CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 2 de junho de 2015

O tempo continua a passar muito rapidamente e Continuará a fazê-lo


SaLuSa, de Sírius

Canalizado por Mike Quinsey, em maio de 2015

O tempo continua a passar muito rapidamente e continuará a fazê-lo, o que para muitos é um alívio, quando estão enfrentando tantos desafios. É de se esperar, na medida em que limpam o resíduo do carma acumulado durante um longo período de tempo. Todavia, chegará um ponto em que praticamente terão concluído e considerado como tendo sido resolvido, voltando a estarem com a ardósia limpa.

O foco em tudo o que for positivo irá assegurar que permaneçam no caminho da Luz, sendo o fim dos tempos uma ocasião em que se tornarão conscientes da conclusão dentro de si mesmos, que virá com um sentimento de paz e um saber de que tudo estará bem.

Verão que é mais fácil viver no "Agora" e que a vida será mais agradável, enquanto se concentram na Luz. As velhas vibrações terão pouca ou nenhuma atração por mais tempo, ocasião em que saberão, sem sombra de dúvidas, que estarão ascendendo.

É como se dois mundos estivessem entrelaçados, embora, na realidade, estão se separando, na medida em que as vibrações mais altas os elevem. Será de suas próprias escolhas deixarem as velhas vibrações para trás, na medida em que aprenderem as lições ensinadas.

Aqueles que optarem em permanecer em suas vidas atuais continuarão como antes, mesmo que tenham de ser relocados numa nova Terra. Tenham a certeza de que o plano para o homem é perfeito e que toda alma encontra-se exatamente onde está destinada a estar.

Se significar despedida de amigos, não se desesperem, uma vez que será formado um link de amor que sempre serão capazes de renová-lo. Tenha em mente que em algum momento no futuro estarão no "Agora" e, então, serão capazes de se moverem instantaneamente pelo poder do pensamento.

Por enquanto, podem imaginar o que o futuro nos reserva, com a alegria e felicidade que trará. Algumas almas se preocuparão em manter relacionamentos antigos, todavia tenham em mente que o contato poderá ser feito sempre, através do pensamento e se essa alma estiver livre, irá se conectar.

Comparado com a liberdade que terão, a experiência na Terra se parecerá a algo como ter estado numa "prisão", simplesmente por causa das restrições que foram necessárias, para garantir que suas vidas não sofressem interferências.

Criaram suas realidades e era necessário experimentar aquilo que criaram, como a única maneira de aprenderem a lidar com esse poder que será de muita utilidade, quando estiverem em total liberdade para se movimentarem nas dimensões superiores da Galáxia.

Acreditamos que muitos de vocês despertaram para o seu verdadeiro potencial, despertando e expandindo suas consciências. Isso continuará até que estejam prontos para os passos finais em se tornarem seres galácticos. Isso não será novidade, na medida em que estarão retornando a um nível já anteriormente atingido.

Permitiram-se cair em suas vibrações para uma experiência em níveis inferiores e, agora, muitos estão prontos para reclamar de volta suas vibrações mais elevadas. Como Seres, são bem maiores do que provavelmente possam imaginar.

Na medida em que o tempo passar, irão se lembrar de suas experiências anteriores. Depois de terem passado muitas vidas na Terra com uma consciência limitada, acabarão por se tornarem novamente UM com seus Eus Superiores, tornando-se completos.

Os próximos tempos serão emocionantes, com cada um escolhendo sua próxima experiência, uma vez que a evolução nunca para. No final, voltarão à Divindade, embora seja algo que esteja muito à frente de vocês, no momento.

Como sempre, controlamos toda a atividade na Terra e em torno dela, com vistas a evitar que facções causem outra Guerra Mundial. Também mantemos vigilância para evitar intrusos indesejados, que mantemos ao largo, uma vez que a Terra é o que chamam de "área de quarentena". Às vezes, permitimos contacto apenas para aumentar seus conhecimentos quanto às outras formas de vida que existem em seu Universo.

Simplesmente têm muito para aprender ao aceitarem a ajuda na compreensão da vida universal que abunda aos seus redores. Até recentemente foram mantidos tão isolados que realmente acreditavam que estavam no centro do Universo. Agora percebem que muitas civilizações muito avançadas existem com vocês e que quando estiverem prontos lhes serão apresentadas.

Nesse meio tempo, estão ocupados com o que chamam de "negócios inacabados" e que, quando se aplica a relacionamentos, tendem alcançar um entendimento mútuo para superarem quaisquer problemas que persistam. Resolvendo-os sem rancores ou hostilidades definitivas são aceitáveis para aqueles que desejam avançar em suas evoluções.

Como já tantas vezes foi dito, o Amor é a energia mais poderosa e que supera os problemas mais difíceis que possam encontrar. Se leram as mensagens dos mestres notarão que elas são de Amor e Paz como, por exemplo, os ensinamentos de Jesus, que enfatizou a necessidade de "dar a outra face" e isso não é fácil, quando se deparam com hostilidade ou ameaças. No entanto, apontando sempre para a resposta mais elevada que puderem e por seus exemplos, estarão ajudando os outros.

As alterações na Terra, das quais foram advertidos, estão ocorrendo e, inevitavelmente, com perdas de vidas. No entanto, a certeza de que toda alma segue um plano de vida onde, em geral, todos estão onde é suposto estar para adquirirem experiências. Se puderem aproveitá-las em seus passos, passarão por esses períodos com relativa facilidade.

Muita coisa está sendo afetada pelas mudanças e não menos importante em todos os Reinos da Natureza. Os animais, em particular, se moverão para áreas que atendam suas necessidades e o que é mais importante, para manterem sua continuidade. 

Algumas espécies, inevitavelmente, serão extintas e, se olharem seu histórico, tais mudanças não são incomuns. São alterações que não podem ser evitadas onde, uma vez que as coisas estejam acalmadas, verão que o mundo estará se tornando mais temperado. É tudo parte da evolução, sua e da Mãe Terra.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius, sempre gratificado por esclarecê-los quanto à natureza das mudanças que possam esperar. Olhem positivamente para o resultado do que está acontecendo e saibam que a limpeza é criteriosa, uma vez que se destina a restaurar a Terra à sua condição original. Continuem com suas tarefas com Amor e alegria, livremente ajudando aos outros no compartilhamento de suas jornadas.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.
_____________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/05/salusa-o-tempo-continua-passar-muito.html#sthash.h2Gaqqis.dpuf