido na confusão? Você ainda está experimentando a perda na forma de emprego, relacionamentos, finança, saúde... perder a sua "mente"... apenas para descobrir que você se sente mais feliz agora, devido às perdas.

Onde no passado você viveu no medo da perda; agora você se descobre abraçando o processo de desapegar... é isto possível? No momento, quando confrontado por um estranho rosnando, você se encontra sorridente e à vontade? Ou você está correndo para o outro lado, com medo de sua própria sombra?

As escolhas estão sendo feitas, algumas conscientes, algumas inconscientemente. Os mundos e muitas sequências de eventos estão se separando. Mundos estão sendo criados por aqueles que descobriram seu poder e sabedoria interior. Horizontes estão desaparecendo para aqueles que continuaram a forçar os outros a obedecer a sua vontade e servi-los. As energias estão em turbulência sobre os poucos poderosos que foram servidos e acostumados a estar no comando; agora as energias estão começando a apoiar os que servem o mundo, através de seu próprio crescimento interior, através da sua disposição de compartilhar suas próprias experiências e sabedoria adquiridas através da luta e da libertação dessa luta.

Você está se estabelecendo em um padrão de entrega constante no agora? Você pode planejar e permitir ajustes para ressoar com o teu ser, de forma que você descubra sincronicidades anteriormente desconhecidas, ocorrendo para você no momento em que se deparar com novos conhecimentos e entendimentos como, por exemplo: que eles sejam entregues a você através de várias avenidas?

Você começará a perceber que a vida assume um novo sentido de fluxo, de mudança e transformação constante e inalterada, mesmo enquanto o velho mundo perde a credibilidade e o novo mundo se conecta.

Aqueles que desejam controlar suas vidas vão ver que o controle é arrancado de suas mãos.

Aqueles que permitem a sua sabedoria interior guiá-los ao longo das correntes de energias, altas e baixas, vão descobrir um novo sentido de aventura e desejo de uma maior expansão e exploração de ambos os mundos, interno e externo.

Todas as fronteiras serão quebradas e reformadas em novos e diferentes alinhamentos.

Aquilo que foi acumulado e escondido das pessoas será espalhado aos ventos e levado para aqueles que melhor podem usar o conhecimento para o bem de todos.

Nós dançamos nos ventos e somos carregados pelos raios de luz solares que atingem os vossos corações. Não tentem se esconder de nós, pois conhecemos como vocês realmente são. Nós podemos ver as cores de seus campos de energia. Podemos olhar para o Akasha e ver quem e o que você foi, e o que você está fazendo atualmente em outros mundos e dimensões.

Nós somos vocês, uma parte de vocês, e nós os abraçamos neste momento extraordinário de mudança e transformação sobre seu mundo. Apele para aquela parte do eu que sabe melhor do que vocês possam imaginar, a fim de ajudar, orientar e proteger, e a fim de curá-los de formas inimagináveis. Estamos aqui, ao seu lado e atrás de você.

Nós somos os anjos e servimos a humanidade e toda a vida.

Bênçãos para todos.
___________________________

Fonte:
http://www.bluedragonjournal.com
http://recantogalatico.blogspot.pt/2015/07/os-anjos-dancando-apos-os-ventos-de.html