CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 7 de junho de 2015

Libertação das Colônias!


COBRA / Portal 2012

Breve Relatório de Atualização da Situação Planetária
Em 02 de junho de 2015

A ação de Libertação das Colônias foi um grande sucesso. A massa crítica necessária da população de superfície para essa ação foi menor, porque estávamos lidando com uma situação fora do planeta e que foi facilmente alcançada. A parte mais crítica das operações de Ruptura para nosso Sistema Solar ocorreu entre os dias 28 de maio e 02 de junho, estando agora completa.

A grande maioria das bases e estações de implantes chimera, incluindo estações de implantes em Iapetus, Enceladus e Mimas, foram removidas. Todos os reféns destas colônias foram libertados. As únicas bases e estações de implantes chimera em nosso Sistema Solar ainda restantes estão localizadas, principalmente, em asteroides selecionados (muitos deles em órbitas próximas da Terra/Near Earth Objects - NEOs), e que são aquelas que diretamente estão controlando o planeta Terra e sua população. Estas serão tratadas numa fase posterior da MOSS. 


O principal meridiano de plasma negativo em nosso Sistema Solar (o túnel de Set Saturno-Terra) foi desintegrado.

A recente remoção de estações de implantes chimera, nos pontos de Lagrange L4 e L5 dos sistemas Terra/Lua, foi uma grande vitória. A proposta de construção de uma colônia espacial nos pontos de Lagrange é bem antiga:



Esta proposta foi rejeitada pela grande maioria das facções do programa espacial secreto, uma vez que essas colônias seriam muito grandes e, portanto, facilmente detectáveis da Terra. No entanto, o chimera teve pequenas, porem poderosas, estações de implantes posicionadas em vários pontos de Lagrange nos últimos 26.000 anos.


Informações sobre as estações de implantes L1 e L3 ainda são secretas.

A densidade do vórtice de acreção plasmática proveniente de Terra, com expansão para todo o Sistema Solar, foi bastante reduzida. A densidade da anomalia primária deste vórtice de acreção plasmática está praticamente desprezível fora dos limites da heliopausa, não se estendendo mais para o espaço interestelar.

Um novo e bonito círculo de plantações/cropcircle, com mensagem codificada sobre a conclusão bem sucedida das operações, surgiu no dia da ativação em Dorset, Reino Unido:

Num leve processo de divulgação, a humanidade está lentamente sendo preparada para a realidade das colônias espaciais, especialmente em Marte:

Na medida em que as Forças da luz estão atuando através do Sistema Solar, a Aliança da superfície está se preparando para o Evento. Os preparativos de bastidores para a reposição estão chegando à sua fase final:

Esperanças e temores sobre o Reset estão atingindo a grande mídia, especialmente na Rússia:


Como muitas vezes afirmado, os jesuítas estão (sem sucesso) tentando sequestrar o processo:

A maior preocupação é com a ameaça do Estado Islâmico, uma criação Jesuíta, que está tentando destruir Palmira, uma antiga cidade Romana na Síria, onde antigas estátuas de deusas, relacionadas com a fase pré-islâmicas, foram demolidas:

Além da destruição de vórtices da Deusa, a agenda desta organização é esconder o fato de que os israelitas eram de uma tribo árabe que viveu no atual território da Arábia Saudita e Iêmen e que nunca puseram os pés na Palestina, desse modo suprimindo e destruindo evidências arqueológicas:

É interessante notar que Palmira foi um importante centro e rota de comércio para tribos árabes, sendo que uma grande quantidade de evidências arqueológicas sobre a verdadeira história de Israel está lá.

A atual guerra no Iêmen é uma tentativa jesuíta para apagar todas as evidências sobre a verdadeira história dos israelitas, evitando que essa história se torne conhecida, pois isso reduziria a Igreja Católica Romana em pedaços.

Numa nota mais positiva, as novas tecnologias de construção de casas que irão revolucionar o planejamento da infraestrutura e reduzir drasticamente o preço da habitação, estão sendo introduzidas:

A Ruptura está próxima!
_______________________________

Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/06/cobra-portal-2012-libertacao-das.html#sthash.6v3LLXeq.dpuf

A LUZ PREVALECERÁ