CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

OS PORTADORES DAS CHAVES


ARCANJO METATRON

Canalizado por Anna Merkaba, em julho de 2015

Queridos e amados filhos da luz,

Quando os portadores das chaves despertarem e ativarem seu potencial escondido, quando os portadores das chaves despertarem para a verdade do que eles são e a pineal, a pituitária e o terceiro olho se ativarem, os códices do coração serão trazidos para o alinhamento com o que eles estão aqui para defender.

Através dessas ativações, o coração começará a enviar um sinal semelhante a um sonar para suas naves. Este sinal viaja as distâncias na velocidade da luz, pois na verdade não há distância entre vocês; todos vocês estão operando no mesmo espectro de luz.

Quando os portadores despertarem plenamente para as suas identidades e elevarem suas vibrações, seus veículos de escolha devem começar a vibrar em uma nova frequência, e o sonar que eles enviarem para o mundo não vai ficar somente dentro da matrix de sua criação, mas continuará para fora no Universo, até atingir o mais alto pináculo da verdade, isto é, seus EUs Superiores.

Uma vez que seja atingido e confirmado, uma vez que a ressonância de fato tenha sido estabelecida, uma porta é aberta para o observador remover o véu do esquecimento e cognitivamente compreender plenamente seus respectivos decretos com que vieram para esta matrix. Os decretos com os quais eles chegaram serão traduzidos por seus EUs Superiores para a compreensão humana e, a partir de então, os portadores serão capazes de assumir cognitivamente seu lugar planejado neste planeta em preparação para a grande ativação, que está programada para acontecer em uma nota particular da oitava do ser.

Quando este momento chegar, a ativação dos referidos portadores entrará em perfeito alinhamento com as energias criativas que fluem para Gaia e, a partir disto, utilizando as respectivas energias e codificações, os portadores devem enviar outro sinal de sonar que deve ressoar no cume das montanhas consideradas sagradas do seu mundo conhecido. Não apenas as montanhas que são visíveis a olho nu devem começar seu despertar, mas aquelas que estão colocadas sob as camadas de tempo, colocadas sob os oceanos e aquelas localizadas dentro do planeta.

A preparação dos 36.000 portadores vibrando em frequências femininas e masculinas, de fato já começou. E deverá continuar com força total até a última de suas Luas de sangue de seu ano terrestre. Quando este momento chegar, os portadores devem se fundir, rodando dentro do amor incondicional por si e pela esfera, o vórtice que devem gerar; o sinal de “sonar” deverá dobrar em poder, viajando através do tempo e do espaço, conectando-se com outro vórtice gerado por todos os portadores, culminando em um vórtice gigante de polaridades positivas e negativas, criando uma esfera vazia de influência, pelo qual todo o passado, futuro e presente, “dívidas cármicas” serão anulados total e completamente; a partir de então uma nova ficha limpa do entendimento vai surgir.

Isso não quer dizer que você deverá chegar ao mundo novo imediatamente, o que estamos dizendo é que através da ativação dos referidos vórtices e anulação de toda a dívida cármica que a Terra e as almas humanas tenham adquirido, deverá impulsioná-los para o despertar da sua compreensão do ser, deverá impulsioná-los para compreender a experiência cármica, prosseguindo com benevolência em uma nova cognição do ser, perdoando o que experimentaram, sendo gratos pela referida cognição, sabendo, sentindo e entendendo que a referida estrutura de realidade do passado já não tem qualquer associação, nem lugar, no novo mundo que desejam habitar.

No entanto, o livre arbítrio das almas humanas deve continuar em vigor por um curto período de tempo quando a ideia de carma e à compreensão das referidas estruturas devem se dissipar, permitindo que aproveitem a existência em seu planeta. E para aquelas almas que ainda desejam continuar, afirmamos que uma experiência deverá ser fornecida como uma oportunidade de continuar a experimentar esta realidade da matrix que a maioria anulará.

E assim, o efeito estabilizador das energias, a fusão de diferentes polaridades, a expansão da consciência continuará em vigor por meio da compensação, da limpeza e da purificação das energias abraçando sua esfera terrestre diariamente.

É de extrema importância permanecer alerta para as energias conflitantes, encontros e informações que entram em sua psique. Esteja consciente do que você vê se desdobrar rapidamente à sua frente, permaneça ligado à Terra, fique no AGORA. Lembre-se de sua divindade. Entenda que você está sendo apoiado, ajudado e lembrado de quem e o que de fato você é. Saiba que é assim, pois é.

Isso é tudo o que temos para você agora, nós te amamos, estamos sempre com você. Adeus por agora.

Metatron

________________________________

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2015/07/20/lua-de-sangue-final-portadores-das-chaves-chamas-gemeas-aa-metatron/