CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 25 de julho de 2015

Mensagem nº 20:
Perguntas e Respostas sobre Atlântida e outras coisas...


Aliança das Esferas

Canalizada por Denise, em julho de 2015

Questionador: A seguir, algumas perguntas que eu tinha sobre Atlântida que passei para Denise. Também teve uma questão particular que não publiquei, uma vez que se destinava a meu próprio entendimento. Minhas perguntas e comentários estão em vermelho, comentários de Denise em azul - AK.

Denise (Canalizadora): Limpei meu espaço, declarando que apenas comunicações de puro Amor e verdade absoluta são bem-vindas aqui.

Pedi para falar com um historiador ou um encarregado de registros. Vi um flash de um 'console' branco com cubos de luzes coloridas no alto, mas que foi tão rápido que não pude perceber se as cores eram de cristais ou não. Disseram-me que, na verdade, eram cristais. (Q: Nota: Ela está se preparando para iniciar a canalização com os "Blue Avians / Aliança das Esferas")

Q: Atlântida teve Pleiadianos em sua origem?

Aliança das Esferas: Atlântida foi formada por dois povos. Pleiadianos e Anduravianos, que estão perdidos na memória recente (da Terra).

Q: Existiu alguma conexão entre Atlântida e Aldebaranos?

AE: Aldebaran era uma colônia típica de um lugar para aqueles que desejavam criar um novo caminho; algo parecido com intenção original das Américas. Considerando que Atlântida foi planejada para ser uma grande civilização, uma experiência em avanços para além daquilo que foi "usado"/visto antes, que também se tornou uma colônia no sentido de que foi iniciada por outro corpo "governante" longe de casa. Não foi planejada para se tornar algo como uma Austrália, na falta de uma melhor comparação. Mas que acabou sendo.

Q: Quem foi Belial? Este nome está conectado com Atlântida, tratando-se de um nome muito comum no Marrocos e também mencionado negativamente na Bíblia como os “filhos de Belial". Está relacionado com a Atlântida? O soçobramento de Atlântida seria a história por trás da história de "Arca de Noé" e o suposto grande dilúvio?

AE:  Houve muitos “homens” chamados Belial. Acreditamos que esteja se referindo a Belial Andregard, um estadista, diplomata, e um dos fundadores "pais", por falta de uma melhor palavra, de Atlântida. Não há nenhuma referência deste Belial na Bíblia. Não é uma referência para o diplomata. A história da Arca de Noé foi inspirada por duas grandes inundações. Uma relacionada à Atlântida, mas houve outra semelhante, cerca de três séculos antes, que não causou uma perda tão abrangente como a grande inundação de Atlântida.

Q: Será que alguns atlantes voltaram para as Plêiades antes do soçobramento? Será que alguém "previu", por assim dizer?

AE: Havia pelo menos três naves de prontidão em todas as vezes, só que fora da 'visão' da tecnologia  da AVANÇADA Atlântida. Nestas naves foram "reunidos" alguns daqueles que desejavam ir embora. Lembre-se de que Atlântida era ainda um experimento baseado em Terra dentro de outro experimento, por assim dizer, e que caiu sob as mesmas condições; com todos os personagens "perdidos" sob um véu sem memória de nós ou nossas naves. Embora possa ter havido um punhado de atlantes que “viram a escrita na parede”, ninguém se lembrou de nós, até que viram naves.

Q: Para onde foram os sobreviventes, quais as pessoas mais estreitamente relacionadas com os Atlantes? Será que essas pessoas têm algum tipo de sangue ou vínculo genético a eles que seja único? Existe alguma conexão Atlante com o Egito.

AE: Os sobreviventes da Atlântida foram dispersos em três locais, com base em sua localização na 'grande ilha', massas de terra que chamam de continentes.

Os moradores do Norte foram para a Costa Leste do atual Estados Unidos, onde os seus descendentes se tornaram o Iroquois. Estes também tiveram descendentes que se mudaram para o Oeste se tornaram os Cherokees, e assim por diante... Estamos falando de um período de mais de mil anos de dispersão. As culturas Iroquois e Cherokees são relativamente novas, tendo algo em torno de 500 anos.

Os Atlantes da parte Central navegaram para a América do Sul. Alguns se tornaram os ancestrais dos Incas e Maias.

A dispersão final, de fato, foi para o Egito, embora fosse um grupo muito pequeno em comparação com os grupos do Norte e da Parte Central. O grupo do Norte formou o maior número e aqueles que foram para o Egito, eram em menor número.

A questão genética é preponderante, uma vez que existem hoje poucos povos vivos que não se ‘fundiram' geneticamente de alguma maneira ao longo dos últimos 5.000 anos.

Há uma tribo no Norte da África que conserva uma quantidade razoável de DNA Pleidiano original, bem como algumas outras tribos/aldeias que também mantiveram.

Depois de receber esses dados, pedi a Denise para obter esclarecimento sobre isso:

Q: A tribo africana de sobreviventes Atlantes são os Berberes?

AE: Sim. Mas ainda mais. Um grupo se separou no atual Marrocos/Saara e mudou-se para o atual Egito... Um pequeno grupo. Não todo um "povo", como uma tribo. Simples sobreviventes sem 'pessoas' suficientes para manter as linhagens originais como os outros "refugiados", de modo que este DNA Atlante 'diluído' encaminha-se para a Síria em pequenas quantidades.

Q: Sobre os Sírios... (da Síria, não os Sirianos Galácticos) o que significa os Alauítas da Síria? Ou as pessoas que falam aramaico na Síria que se dizem estar relacionados com os Armênios?

AE: Não apenas esses dois grupos de "povos" que eram apenas uma pequena "elite" da linhagem/DNA original Atlante, como dizem, foram levados à tribos/grupos e casaram/procriaram por milhares de anos, assim “diluindo suas águas", como dizem... Sendo o DNA original misturado mais tarde com grupos que se tornaram parte dos Alauítas e Aramaicos Sírios [Assírios, também conhecidos como Caldeus, Siríacos e Sírios].

Os Aramaicos Sírios formam outra história de manipulação genética não relacionada com o experimento Atlante. Os Aramaicos que falam Sírio foram "modificados" in situ - na época - por uma raça benevolente da 5ª dimensão, através de viajantes da 6ª dimensão, que “chegaram" na Terra, através de uma aventura intragaláctica. Este grupo de Sírios não foram os únicos povos utilizados por esta raça de viajantes para manter seu DNA “armazenado", mas essa história já ultrapassa o objetivo dessa sua pergunta.

Os Iroquois e suas linhagens descendentes possuem o maior número de indivíduos com o DNA original, com uma variedade de combinações  muito interessante, por causa de sua, até recente (últimos 100 anos) predeterminação de casar dentro das exigências do clã da mãe. Estes requisitos ajudaram a manter as linhagens sanguíneas, até quando os casamentos mistos se tornaram populares na linha de tempo recente.

Q: Existe alguma conexão entre as montanhas Atlas no Marrocos e Atlântida?

AE: Existe pouca ligação entre a Atlântida que você se refere e essas montanhas, além do fato dos Atlantes poderem tê-las cruzado, como de fato cruzaram, durante a grande dispersão.

Q: Shambala é uma base Pleiadiana no Himalaia?

AE: Existe uma nave chamada Shambala, posicionada sobre o Himalaia. A base não se chama Shambala, é um nome que não se traduz na sua língua, sendo o som mais próximo que se possa produzir seja algo como: Brigadoon. [D: Acho que estão 'brincando' comigo! Sinto suas risadas] [É muito engraçado, considerando minha ascendência escocesa... - AK].

Q: Existe uma história vinda da Austrália de que os seres humanos modernos da Terra são uma mescla de genes de Yetis terrestres nativos e Pleiadianos. De fato é isso?

AE: Tem havido tantas e tantas mesclas Genéticas entre espécies do "Multiverso" que seria muito árduo/difícil descrever sobre todas elas neste pequeno relatório. A história do Yeti australiano é quase exata... Mas não existe nenhum Yeti terrestre nativo. Sendo mais específico, existe um 'Yeti' extraterrestre, que foi geneticamente fundido com o chamado Cro-Magnon, todavia essa experiência rendeu resultados indesejados, com indivíduos grandes e incontroláveis. Não existe Yeti terrestre "nativo".

O Genoma Pleiadiano que, naturalmente, nos reservamos o direito de dizer, é a linhagem genética mais avançada e desejável no Multiverso - sim, dizemos isso com humor - suas perguntas são muito sérias. As Plêiades são o lar de muitos laboratórios de genética, tanto privados como públicos, falando em seus termos atuais.

Houve muitos milhões de experiências individuais com a nossa linha genética.

Q: Quem eram os homens em uniformes verdes do Exército que eu vi ao longe na nave? Soldados terrestres? De que país? (AK Nota: Algum mês atrás, vi alguns soldados em uniformes do Exército numa nave esférica, estavam fora da floresta central, que me apareceu serem Arvores Sequoias Gigantes Redwood... que dá uma ideia da dimensão desta nave. Não usavam marcas de identidade nacionais e estavam, como posso dizer.. livres para caminhar ao redor da nave. Não estavam presos ou restringidos de alguma forma, misturando-se livremente com a tripulação da nave. Vi que estavam se divertindo entre si e fazendo algo com suas mochilas - parecendo estarem desfrutando de seu desvio galáctico em sua, como se fosse "turnê de serviço"...)

AE: Agora estamos trabalhando com dez países, com mais se juntando todos os dias. Diremos cinco deles, pois desejamos que você "veja" se pode determinar o resto. É claro que uma "facção" (a palavra) é dos americanos; alguns Britânicos, Ucranianos, Khazakstanianos e Bielorrussos. Percebeu o padrão? Sim aqueles soldados eram terrestres, mas que não voltarão para suas casas até que isso acabe... e que está muito perto. [É muito fácil de descobrir que foram retirados para não causarem problemas em vários pontos quentes do planeta, como a Ucrânia e outras regiões que sofrem com a política de oleodutos de petrodólares... - AK]

Queremos adicionar esta informação não relacionada com as perguntas formuladas. Todavia, esteve pensando sobre isso sozinho [neste caso, eu Bill - Questionador - e não Denise] que há algum tempo rola no fundo da sua mente. Na verdade, o seu outro "eu" está nesta nave. Há outras duas ‘porções' suas em duas outras naves de origens/dimensões/realidades/bem distintas... Nenhum de vocês ainda se encontrou, todavia haverá festa quando o fizerem!! [Q: Tive um bom número de experiências do tipo SENSE8, quando me tornei consciente de minha própria multidimensionalidade. Somos todos assim... Só que alguns estão acordando para isso antes de outros... Os ETs SOMOS NÓS! - AK]

Com Amor, alegria e muito apreço pelo seu trabalho em terra, finalizamos essa transmissão.
________________________________

Fonte: American Kabuki
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Mais informações sobre "Aliança das Esferas" veja abaixo:
Corey/GoodETxSG
Quem é Corey/GoodETxSG? Aqui
Páginas do Corey: Sphere Being Alliance * GoodETxSG * Facebook * Youtube * Forum * Twitter * Faqs
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/07/alianca-das-esferas-mensagem-n-20.html#sthash.KVNuz2pM.dpuf