CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 2 de agosto de 2015

A ESSÊNCIA DO SER – CVI


MICHAEL BY DONNA GREEN

Donna Green fundou e administrou um fã-clube chamado The King Of Pop Fans, em homenagem a Michael Jackson.

O depoimento abaixo é extrato de uma entrevista publicada na revista Newsweek, em 20 de Novembro de 2003, concedida por Donna Green.

_________________________________

''Cerca de alguns anos atrás [Novembro de 1999], eu fiz um grande cartão de aniversário para ele [Michael] e centenas de fãs em todo o mundo assinaram. Eu o deixei na porta de seu rancho e, alguns meses depois, ele me ligou para me agradecer por isso. Ele nos convidou a Neverland.

Foi melhor do que Disney. É mágico, realmente. Há um parque de diversões, um parque infantil, um jardim zoológico. Você pode passear quantas vezes você quiser, você não tem que estar em algum lugar. Eles são amáveis o suficiente para servir o almoço. Eles têm um buffet na parte externa.

Tivemos várias conversas telefônicas e cumpridas no mês passado, em Las Vegas, finalmente. Ele convidou os meus filhos para acompanhá-lo à loja de brinquedos e ele segurou a mão da minha filha.

 
                      Michael e a filha de Donna         Donna e os filhos com Kathe Jackson              
Quando você compra com Michael Jackson, é uma grande produção. Há muito ‘empurra-empurra’ e ele estava dizendo: ‘Segurem-se firme, eu não quero que vocês sejam empurrados, se machuquem ou se percam’. Esse é o tipo de pessoa bondosa que ele é.

Ele disse para escolher o que quisessem, mas meus filhos não quiseram nada. Eles estavam tão felizes por estar com ele!''
_________________________________

Fonte: http://mjhideout.com
http://www.stevefriess.com
http://cartasparamichael.blogspot.com