CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Crops circles


Os Pleiadianos

Canalizados por Luciana Attorressi, em julho de 2015

Rogério: Como prometido, iremos informar ao querido leitor sobre o significado de alguns crops circles, desta semana. Queria fazer notar como isso é corriqueiro, diante aos nossos olhos. Toda semana tem de quatro a sete crops, e isso é notável, pois querem uma prova mais "física" do que essas? Nossos irmãos galácticos  estão nos monitorando e auxiliando na ascensão planetária, coletiva da humanidade e individual.
_________________________________

Saudações, amada irmã estelar!

Somos gratos por ter nos chamado para responder às vossas dúvidas, sabemos que essas também são as dúvidas de muitos.

Luciana: Nós separamos alguns círculos que foram feitos a semana passada para que vocês possam nos esclarecer o significados deles.

Crop Circle - 19 de Julho - Ockley Hill, Merstham, Surrey, Reino Unido


Esse círculo foi a pedido do Arcanjo Metatron, para que fosse liberada a energia magnética para as vossas consciências humanas. É uma ajuda para dissolver as crenças que vos condicionam no medo.

Crop Circle - 21 de Julho - Fairford, Gloucestershire, Reino Unido


Esse foi a pedido do Arcturianos, para que fossem liberados códigos poderosos para vos ajudar a equalizar as vossas consciências com ausência do tempo linear, que a cada dia fica melhor.

Crop Circle - 25 de Julho - Barbury Castle, Broad Hinton, Wiltshire, Reino Unido.


Esse, talvez, seja o mais poderoso que nós fizemos essa semana, pois ele contém códigos que quebram contratos antigos com os Anunnakis, pois vocês devem ser livres, sem amarras por parte de nenhum contrato que não seja sido feito por parte do Conselho de pré-encarnação, especificamente desta encarnação.

Crop Circle - 28 de Julho - Maiden Castle, Winterborne Monkton, Dorset, Reino Unido


Esse foi feito para preparar a Terra para o alinhamento da Lua azul, para vos alinhar com a espiritualidade. Nós fomos os idealizadores deste desenho.

Cada vez mais, os códigos serão mais potentes, pois uma vez que nós trazemos esses códigos para a fisicalidade, através dos desenhos geométricos da Geometria Sagrada, é como se fosse dada permissão para a ancoragem das energias correspondentes a eles.

Esperamos ter ajudado. Que o amor do Criador esteja sobre todos vocês.

Nós somos os vossos irmãos estelares.

Nós somos os Pleiadianos
_________________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org - Pesquisa de imagens/local/data: Cristian Dambrós