CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 1 de agosto de 2015

A Onda Galáctica do Amor


COBRA / Portal 2012

Atualização em 26 de julho de 2015

No centro da nossa Galáxia existe uma enorme estrela dupla, a fonte de Luz e vida para esta Galáxia, a Deusa Galáctica, o Pleroma, o Sol Central Galáctico, que respira e pulsa num ritmo regular, onde cada batimento cardíaco leva 26.000 anos para se completar. Toda vez que o Coração Galáctico bate, o centro Galáctico envia uma onda de partículas físicas e não físicas altamente carregadas por toda a Galáxia.

Este batimento cardíaco Galáctico produz o arrasto que causa precessão do eixo da Terra para se alinhar com o ciclo de 26.000 anos:


Bem, agora estamos nos aproximando de uma onda Galáctica que culminará no Evento.

Pulsos Galácticos anteriores foram bastante intensos, tal como tem sido descrito de forma muito precisa por Paul LaViolette:


Ele e muitas outras pessoas estão esperando que o atual pulso Galáctico, que está chegando, seja bastante intenso:



Na realidade, existem poderosas Forças da Luz presentes em nosso Sistema Solar para garantir que o processo seja muito mais harmonioso desta vez.

Mesmo assim, haverá ainda muita intensidade emocional com o comportamento das pessoas e algum aumento na atividade tectônica do planeta:


Entretanto, o principal aspecto deste pulso Galáctico será uma onda de Amor Cósmico. Esta energia do Amor é a base da realidade cósmica universal que agora está atingindo nossas costas. Esta energia tem proporções galácticas e não pode ser interrompida pela cabala escura, não importando o que tente fazer.

"O amor é o coração da criação"

Essa energia irá limpar completamente a anomalia primária e a entidade polvo plasmática ao redor da Terra, que foi chamada de Yaladaboth, nos ensinamentos Gnósticos:



Mitos gnósticos afirmam claramente que Yaldabaoth estava escondido na “espessa nuvem” do plano plasmático:


A energia plerômica do Amor Galáctico irá dissolver todos os falsos ensinamentos dos arcontes, como poderão ler nesses dois excelentes artigos:



Na medida em que nos aproximamos do Evento, essas energias irão desencadear ainda mais as reações humanas reprimidas. Por isso, é de extrema importância que as pessoas aprendam a debater de forma construtiva e parem de atacar umas as outras. Instruções de como fazer isso, podem ser encontradas no seguinte artigo:



American Kabuki colocou de uma forma ainda mais simples:


Muitas pessoas estão esperando a onda Galáctica chegar em Setembro, ou mesmo antes disso. Isto é muito improvável, uma vez que uma análise de complexidade da onda mostra o primeiro aumento do pico para, provavelmente, no prazo de Outubro a Dezembro. A análise da complexidade de onda é um modelo computacional muito sofisticado do Movimento de Resistência, que prevê tendências futuras com base nos ciclos cósmicos e análise do vetor de livre arbítrio.

É importante compreender que o Evento é uma interação ativa entre a nossa consciência global e o Centro Galáctico, e que as energias Galácticas estão vindo para nós, com base em nossa capacidade de recebê-las. É por isso que é tão importante para muitas pessoas despertarem o mais rapidamente possível.

Também é muito bom estabelecer uma conexão pessoal com o Centro Galáctico em suas meditações. Se as energias que estiverem fluindo através de vocês forem muito fortes, poderão se comunicar com o Centro Galáctico para modulá-las, diminuindo sua intensidade.

Nossa comunicação ativa com o Pleroma e com o Centro Galáctico está criando um ciclo de retroalimentação que irá acionar o Evento, quando for a hora certa.

A Ruptura está próxima!
______________________________

Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/07/cobra-portal-2012-onda-galactica-

do.html#sthash.tBgFVRVY.dpuf