CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Crops circles
semana de 8 a 13 agosto 2015


Pleiadianos

Canalizados por Luciana Attorresi

Saudações, irmã estelar!

É com imensa alegria que retornamos para mais uma vez tirar as vossas dúvidas, pois sabemos que crops provocam a curiosidade de muitos. A atração por eles é algo praticamente inevitável para todos vocês, pois sem mesmo saber o significado, vocês os reconhecem.

Todos eles são feitos em base à geometria sagrada, e essa faz parte de toda a Criação. Então, sempre que vocês os veem, a vossa alma os reconhece e se conecta a eles, mas a mente os despreza porque ela não tem registros deles. É por isso que nesse impasse muitos preferem não procurar uma resposta, e é por isso que nós gostamos sempre de responder sobre eles, porque satisfazemos quem busca os significados e damos uma explicação para aqueles que estavam quase ignorando a existência deles, deixando assim uma “porta aberta” para a “comprovação” da nossa existência.

08 de Agosto – Ox Drove, Bowerchalke, Wiltshire, Reino Unido

Com certeza, é o mais importante da semana. Foi um círculo idealizado por nós, para ancorar as energias da nova malha energética que foi criada ao redor da Terra. Essa malha é composta das novas energias trazidas pelo portal.

08 de Agosto – Hampton Lucy, Stratford-upon-Avon, Warwickshire, Reino Unido

Mais uma vez colocamos os códigos para desfazer contratos com civilizações antigas, que foram feitos há milhares de anos. Este círculo foi a pedido dos mestres ascensos.

09 de Agosto – Fox Hill, Liddington, Wiltshire, Reino Unido

Esse código foi feito a pedido dos Arcturianos, para ancorar o equilíbrio, pois essas novas energias a princípio trarão um pouco de caos, mas o verdadeiro objetivo delas é o equilíbrio, por isso a necessidade de desde já começar a ancorá-lo.

10 de Agosto – Steeraway, Nr Telford, Shropshire, Reino Unido

Não podemos divulgar o significado deste círculo.

Nós agradecemos a tua disponibilidade querida.

Luz e amor!

Nós somos os vossos irmãos estelares.

Nós somos os Pleadianos.
______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com