CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 7 de junho de 2015

Todos vós recebestes do Pai
as mesmas ferramentas, as mesmas oportunidades, a mesma bagagem repleta de luz

 By Rosa Teubl

Mãe Maria

Canalizada por Jane Ribeiro, em maio de 2015

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações!

Crer, este é o verbo que devereis conjugar e manifestar neste tempo. Crer na divindade que sois e crer no poder de que sois dotados, crer para agir.

Longa ainda é a distância entre o pensamento e a ação em vosso plano. Pensais, mas não colocais em prática aquilo que vossa mente expressa e que vosso coração endossa.

Por que, perguntais?

Por medo, medo do desconhecido, medo que decorre da incerteza que pesa no momento de escolher, medo de agir. O medo precisa ser transmutado na fonte infinita do amor, eis que só o amor traz em si a certeza de quem sois e o que precisais fazer para ser feliz.

Vosso destino é ser feliz; sim, ser feliz! Por que, então, não cumpris vosso destino? O Pai não vos deu a vida para que vivessem alimentados pelo sofrimento e pela dor; a vida vos foi doada para que pudesses revelar a perfeição contida em vossa filiação. Revelar a perfeição exige de vós manifestardes todo vosso potencial divino.

Todos vós recebestes do Pai as mesmas ferramentas, as mesmas oportunidades, a mesma bagagem repleta de luz. É hora de usar o conteúdo de vossas bagagens, é hora de buscar resgatar a sabedoria que contém todas as respostas, é hora de reconhecer a ilusão em que mergulhastes, para emergir para o mundo da verdade, mundo onde as escolhas cessam porque na luz não existe dualidade, não existe certo ou errado, não existe escuridão.

Na luz existe plenitude, igualdade, compreensão, liberdade; luz é amor. Viver no amor é vossa herança; aceitai esta verdade, buscai concretizar essa verdade, aceitando os desafios, aceitando as mensagens liberadas por vossos corações, buscando concretizar as escolhas de vossas almas com muita fé e determinação; a fé na grandeza de vossa filiação e a determinação daqueles que já resgataram o sentido maior de suas passagens na Mãe Terra.

A Mãe Terra vos oferta todas as condições que precisais para cumprirdes a trajetória que vos leva a concretizar a plenitude do Pai. Sejais gratos a Ela, ajudando-a a se recuperar das mazelas impingidas pelo homem, alimentando-a com amor e cuidados, preservando a beleza que restou, e ajudando a implantar a beleza dizimada pela ganância de muitos de vossos irmãos.

O equilíbrio precisa retornar ao ventre da Mãe Terra, para que as catástrofes a que chamais de “naturais” possam ser acalmadas, para que não aja mais necessidade do sacrifício de tantas vidas, para que a pureza que Ela continha no princípio da jornada do ser humano seja recuperada, e com ela a beleza do paraíso. Sim, a Mãe Terra é o Paraíso!

É na Mãe Terra que o estado de plenitude que revela a felicidade será vivenciado por todos vós, não importa a raça, não importa a crença, não importa a condição.

Auxiliai, pois, a Mãe Terra a se curar de todas as dores que o homem a Ela impingiu, resgatando o vosso equilíbrio, vivenciando a alegria de viver, aceitando os desafios sem se importar se eles vos trarão vitórias ou derrotadas, mas alimentando a certeza que tudo faz parte do vosso aprendizado.

Que a luz volte a clarear vossas mentes e corações, que a paz se instaure em vossas vidas, que a alegria retorne e com ela a leveza de ser, e que o amor se expanda, em total abundância, por todos os recantos da Mãe Terra, para que tudo volte a revelar a perfeição do Criador.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
______________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/05/mae-maria-todos-vos-recebestes-do-pai.html#sthash.HRF5jjO4.dpuf