CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Atualização da Situação Planetária


COBRA / Portal 2012

Em 05 de julho de 2015

A remoção do grupo Chimera continua. O principal problema continua a ser o vórtice de acreção de plasma ao redor do planeta Terra, cheio de bombas strangelets e toplets. Este vórtice se parece com um polvo, com seus tentáculos de plasma se estendendo para o espaço interplanetário, sendo as bombas strangelets semelhantes às células cancerosas num corpo humano. Este vórtice não é um campo plasmático morto. Na verdade, trata-se de uma entidade viva, de natureza negativa. Um dos principais efeitos da MOSS é a dissolução dessa entidade, levá-la ao Sol Central Galáctico e, lá, transformá-la em uma essência elementar de plasma positivo puro.

Em 30 de junho, houve um forte alinhamento de energia com um enorme potencial positivo: a conjunção Vênus-Júpiter. Esta é suposta ser um dos alinhamentos de energia mais positivos, quando neste dia as forças das trevas realizaram muitos ataques energéticos contra os Trabalhadores e Guerreiros da Luz, visando suprimir a linha positiva do tempo. Suas tentativas não foram bem sucedidas e graças a uma forte oposição, por parte das forças de Luz, a linha positiva do tempo positivo do planeta foi reforçada e atualizada dois dias após. Esse procedimento irá estabilizar e harmonizar o processo restante, até o Evento.

Tomei esta fotografia do alinhamento de Vênus-Júpiter, no dia 1º de julho. Pode-se ver o crescente brilhante de Vênus na parte inferior esquerda e o diminuto globo de Júpiter, no canto superior direito da imagem:


Fontes do Dragão me comunicaram que a Aliança Oriental apoiará a Grécia na sua luta pela liberdade e independência financeira da cabala... E, com certeza, notícias sobre este apoio já estão na mídia:


É interessante notar que o Novo Banco de Desenvolvimento BRICS, começará a funcionar em 07 de Julho, dois dias depois do referendum grego:

Embora os jesuítas tenham se infiltrado profundamente na infraestrutura da aliança BRICS, seus planos para sequestrar o processo de libertação não serão bem sucedidos:

Hoje, a Resistência está tomando certas medidas para minimizar o risco do referendum grego ser fraudado. É muito provável que suas ações para evitar interferência da cabala sejam bem sucedidas.

Parece que o resultado da votação grega é Não (Oxi):


A situação grega, provavelmente, irá convergir com a Grécia reforçando seus laços com a Aliança Oriental, adotando o Dracma como moeda e deixando a Zona do Euro, num processo em que a crise financeira global da Reposição seja gradual e não de uma forma chocante.

Ainda assim, esta pode ser a hora de retirar seu dinheiro dos bancos:


Pouquíssimas pessoas entendem que o atual sistema financeiro, na verdade, é um programa de computador de inteligência artificial de lógica fuzzy, com algoritmos que, pelo menos nos últimos anos, não têm correlação com o mundo real do comércio, mercado de ações, ou mesmo com derivativos ou negociação de alta velocidade. É totalmente independente do mercado real, com seus algoritmos desenvolvidos por especialistas em TI, do JP Morgan. Muitos deles não suportaram o fato de que criaram um monstro financeiro global (sim, e que está conectado com a entidade plasmática do polvo), que está devorando a riqueza de toda a humanidade:

Esses especialistas em tecnologia da informação e programadores de computadores do JP Morgan, que desejavam falar a verdade, foram metodicamente removidos do planeta pela cabala:

Na medida em que estamos chegando cada vez mais perto do Evento, a cabala está ficando com medo, muito medo:

Ao mesmo tempo em que as forças de Luz estão se preparando:

O nível de coordenação dos Grupos de Apoio ao Evento em países de língua alemã é simplesmente incrível e um exemplo do que também podem fazer em seus países:

Participem da Confederação Gaia, uma rede global de grupos positivos unindo forças para a libertação planetária:

Ou meditarem para a Compressão e Ruptura/Compression Breakthrough:

Se tiver tempo, assista centenas de vídeos do COBRA, em 30 diferentes idiomas, todos convenientemente publicados aqui:

Ou ler mais sobre a rede positiva de Agartha, em Inglês:

Ou em francês:

A Ruptura está próxima!
________________________________

Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/07/cobra-portal-2012-atualizacao-da.html#sthash.lXlT7Vcf.dpuf