CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Entrevista COBRA e Rob Potter (Transcrição)


Perguntas e Respostas – 24.06.2015

Rob – COBRA, desculpe-me pelo atraso na semana passada. Começamos falando novamente sobre Corey Goode, assuntos de ET, suas pequenas diferenças e pessoas atacando uns aos outros. Vamos recomendar  aos seguidores do COBRA, aos seguidores do Tolec, a quem discorda do Corey ou qualquer um que discorda do COBRA. Ele já passou a dureza de ser atacado, ele sabe o que Corey está passando. É importante que mantenhamos os Trabalhadores da Luz juntos e focados num tipo de modo neutro, paciente para absorver essas informações. Você concorda?

COBRA - Sim, absolutamente. Atacar qualquer um dos Guerreiros da Luz ou Trabalhadores da Luz não faz qualquer sentido. É, especialmente agora, a hora de unir forças e apoiar uns aos outros, porque nós temos o mesmo objetivo, que é a libertação planetária.

Rob – Muito obrigado por isso. Nós tivemos um monte de perguntas sobre as informações de Corey GoodET e sua opinião sobre isso. Temos falado em particular, e eu acho que você mencionou, várias vezes, que não pode confirmar certas coisas que ele disse; isso não significa que não acontece. Eu acho que a informação do Corey aparenta ser muito compartimentada. Ele era um tipo de super soldado, passou o tempo no espaço, alegadamente por 20 anos, e depois voltou para a Terra e não tem uma base espiritual, e então ele está trabalhando com a Aliança da esfera azul.

Eu gostaria que você, por conta própria, relatasse o que sente sobre nossas informações no que diz respeito ao que ele (Corey) está falando. Você sabe que, obviamente, sempre foi altamente ético em seus comentários quando você comenta sobre outras informações, quando comenta sobre outra pessoa e eu realmente respeito você por isso. Uma das partes maravilhosas de ser o COBRA é sua neutralidade e você não vai mexer a panela. Mas há alguma coisa que você pode comentar sobre o que sente que é importante, no que diz respeito às novas revelações de Corey Goode. Obviamente, tudo é positivo, mas se você quiser apenas pode falar o quanto que quiser sobre quaisquer incidências particulares que ele tem. Apenas em sua opinião, qualquer coisa que você tem a dizer sobre a sua informação.

COBRA – Ok. Primeiro eu gostaria de dizer que eu apoio totalmente a sua direção básica em perdão, unificação, autocrescimento e tudo isso é algo que eu só posso apoiar e apenas dizer sim a isso; então é algo que eu gostaria de apoiar completamente. Sobre as informações de minhas fontes, confirmo que ele participou do programa espacial secreto e há muitas de suas informações que eu concordo completamente. Então, eu diria que ele tem algumas verdadeiras joias de lá, se você souber onde encontrá-las, mas não posso confirmar através de minhas fontes que ele está realmente participando das conferências fora do planeta. Então, você vai ter que usar a sua própria orientação interior e discernimento sobre essa parte. Na verdade, é muito sábio usar a orientação interna e discernimento sobre qualquer informação que está lá fora, inclusive as minhas. Porque, às vezes, também podemos errar. Eu não sou perfeito. Tenho muito boas fontes de informação, mas erros podem ser feitos por qualquer pessoa neste planeta que ainda não é ascenso, que ainda não é completamente e absolutamente iluminado. Por isso é sempre bom usar seu próprio discernimento, e mais uma coisa, as pessoas têm diferentes fontes de informação. Tenho minhas fontes. Corey tem suas fontes. Outras pessoas têm suas próprias fontes. Fulford tem suas próprias fontes e as informações nem sempre se correlacionam completamente, simplesmente porque há uma imagem maior e todos nós somos parte da foto maior.  Então, à medida que se aproximar da liberação planetária esta imagem maior se tornará mais e mais detalhada e mais e mais nítida. E eu gostaria de convidar todos a usarem seu próprio discernimento e fazerem alguma pesquisa profunda da imagem maior e não atacar ninguém simplesmente porque sua informação é um pouco diferente do que você acredita.

Rob – Isso é muito bom, COBRA, e eu realmente aprecio isso. Estou feliz que estamos fazendo a segunda entrevista, que é melhor que a primeira. É um começo maravilhoso e é uma das razões que eu o amo e o apoio tanto. Só tenho a dizer que é uma posição ética e gosto de estar aberto para diferentes posições. Quando algo vai contra o que eu aprendi, eu gosto de pensar que é meu próprio guia interior, mas, às vezes, é meu próprio ego sobre o que se sabia e fico um pouco tenaz em manter o que eu quero acreditar. Eu quero a verdade e vou aumentar meu entendimento como a verdade é apresentada para mim. Essas são palavras maravilhosas de sabedoria e agradeço por isso. As pedras Cintamani...

COBRA – OK. Eu gostaria de dizer algo mais. Se temos informações conflitantes, significa apenas que não temos toda a imagem, e há algumas partes da informação faltando. Há várias razões para isso. Uma das razões é que algumas informações, se forem lançadas muito cedo, pode ser perigoso para as operações da Força de Luz; certas coisas são retidas por um motivo. A segunda razão é que algumas informações simplesmente ainda não estão presentes na superfície do planeta e, conforme chegamos mais perto do Evento, serão lançadas mais, e assim a foto vai se tornar mais clara e mais nítida para todos.

Rob – OK, COBRA, obrigado por isso. São pontos muito bons. Há questões de segurança e que esta informação simplesmente não está disponível para nós aqui em baixo. Com isso na mente das pessoas, eu acho que nós já podemos ir para a próxima série de perguntas. Há bastante interesse das pessoas, porém tivemos pouca informação sobre a pedra Cintamani saindo estes dias. Eu não estava realmente envolvido nisso e alguém veio à frente e doou alguns fundos para mim, para eu ajudar as pessoas. Estive compartilhando essas pedras e recebendo um monte de perguntas sobre o COBRA. Eu recebi algumas pedras Cintamani, que estão se preparando para aqueles que pagaram por elas e tenho mais pedras, mas não sei exatamente quantas até quarta-feira, 1 de julho.

Eu tenho um monte de processamentos de pedidos para aquelas pessoas que necessitavam  da metade do preço, bem como a outras pessoas que queriam essas pedras. Eu, pessoalmente, coloquei uma em meu terceiro olho e usei uma varinha violeta e um laser ao mesmo tempo, e você sabe, elas são pedras bastante pequenas e são muito raras. Eu fiquei muito surpreso. No dia seguinte, eu tive grandes mudanças e senti que era mais poderoso do que um cristal. Você pode falar um pouco sobre os efeitos sobre o corpo de Luz da Cintamani? Esotericamente, o que ocorre com a pedra Cintamani?

COBRA – Na verdade, o que faz esta pedra, eu não vou muito profundamente em detalhes, pois é muito delicado, mas a pedra de Cintamani realmente influencia o plano plasmático e influencia os implantes. Há uma certa tecnologia das Forças da Luz que eles podem usar e podem transmitir certas energias diretamente do centro galáctico para as pedras Cintamani. As pedras Cintamani servem como um sentido para essa energia que então dissolve o plasma. Não é apenas mais uma pedra bonita. É muito mais do que isso. Há certa assinatura energética nas pedras porque 1) vieram do sistema estelar de Sírius e 2) foi infundido com a energia diretamente do centro galáctico muitos ciclos atrás, milhões de anos atrás, quando explodiu o planeta do sistema estelar de Sírius. Na verdade, explodiu por causa de uma superonda Galáctica. Existem muitas partículas subatômicas que estavam viajando por toda a galáxia, como resultado da superonda galáctica, e mantêm esse planeta e cada fragmento de pedra Cintamani com partículas em seu interior. E as Forças da Luz podem usá-los para dissolver o plasma de uma certa maneira que não vou descrever aqui. Isto não é apenas mais um cristal da Nova Era; é muito mais do que isso. É uma das chaves para a libertação planetária. Claro que você tem os mais poderosos cristais em seu interior, seu Eu Superior. Usando pedras Cintamani pode amplificar e acelerar o processo para si e para o planeta.

Rob – Sim, eu tenho que dizer, fiquei muito impressionado com elas. Fiquei surpreso por serem tão pequenas, e eu entendo que o tipo de grau é mais importante do que o tamanho! Eu pensei que elas eram maiores, e acontece que há diferentes qualidades que afetam os preços. Eu era bastante ignorante quando eu fiz meu post. A qualidade translúcida teve um reflexo muito bom dos lasers. Eu sei que nós conversamos sobre isso e eu sei que havia algo sobre onde as pedras alegadamente estão  agora, que você talvez não discorde. São informações diferentes e isso, novamente, não quer dizer que as coisas não ocorram.

COBRA – Eu só diria que existem fragmentos de pedra em vários locais. (Sim) A maioria das pedras estava em posse da rede positiva de Agratha por milhares de anos. Fragmentos de pedras foram levados para vários locais ao redor do planeta, incluindo o Lago Titicaca. Mas este não é o único local. Há muitas pedras, especialmente em locais subterrâneos. Na superfície do planeta, muitas delas não estão mais presentes, e agora muitos desses fragmentos menores estão sendo distribuídos para os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz que estão criando uma rede planetária de Luz.

Rob – Muito bom e, então, para as pessoas saberem a conversa que eu tive, falarei um pouco sobre isso. Meu amigo Louis Maarten, o contatado na América do Sul, que esteve dentro do retiro interior da grande Fraternidade Branca, a rede de Agartha, bem como a Confederação Galáctica, contou-me que a pedra Cintamani, em seu entendimento, foi trazida de Sírius por 30 raças diferentes; 30 diferentes mestres ascensos trouxeram-na para cá e foi colocada no deserto de Gobi e, de acordo com ele, há apenas um ovo Cintamani.

COBRA tem informações diferentes e não vejo essas fontes como mutuamente exclusivas. Ambos estes senhores são muito bem conectados. Estão muito acima de mim no ordenado dos contatos. Concordo com ambos esses irmãos e suas informações de coordenadas em certa medida. Eu não disse nada a Louis sobre as informações do COBRA e ele basicamente  confirmou 100% do que o COBRA disse e, embora COBRA o desconheça, Louis disse que há um pedaço de ovo muito grande em forma da pedra de Cintamani que existe por baixo do Lago Titicaca. Essas coisas são muito interessantes. COBRA, como você recomendaria as pessoas a usar esta pedra? Elas são muito pequenas. Eu estava pensando em fazer alguns colares. Eu tenho um cara que pode fazer isso.

Quando as pessoas tiverem estas pedras, como recomenda que elas as usem? Há algo especial que você recomendaria? Eles devem mantê-las longe de outras pessoas, devem usar eles próprios? Como você acha que elas devem ser usadas?

COBRA - Gostaria de recomendar que as pessoas apenas tenham contato físico com estas pedras durante a meditação e ter esse contato criará um fluxo de energia que pode ajudá-lo a se conectar com seu Eu Superior e transmutar o campo de plasma em torno de você. As pedras mantêm sua pureza independentemente de outras pessoas, então, não precisa se preocupar com isso.

Rob – OK, Obrigado. É como Fred disse com alguns dos seus campos de energia taquiônicos: não podem ser usados incorretamente. Só sei, pessoal, que é tudo de bom. Nós vamos entrar em algumas das perguntas regulares de pessoas para este mês. Temos algumas coisas interessantes e outras não tão interessantes. Algumas dessas perguntas podem ser um pouco fora da linha, mas vou começar com elas. Algumas delas são eventos atuais e algumas delas são questões de metafísicas gerais. Perguntamos a ele na primeira entrevista e peço desculpa novamente ao COBRA por ter que reafirmar estas. Alguém diz – Haverá os três dias de trevas, que foram ditos por anos, você pode explicar?

COBRA – OK. Esta é parte da velha memória coletiva do tempo da Atlântida, e desta vez será diferente. Não haverá três dias de escuridão. Na verdade, na última superonda galáctica, que ocorreu há milhares e milhares de anos, dezenas de milhares de anos atrás, houve dias de trevas porque havia detritos na atmosfera devido à descarga coronal solar, mas dessa vez é um pouco diferente, por muitas razões. Quando o Evento acontecer e após o Evento, como passamos por esta grande transição cósmica, haverá luzes muito fortes presentes que irão transformar toda a situação.

Rob – OK. Temos outra questão. Vamos tentar atender a todas as pessoas tanto quanto possível este mês. Você pode falar sobre os antigos montes indianos no centro oeste dos EUA? Algumas pessoas me dizem que eles foram usados para orações e tinham algum tipo de coisa escalar para manipular o tempo climático de uma boa maneira. Eles eram bons ou maus? Eram como pontos turísticos de vórtice para conectar-se com energias superiores. Eles podem ser usados agora? O que está acontecendo com aqueles montes?

COBRA – Na verdade, alguns deles eram locais de sepultamento. Alguns deles foram criados para rituais positivos para se conectar com a Fonte e, infelizmente, alguns deles foram usados como atrações de sacrifício, atrações vivificadas pelo negativo. Então, aqui temos uma situação mista.

Rob – A mesma coisa de sempre, boas pessoas fazem algo bom e pessoas más entram e levam embora. Esperemos que as grandes mudanças que vêm no futuro possam curar isso. Esta questão não é tão recente. Provavelmente, é do pessoal do mês passado. Um monte de pessoas estava perguntando se tivemos algumas grandes tempestades e atividades solares. Algumas pessoas estavam relatando, eu tenho um par destas, que estavam sentindo a agitação. Eu não sei se isso afeta o campo escalar plasmático de corpos etéricos das pessoas e qual sua reação. Você pode falar um pouco sobre as tempestades solares e quais efeitos dos implantes nas pessoas, e se há algum efeito sobre a consciência das pessoas de forma negativa ou destrutiva.

COBRA – Na verdade,  esta é uma moeda de dois lados novamente. Na parte das tempestades solares, é apenas uma descarga de plasma muito clara que purifica a anomalia plasmática, e do outro lado há uma purificação deste plasma negativo em torno do Sol. Então, as tempestades solares estão, na verdade, sendo provocadas pela atividade do Sol Central Galáctico porque tudo precisa ser purificado. Você pode visualizá-las como parte do processo de purificação global e cósmica.

Rob – Excelente. Isso está exatamente alinhado com o livro do Dr. Fred Bell, Raios de Verdade e Cristais de Luz, onde ele fala sobre o Sol criando ondas de energia que, obviamente, são transmitidas pelo Sol Central Galáctico que é projetado para purificar e elevar a vibração de todos os fluxos de vida neste planeta. Então, alguém pergunta sobre as 12 fitas de DNA, por que temos duas? Você pode falar sobre isso, se foram desligadas, vão ser ligadas novamente? Eles são cristalinos? Há uma questão, pode nos dar essa informação sobre o DNA de 12 filamentos, COBRA?

COBRA – OK. Os 12 filamentos de DNA não são físicos; é DNA etérico. Todo mundo está falando sobre a ativação do DNA, eles não estão falando sobre DNA físico,  estão falando sobre o plano etérico. Claro, se você alinhar o plano etérico, seguirá no corpo físico mais cedo ou mais tarde. No plano físico, temos dois filamentos de DNA, como todo cientista pode confirmar quando eles fazem análise de DNA.

Rob – OK, eu realmente gostei disso, pois as pessoas dizem que existem 12 filamentos de DNA. Eles ouviram sobre isso. "Eu tenho 12 fios". A ciência negará, obviamente. Ciência não tem a capacidade de olhar no plano etérico, ou nas frequências mais altas, então, isso faz sentido. É uma explicação maravilhosa. Interessante. Muita gente, agora anda falando sobre a rede de arconte, na verdade, uma pessoa famosa, não vou mencionar, disse que a ideia de que somos forçados à reencarnação como um truque da cabala todo esse tipo de coisa é muito complexo. Já falamos sobre isso antes, mas as pessoas conseguiram um par de perguntas no mês passado em relação a este esclarecimento, pois essa pessoa é bastante famosa e falou sobre os arcontes no controle do processo de reencarnação. Eles nos enganam para reencarnarmos. Será que temos uma escolha para entrar na Terra e a reencarnação em tudo ou nós temos que voltar até alcançar uma determinada frequência, ou somos literalmente capturados e não podemos sair do processo de encarnação, a não ser por ascensão?

COBRA – OK. Inicialmente, além de nossa livre escolha individual para entrar, na verdade para entrar nesta seção da galáxia que era considerada perigosa, pegamos conscientemente o risco de entrar nesta área para ajudar na libertação deste setor, incluído o planeta Terra; e depois que você entrou, depois que entramos nesta área, temos implantes e desde então estamos presos no ciclo de encarnação. Então, não podia mudar de ideia e sair desta área. Não foi possível. É muito raro para alguém ser capaz de deixar a Terra de quarentena. É extremamente raro.

Rob – OK, então.

COBRA – Então, não importa o que alguém quer dizer, se as pessoas fazem reivindicações ao contrário, elas precisam dar elementos comprovativos disso.

Rob – OK, e eu não vou mencionar nomes, mas a pessoa que fez essa declaração não tem contato. Ele é basicamente, tipo como eu, um repórter. Ele tem suas próprias experiências eu suponho, mas ele não está em contato direto como nosso emissário aqui. Eu tenho fé e confiança na informação aqui. Então, temos uma pergunta, eu entrevistei o embaixador de dragão vermelho - eu vou gastar uma pergunta aqui! Você pode falar sobre, você sabe, nós conversamos, não tenho certeza se sei pronunciar, a senhora Dou Wu (Sim), ela está na China? Obviamente, que é uma pessoa espiritual muito elevada e há, obviamente, fortalezas da, eu gosto de chamá-los de Forças da Luz, não para dividir a luz e a escuridão. Em todos os países do mundo, você pode falar sobre os anciões chineses e o chamado ancião/imperador, alega-se ele ser o avô da sociedade do dragão? O embaixador que acabei de falar, disse-me que ele é um híbrido de humano e alienígena, e ele disse que de seu entendimento ele também descendia dos Annunaki. Tem alguma coisa a ver com os Grays, os dragões/Draco? O que sabe sobre o imperador? A questão é (porque eu fiz um monte de perguntas de uma vez), você pode falar sobre o embaixador de dragão?

COBRA - Não falarei sobre o embaixador do dragão. Não falarei sobre o imperador. Eu vou apenas dizer que existem várias facções de dragões e ainda temos os dragões azuis, temos os dragões vermelhos, temos os dragões positivos, temos os dragões negativos, temos os grupos mistos. Está tudo lá, não só na China, também no Japão, na Coreia, na Malásia e nas Filipinas, no sudeste da Ásia em geral. Se você se concentrar mais no lado positivo, há muitas linhagens com muita sabedoria espiritual, muitas pessoas idosas que estão com centenas e centenas de anos de idade. Alguns com conexão direta ou indireta com a rede de Agartha positiva e estes são os que estão auxiliando na estabilização do processo de transição. Então, se você quer ter uma informação mais específica sobre os dragões, você precisa especificar de qual grupo está falando, porque existem tantos grupos dragão lá fora!

Rob – O embaixador mencionou isso. Há desinformação e posers. Ele afirmava que os dragões se originaram na China e que existem vários outros grupos asiáticos, pelo menos em termos de contas, chamados tigres. Obviamente, existem redes de Agartha como Louis, na América do Sul. Existem muitas redes diferentes de Agartha que têm contato com pessoas diferentes na superfície do planeta, em vários aspectos de atuação no planeta neste momento, você concordaria com isso?

COBRA - Sim, absolutamente.

Rob - Assim, cada grupo diferente é muito silencioso e este reset financeiro parece estar trazendo-os a público. Então, isso é interessante. Você pode compartilhar qualquer um dos outros grupos, num plano geral que você conhece? Você não tem que citar nomes ou países, mas outras redes de Agartha em diferentes partes que trabalham com a população de superfície para a verdade e a justiça.

COBRA - OK. A rede Agartha não está trabalhando diretamente com a população da  superfície. Eles têm muito pouco contato com a população superfície e conheço alguns deles, mas eu não vou liberar seus planos no momento. Eles estão trabalhando no seu próprio caminho. Algumas das pessoas com contato indireto são visíveis na superfície, eles liberam informação de uma forma ou outra. Mas aqueles que têm contato mais direto não trabalham em público. Eles trabalham indiretamente através de algumas outras pessoas. Eles orientam determinados projetos indiretamente, mas não fazem parte da rede de informação da superfície.

Rob - OK. Obrigado. Essa é uma resposta justa. Eu tenho uma pergunta que alguém realmente questiona e é bom saber que coincide com a conversa aqui. Alguém quer saber se os dragões eram reais e o que ocorreu com eles quando estavam na Terra.

COBRA – OK. Dragões como entidades eram reais. Eles viviam aqui, na verdade há muitos milhões de anos, como parte da evolução animal. Alguns deles evoluíram além da evolução animal e muitos deles faziam parte do arquétipo draconiano. E claro que temos o arquétipo draconiano positivo e o arquétipo draconiano negativo. Parece que ambos estavam presentes no planeta, é uma grande e complexa imagem.

Rob – Eles podem realmente cuspir fogo?

COBRA - Não cospe fogo, mas uma forte, diria um forte, não um fogo físico, mas fogo etérico, sim. Eu colocaria dessa forma.

Rob – OK, você diria que há alguns dos reptilianos positivos lá fora, do tipo dragão, obviamente eles não recebem muita má imprensa, como o Grey e demais e, obviamente, com tantos tipos diferentes de gêneros do tipo humano bípede, também possuem braços humanos ou lá são muitos diferentes? Existem os positivos lá fora?

COBRA – Sim, existem reptilianos positivos lá fora. Não há muitos, mas eles existem.

Rob – OK. Obrigado. Agora vamos a outras perguntas longe disto. Alguém perguntou sobre Krishna, o Deus indiano. Ele vai voltar para a Terra quando o Evento ocorrer? Onde ele está agora? Ele ainda está com sua atenção voltada para a Terra? Você pode falar um pouco sobre a encarnação desse Avatar da história indiana?

COBRA - Krishna é a mesma entidade que é conhecida no Ocidente como Cristo. Claro que está voltando. Esse Ser vai voltar junto com outros Mestres Ascensionados, após o primeiro contato.

Rob – Alguém tem uma pergunta aqui: no Japão têm serviços de memorial para os mortos e as pessoas têm seu luto e algumas pessoas celebram a morte em festa como na cultura dos irlandeses. A pergunta é: o canto é útil? Eu sei que, no Tibete, há uma sala no Potala (palácio) de acordo com os livros Lobsong Rampa, onde eles fizeram cânticos literalmente como nos últimos mil anos e que nunca terminou. Em um determinado momento do ano, com aquele cântico no Tibete, eles têm um ritual que guia as almas errantes depois da morte. A questão foi novamente o cantar do Mantra ou  apenas intenções das pessoas para ajudar seus entes queridos a passarem? Isso tem algum efeito?

COBRA – Sim claro, eles podem ajudar a guiar as almas para a luz.

Rob – Muito bem. Ok. Aqui está outra questão: se após o Evento serão abertas ao público tecnologias muito avançadas, as pessoas estão se perguntando; é significativo estudar a ciência moderna agora? Poderia ser um obstáculo para a aquisição de novos sistemas científicos de entendimento após o Evento?

COBRA – Não. Conhecimento não é um obstáculo. Se você obtiver melhor conhecimento você está simplesmente substituindo o outro, então, sim, claro você pode estudar estes planos agora.

Rob – Foi a pergunta complementar para esta. Pode falar em particular talvez  em física, biologia, sabemos que a história terá que ser re-escrita do zero. Muito da nossa compreensão de certas coisas. Esta pessoa é uma cientista, eles estavam querendo saber se você poderia falar sobre qualquer uma das leis da ciência básica, física, química ou biologia, onde algumas novas informações serão trazidas para a frente. Se você souber de alguma coisa, pode nos corrigir. Na nossa primeira entrevista você mencionou termodinâmica. Vou deixar você continuar.

COBRA – OK. Na física é claro que a segunda lei da termodinâmica é falha. Porque ela fala sobre sistemas fechados. Na natureza, não temos sistemas fechados porque sempre no nível quântico existe uma comunicação entre os átomos. No nível quântico existe uma comunicação, um telefone quântico. Você nunca pode isolar a partícula do seu entorno. O planeta se comunica em nível quântico com o resto do universo. Não temos um sistema fechado, então a segunda lei da termodinâmica é falha. Mais uma vez, temos duas teorias básicas de física moderna. Temos a teoria da relatividade e temos a mecânica quântica e elas não combinam bem simplesmente porque existem muitas peças faltando e a física não aceita a realidade do éter. Não aceita a realidade das dimensões superiores e ainda não pode explicar a gravidade, então podemos ter coisas aqui que são incompletas ou deliberadamente alteradas pela Cabala. Química é bastante OK. Não teria qualquer coisa importante a dizer sobre química. Biologia é outra coisa, claro, temos a teoria darwinista da evolução que é falha, então temos a genética, que é, eu diria, falha, porque ela não leva em conta mais de 60% das dimensões, dos planos etéricos, que são, na verdade, uma planta baixa para a transmissão da informação genética. Biologia e, então, se você for para o campo da medicina é muito separatista. É muito isolacionista. - Não dá uma olhada em todo o sistema. Temos muitas coisas que precisam ser corrigidas e muitas abordagens que precisam ser atualizadas aqui.

Rob – OK. Muito bom. Tenho outra pergunta dirigida a mim por um indivíduo que você e eu falamos sobre, anteriormente, com o nosso amigo Eduardo. Nós vamos ter que voltar para a questão financeira que ele finalmente enviou-me. A questão é: você compartilhará a  verdadeira e oculta história das contas de garantia globais e especificamente as suas origens e o seu objetivo futuro?

COBRA – OK. Podemos voltar agora na história quando havia muitas dinastias, muitas dinastias reais em várias partes do mundo, que estavam reunindo riquezas tanto de maneiras positivas, como de maneiras não tão positivas. E essas dinastias reais, algumas delas eram ligadas às Forças da Luz e algumas delas estavam ligadas aos bandidos. Através do processo de intercâmbio cultural e comercial, as dinastias foram conhecendo-se e lentamente estavam construindo uma rede planetária. Eu diria que no início do século XX, na verdade, o início dessa coisa começa no século XVIII, mas foi concluída no século XX, quando eles decidiram se casar entre as pessoas daquelas diferentes dinastias reais em todo o planeta. Eles queriam criar um sistema global de finanças. Alguns com a agenda para a distribuição equitativa e justa da riqueza e alguns com a agenda para controlar a riqueza e para controlar o planeta. Os bandidos assumiram, como podemos ver no sistema financeiro moderno. A ideia básica era criar um sistema financeiro global. Um sistema financeiro global pode ser uma coisa boa, se estiver nas mãos das Forças da Luz, e pode ser uma coisa muito ruim se não estiver nas mãos das Forças da Luz, como você também pode ver em sua experiência diária. E por um processo de miscigenação, eles criaram algo que é chamado de M1. M1 é uma pessoa que tem, em sua composição genética, genes de todas as principais linhagens reais do planeta. O primeiro M1 nasceu em 1920 e o período entre, vamos dizer 1920 e 1940, esses 20 anos foi o período que definido o que está acontecendo no sistema financeiro oculto. Isto foi após a criação da Reserva Federal, como você sabe, mas o que estava acontecendo nos bastidores é que a infraestrutura financeira global estava sendo criada. O banco de liquidação internacional é um exemplo disso e havia acordos nos bastidores entre os dragões, entre as linhagens reptilianas ocidentais e outras linhagens. Na verdade, o que aconteceu foi que os reptilianos e linhas de sangue da cabala assumiram o Instituto de M1, então estavam controlando o M1. M1 é como um Presidente, uma figura que você tem o Presidente dos Estados Unidos que não tem nenhum poder real, mas é uma figura pública que representa uma ideia. Então, M1 não está, na verdade, controlando as contas de garantia, M1 é apenas uma figura, uma figura simbólica, uma cartola que está sendo controlada por outras forças. O Instituto M1 será dissolvido no momento do reset financeiro. A conta de garantia não estará sob controle de nenhuma dinastia, nenhuma facção do mundo. Não estarão nas mãos dos dragões. Não estarão nas mãos de qualquer grupo no planeta. Eles serão liberados para a humanidade e a única maneira que isso pode acontecer é sob a orientação de forças positivas que não estão envolvidas no sistema na superfície do planeta. Que significa o MR, o que significa as raças ET positivas e você pode nomear muitos deles, mas apenas as pessoas ou seres que estão em total alinhamento com seu Eu espiritual mais elevado, o Eu Sou, podem assumir o comando e podem orientar o processo de cuidar das contas de garantia.

Rob – Eu ouvi do embaixador, ele apenas confirmou o que você me disse, então é realmente esclarecedor para mim e tenho certeza que para muitas pessoas que estão a ouvir esta entrevista e a entrevista do embaixador que fiz. Estamos recebendo algumas informações cruzadas da verdade, dos fatos e números. Elas indicam que existem outras contas. Ele disse que a famosa conta de St Germain era, na verdade, de uma dinastia que tinha a ver com uma riqueza e ouro de Marco Polo e ele disse que está no reduto Austríaco/Húngaro. Você saberia disso, o que isso proporcionaria?

COBRA  - Sim, na verdade, o Conde St. Germain tinha uma conta bancária que foi... na verdade, naquela época não era império Áustria/húngaro, mas sim Império Austríaco, foi naquela região e, sim, parte desse ouro se originou das lendas de Marco Polo e dos outros, eu diria que famílias brancas da nobreza de Florença e de outras cidades no norte da Itália. Como você sabe, o Conde St Germain foi banido várias vezes e ele esteve muitas vezes em outros locais, na Itália. Ele foi realmente educado por uma Família? Isto é algo para pensar. Existem ligações profundas entre as famílias da nobreza branca na Itália e Conde St. Germain, e ele recebeu parte da riqueza dessas famílias para colocá-la na conta bancária. A conta bancária foi na região do Império da Áustria/Hasbrouck.

Rob – Assim, a família Médici era uma família da nobreza branca, eles não eram parte da Orsini ou do Persini, (Sim). Aqui está outra pergunta, você sabe a verdadeira razão por que todos os guardiões das contas de garantia globais e o indivíduo que conheci, o qual guarda  a conta Santa Romano, falam em 3375 contas? Ele vive escondido com uma sombra branca, como diz ele. Ele quer que estes fundos vão para a humanidade e ele é um cara muito humilde. Muito bem entendido e tiro o meu chapéu para você, irmão, eu sei quem você é. Conheço-o pessoalmente e ele vive uma existência muito escondida, não sai à luz do dia, muitas vezes. David, ele tem sido perguntado, você sabe a verdadeira razão por que todos os guardiões das contas globais de garantia, que são de várias nacionalidades, que foram espalhadas ao redor do mundo, estão sendo solicitados pela família do Dragão Vermelho? O embaixador falou sobre isso hoje, a render os seus ativos à China, especialmente quando a maior parte do ouro não é iniciado na China, mas principalmente em países do Sudeste Asiático.

COBRA – OK. Há algumas coisas aqui, mais uma vez. Há os guardiões, os chamados guardiões reais e os guardiões chamados "poser". Muitas pessoas afirmam serem guardiões. Alguns deles realmente são, e alguns deles não são. Eles não possuem riqueza. Eles têm certos códigos, certos livros brancos, livros vermelhos, livros azuis e livros negros com determinados códigos de acesso às contas. Isso não significa que o ouro ou o dinheiro está nessas contas mais, porque a cabala tem roubado a maioria disto. Sobre o ouro, ele não está onde as pessoas estão achando que esteja. O ouro tem sido relocado. E a outra coisa é que isto não será retornado para a China.

Rob – Muito bem. Isso foi meio meu sentimento e o embaixador mencionou, ouça, não precisam de um pedaço de papel só porque ele tem a impressão de que os dragões têm o ouro, mas há um processo com estes códigos, pelo menos para o interesse destas contas supostamente que os bandidos não podem tocar. Acho que será no futuro. É a última pergunta do irmão Eduardo: alguns dos guardiões das contas garantias globais têm intenções puras e querem ajudar o mundo. Eles seguem o blog e ouvem suas entrevistas. Atualmente, o sistema financeiro bloqueia-os de divulgar estes fundos para a humanidade. Você tem algum conselho para eles neste momento sobre o que fazer com esses ativos dos quais são guardiões e que finalmente conseguem libertar a humanidade. Você mencionou  que não são na verdade os ativos, eles são os códigos, mas utilizando essa informação, você tem algum conselho para essas pessoas com contas de garantia global que são bem intencionadas e querem liberar isso? Despojar-se deste fardo de responsabilidade em guardá-las para o bem da humanidade. O que acha que eles devem fazer?

COBRA – OK. Eles precisam se conectar uns com os outros porque eles estão isolados de propósito. A cabala isolou algumas das pessoas chaves em vários lugares para não se conectarem com os outros, e alguns desses isolamentos são físicos e alguns desses isolamentos são psicológicos. Este é o 1. 2  - Que eles precisam trabalhar nos seus obstáculos interiores. Eles precisam trabalhar em suas razões internas por que isto não foi trazido à conclusão. E então, é como uma mandala. As coisas ocorrerão quando estiverem prontas. Quando atingirem o estado interno de prontidão, então o estado exterior irá se manifestar. Conheci algumas pessoas e verifiquei seus antecedentes e existem muitas pessoas boas lá fora, mas eles precisam continuar até atingirem um determinado nível, quando eles podem ser puros transmissores da Luz, de forma que possam ser parte dessa mandala e, então, quando tudo isso vem junto em perfeição , é como um código que irá desbloquear e irá abrir. Então, cada um dos Guardiões tem uma parte do código, uma parte da resposta e quando todos ficarem juntos haverá um grande avanço. E cada um daqueles guardiões é uma pessoa potencial que pode fazer esse avanço. É como se a cabala colocasse muitos escudos em torno da conta. Muitas maneiras de como evitar as Força da Luz de acessarem essas contas. Quando acontece a combinação certa de fatores e circunstâncias, esta vontade, haverá um grande avanço. Só precisamos de um grande avanço. Uma pequena vitória nesta área e então haverá uma reação em cadeia que será impossível de ser parada.

Rob – Muito bem. Gostei muito, isso realmente esclareceu muita coisa. É tipo deixar-nos todos sabermos. Parece que as pedras Cintamani e as pessoas que vêm junto e a energia pode estar muito boa aqui. Pessoal, nós temos escavado. Eu tive um dia de muito dinheiro. Tocar Pink Floyd "Money". Eu quero que você toque "can’t buy me love" pelos Beatles "Dinheiro não pode me comprar amor". Vamos passar para outras coisas aqui, algumas perguntas mais interessantes das pessoas ao redor do mundo que seguem você COBRA. Por que a basca, língua finlandesa e húngara, não está relacionada com todas as outras línguas europeias? Quando e como ela se originou?

COBRA – OK. Basicamente, a língua basca vem da velha civilização europeia que estava vivendo na Europa antes da primeira invasão Arconte. A primeira invasão Arconte veio da área Kazariana, cerca de 5-6000 anos atrás, e a maioria das línguas europeias se originaram dessa invasão. Também porque as línguas finlandesas e húngaras não estão relacionadas aos invasores europeus. Eis porque eles são diferentes de todas as outras línguas.

Rob – OK. Alguém tem uma pergunta. Eles têm um amigo, e acho que isso poderia ser respondido após o Evento. Eles têm um amigo que tem uma doença degenerativa que perdeu sua memória. Eles serão capazes de recuperá-la? Existe uma tecnologia e uma forma? Você não pode apagar a memória da alma, mas o mecanismo físico pode ser destruído. Eles não podem recuperá-los? Isto acontecerá após o Evento?

COBRA - Sim.

Rob – OK. Aqui está outra pergunta. Desde que você está tentando libertar a raça humana da cabala, versão ocidental da NWO (Nova Ordem Mundial). Agora, a Aliança dos BRICS aparece para configurar outro NWO, versão Oriental. Ele quer saber como nós vamos saber a diferença entre o antigo chefe e o novo chefe.

COBRA - Não haverá nenhum novo chefe. A nova infraestrutura que está sendo criada não é promover a China ou a Rússia ou dos países orientais, é servir como um veículo para derrotar a cabala e esta é a grande diferença. E você só saberá a diferença quando você experimentá-la, não antes.

Rob – Absolutamente. Aqui está outra questão financeira - não posso fazê-lo. Desculpa. Vamos ver – você pode falar sobre o Secretário de estado, John Kerry. Um monte de gente... Eu vi uma foto dele. Ele está encantador, uma foto com o braço na tipoia, alegadamente quebrou o braço em um acidente de carro. Algumas pessoas dizem que foi, na verdade, um tiroteio francês. Não sei como eles esconderam o caso fora do público. Foi uma tentativa de assassinato? Isto foram os mocinhos ou os bandidos? Você pode falar sobre o que aconteceu com o senador Kerry?

COBRA – Foi uma tentativa de assassinato, sim.

Rob – Isto foi pelas forças reacionárias dentro dos militares positivos da Terra ou algum outro grupo?

COBRA – Na verdade, basicamente o contrário, foi pelo pessoal negativo, pois Kerry estava tentando terminar a cabala.

Rob – Sério? Uau, porque ele tem sido um defensor muito pesado de todas as suas coisas. Eu tenho que ter uma perguntinha aqui. O que ele está tentando fazer agora? Ele foi ameaçado? Ele sente que é hora de mudar o disco?

COBRA – Ele agora manterá um perfil baixo porque ele recebeu um aviso da cabala para não fazer nada. Ele só vai manter um perfil baixo agora.

Rob – Ele vai tipo só fazer o que eles disserem para ele fazer. (Sim, exatamente). Ele fez uma tentativa. Você teria alguma informação se ele está, nos níveis mais elevados da cadeia alimentar, ele sabe sobre o SSP (programa espacial secreto) e todas essas coisas?

COBRA - Eu diria que ele é parte da média gerência. Ele pode ter algumas informações, mas não muito, mas talvez tenha informações sobre o SSP, de segunda mão.

Rob – OK. Aqui está outra pergunta interessante. As pessoas perguntam sobre a situação na Polônia. "A eleição presidencial no nosso país mostra que o povo polonês pode mudar sua mente”. O despertar da sociedade da Polônia dará grande suporte às novas estruturas como Komorowski e Duda, quem acho que ganhou as eleições. Isso significa mudança positiva para as eleições? Como será a situação para o povo polonês, no futuro?

COBRA – OK. Há muita influência jesuíta na Polônia e as eleições são potenciais para serem um começo da mudança. Mas a situação nos próximos meses irá revelar se a real influência jesuíta foi reduzida.

Rob – OK. Acho que havia uma espera para ver esta pergunta pelas pessoas na Polônia como é também para todos nós em todos os lugares. Este diz, recentemente, mas claro que estou um pouco atrasado na entrevista este mês. Tem quase 40 dias, desde que conversamos. O Papa teve uma reunião recentemente, acho que com o Putin. Qual era o propósito? Você pode falar um pouco sobre qual era a situação entre eles?

COBRA – OK. Há coisas acontecendo por trás das cenas e isso significa basicamente que os jesuítas receberam algumas advertências da Aliança BRICS.

Rob – É uma ótima notícia para nós e eu estou confiando na Aliança dos BRICS e nos mocinhos como muitos de nós também estão. A Aliança do BRICS, eles estão perto? Rússia e os mocinhos na China estão alinhados com a aliança de BRICS, correto?

COBRA - Sim, absolutamente correto.

Rob – Então, aqui está uma outra pergunta que é próxima e querida ao meu coração. Podemos perguntar se o MR entrará em contato com os Grupos de Apoio ao Evento, possivelmente através da equipe do site prepareforchange.net. Isso acontecerá durante o Evento, antes ou depois?

COBRA - OK. O MR contatará certos indivíduos que fazem parte de determinados grupos para o Evento, não através de PFC, mas provavelmente diretamente através de e-mail ou telefone. Isto vai acontecer para certas pessoas nas fases iniciais do Evento. Para outras pessoas algumas horas após o Evento e para outras pessoas, alguns dias após o Evento, e serão dadas certas instruções. Se elas estiverem dispostas a seguir essas instruções, receberão mais.

Rob – OK, alguém diz: o que vai acontecer depois que a última estação de implante Quimera remanescente for removida do nosso sistema solar? Isso significa que a rede de implante etérico ainda estará funcionando, mas os implantes não estarão mais no lugar, ou isto tudo será simultâneo com o Evento?

COBRA – OK. Temos também postos de implante no planeta ou mesmo abaixo da superfície do planeta, assim o sistema solar não é a única localização. Basicamente, as principais estações de implante não estão no físico, mas no plano plasmático; então, quando o sistema solar for libertado, ainda não será completamente o fim da história.

Rob – OK. Acho que vamos voltar para a Meditação para Libertação das Colônias, que foram feitos alguns posts atrás por você. A pergunta era: todos os objetivos foram concluídos durante a missão de resgate destas colônias?

COBRA – A maioria deles sim, nem todos eles. Eu diria que a operação foi bem sucedida em 80%.

Rob – OK. Alguém falou sobre Alex Jones e acho que também sobre Ben Fulford. Eles dizem que algo grande está para acontecer. Isto é apenas filtragem por baixo. Esses caras são como eu, já a Wilcock, somos diferentes. Somos jornalistas e temos uma sensação que as coisas estão vindo à tona. Você pode falar de planos particulares, positivos das Forças da Luz num futuro próximo? Algumas pessoas falaram de setembro. Tenho um contato que relatou a mim que Setembro haverá algumas mudanças, mas não eram específicas. Pode falar qualquer coisa positiva que pode estar vindo à frente, num futuro próximo?

COBRA – OK. Eu não vou dar nada específico, porque as coisas que estão acontecendo são muito imprevisíveis. Quanto mais perto chegamos do momento final da descoberta, as coisas tornam-se mais imprevisíveis. Há mais caos; há mais volatilidade em cada situação, por isso não é possível fazer qualquer previsão concreta, neste momento. O período de Setembro será um momento interessante. Isso é o que posso dizer, mas eu não vou dar qualquer previsão específica do que acontecerá em setembro.

Rob – Eu tinha uma entrevista recentemente com Alex Collier e falamos sobre linhas de tempo e um monte de assuntos diferentes. Ele mencionou o Colisor Cern. De acordo com as informações do Alex, eles vão tentar usar o Cern para mesclar várias linhas de tempo em uma linha de tempo negativa NWO. Ele sentiu que não seria possível. Concordaria com o que disse o Alex, no que está se tentando com o Cern? Está sendo tentado por forças das trevas, em certa medida para solidificar certas linhas de tempo negativas para ocorrer e mesclá-las?

COBRA – OK. Não vou colocá-lo desta forma. Só diria que eles estão tentando abrir portais negativos, portais de plasma. Eles querem criar mais strangelets, querem criar mais anomalias. Eles querem manter a sua anomalia. É por isso que eles estão usando este acelerador. Este acelerador é muito menos perigoso do que o outro em Long Island. Assim, há muito foco no Cern e foco insuficiente no que está acontecendo em Long island, porque o acelerador em Long Island produziu stranglet estável, já no ano passado. E essas stranglets foram para o centro da Terra, onde estão sendo acumuladas. Felizmente, as Forças da Luz podem fazer muitas coisas a este respeito, mas ainda será bom que os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz coloquem mais foco e comecem a curar a situação em Long Island com meditações de cura. Isso ajudaria muito.

Rob – OK. Obrigado. Fui somando os tempos aqui! Resta-nos cerca de 5 minutos. Tenho outra pergunta aqui. Você pode responder a esta pergunta interessante? Alguém perguntou o que aconteceu com Maria Orsic e as outras meninas do Vril, após a Segunda Guerra. Agora para aqueles que não conhecem os nazistas, a sociedade Thule foi tomada pelos nazistas. Elas eram um grupo de meninas espirituais, que eram muito psíquicas e espirituais e que estavam em contato com um grupo ET positivo e suas informações foram sequestradas pelos nazistas para sua tecnologia, e então os nazistas fizeram seu próprio contato com os cinzas e reptilianos. O que aconteceu com essas inocentes mulheres positivas espirituais que buscavam avançar a tecnologia na Terra para fins espirituais?

COBRA – Elas foram levadas para os EUA. Elas continuaram a ser usurpadas pela cabala e seus dons espirituais realmente foram mantidos para serem utilizados por algum tempo após o fim da segunda guerra mundial.

Rob – OK. Elas nunca foram para baixo, na América do Sul? Elas conseguiram o visto de lá ou elas vieram direto da Alemanha. Qual é a história?

COBRA- Não sei a rota exata  que levaram, mas elas foram da Alemanha para os EUA, de uma forma ou de outra.

Rob – E ainda foram usurpadas algum tempo depois? Sabe, elas ainda estão vivas agora?

COBRA – Não, não mais.

Rob – OK. Obrigado. Acho que vou perguntar aqui, não tenho nada em especial ocorrendo neste momento para uma pergunta particular com o curto período de tempo. Acho que vou deixar para você. A este ritmo tremendamente acelerado de informações e o elemento desinformação e confusão que está certamente ressurgindo com mais e mais dados de despejos por denunciantes positivos, iniciados, contatados como você com informações um pouco diferentes.

Obviamente, você deu uma menção para as pessoas não surtarem e não atacar os outros, mas para sentar-se e absorver tudo. Qualquer mensagem positiva ou qualquer coisa que você gostaria de compartilhar com nossos ouvintes aqui. Temos 2-3 minutos. Se gostaria de dar algo que você sentiu que é importante. A pergunta não foi feita;  o que você sente que as pessoas deveriam saber?

COBRA – OK. Só vou afirmar de novo. Não ataquem uns aos outros. Centrem-se na  Luz. Segurem a lanterna. Mantenham o foco. Continuem empurrando porque precisamos fazer o avanço final.

Rob – Isso é bom. Isso é realmente curto e doce. Novamente, COBRA, preciso me desculpar pelo arquivo corrompido, na semana passada. Eu verifiquei isso algumas vezes. Temos um bom arquivo. Acho que estamos prontos para ir. Muito obrigado pelo seu tempo e sua paciência comigo neste mês. Estamos ansiosos para outra entrevista no próximo mês. Desejo-lhe bem. COBRA –http://2012portal.blogspot.com.br. Continue verificando. Algumas informações surpreendentes estão viralizando. Nem precisa mais ir lá, pois todo mundo está compartilhando as informações. COBRA, muito obrigado e vitória para a luz, irmão!

COBRA - Obrigado a todos pela atenção e Vitória para a Luz!

Final.
________________________________

Fonte: Portal 2012 / The Promise Revealed
Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/06/entrevista-COBRA-e-rob-potter-perguntas.html#sthash.4AaPdKW2.dpuf