CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Haverá caos ou implosão controlada,enquanto a bolha Ocidental estoura?


Benjamin Fulford

Atualização em 15 de junho de 2015

São inegáveis os sinais de que algum tipo de evento histórico é iminente. A última notícia econômica torna certo de que o sistema financeiro ocidental, como o conhecemos, está prestes a acabar. A questão é: Se haverá uma implosão controlada seguida por um renascimento, como uma ave Fênix, ou haverá revolução, caos, anarquia, derramamento de sangue e miséria. A resposta agora está nas mãos das forças militares do Ocidente, porque o mundo político, especialmente nos Estados Unidos, está disfuncional.

Para um melhor entendimento da gravidade da situação basta olhar para o seguinte gráfico:

Ele mostra que existem aproximadamente 80 trilhões de dólares norte-americanos, em produtos financeiros nos Estados Unidos, que não têm base no mundo real. Durante a bolha japonesa, usei um gráfico semelhante para demonstrar que a inadimplência no sistema bancário era de 200 trilhões de yenes, num momento em que o governo japonês estava dizendo que era de apenas 3 trilhões de yenes o valor de tal inadimplência. Outra maneira de dizer isso é com base nos preços dos ativos norte-americanos, que terão de cair cerca de 80%, antes de atingir um patamar real. Os preços dos imóveis japoneses caíram 90% após o estouro da bolha lá. A bolha americana é 49 vezes maior do que foi a bolha japonesa. Não é uma questão de que vá ou não estourar, mas quando. Negar esta realidade não faz com ela que desapareça.

Também existem evidências provenientes de índices baseados em transações reais que não podem ser manipulados por trapaças financeiras. Um deles é o Baltic Dry Index, que determina o preço do transporte de mercadorias, principalmente matérias-primas como petróleo, metais, grãos etc., que estão agora apresentando uma baixa recorde.



O outro índice é o China Containerized Freight, que determina o custo do transporte de bens industriais acabados para fora da China, que também apresenta uma baixa recorde.



Talvez tenham notado que o filtro de spam de seus e-mails estão agora apresentando mais empresas chinesas procurando desesperadamente por clientes do que os anúncios de Viagra ou fraudes nigerianas. É evidente que algo grande está para acontecer no mundo dos mercados.

Tem muita gente pensando nisso agora. Uma pesquisa da American Association of Individual Investors mostrou que, em maio deste ano, a porcentagem de dinheiro de investidores individuais investida em ações caiu de 67,9% para 57,8%. Um espantoso despejo de mais de 10% de suas ações em troca de dinheiro, em apenas um mês. Os gregos também estão sacando para fora do sistema bancário grego numa taxa de mais de 500 milhões de Euros por dia. Esse tipo de coisa é normalmente referido a algo como uma corrida bancária ou como ratos abandonando um navio afundando.


Especialistas dizem que o candidato mais provável para fazer o papel do Lehman Brothers, na próxima crise, é o Deutsche Bank. O Deutsche Bank teve sua classificação P&S diminuída para BBB +, que é menor do que o AA- que o Lehman tinha antes de entrar em colapso. Além disso, o livro de derivativos do Deutsche Bank tem um valor nominal de 54,7 trilhões de Euros, em comparação com um PIB da UE de 9,6 trilhões de Euros e um PIB alemão de 2,74 trilhões de Euros. A base para muitos desses derivativos é a dívida grega e o governo grego, de fato, está em moratória desde 05 de junho.

Fontes da Família Imperial Japonesa e do governo chinês dizem que a recente visita da chanceler alemã, Ângela Merkel, no Japão e China foi para pedir dinheiro para ajudar a lidar com este problema. No entanto, ambas as fontes confirmam que ela voltou de mãos vazias.

Investigações realizadas pelas autoridades norte-americanas não corruptas revelaram que grande parte do dinheiro tomado dos contribuintes, após o colapso do Lehman Brothers, foi alavancado em 100 vezes e usado para salvar as instituições financeiras europeias.

Desta vez, não será permitido que isso aconteça, de acordo com várias fontes nas agências dos EUA e do Pentágono e que, em vista disso, algum tipo de confronto pode ser esperado.

A tentativa de iniciar uma Terceira Guerra Mundial na Ucrânia estourou na cara da multidão khazariana, por ter provocado um rápido acionamento da inteligência russa. Eis um pouco mais das informações a nós enviadas pela inteligência russa, em resposta à recente tentativa da máfia khazariana de retratar a Rússia como uma ameaça:

"Nós não explodimos o WTC, em 11.09.2001, com dispositivos nucleares W-54 Davy Crockett. Tampouco roubamos 350 dispositivos W-54 Davy Crockett descomissionados pela porta dos fundos da Pantex, Texas, EUA, fabricados na usina nuclear de Hanford. Não levamos estes dispositivos W-54 roubados para serem recondicionados em Israel e transportados de volta para Houston, Texas, para serem instalados em várias embaixadas israelenses, incluindo a Embaixada de Israel em Nova York, bem como não utilizamos essas armas nucleares nas Torres Gêmeas, usando Sistemas de Transporte Urbanos Israelense (IsraeliUrbanMoving Systems)".

Em outras palavras, os russos estão dando aos chapéus brancos do Pentágono, informação detalhada e processável sobre o assassinato em massa dentro dos EUA.

Os russos também dizem que a queda do “Malaysian Air Flight 17” foi uma retaliação do Grupo Vanguard (frente corporativa da mafia khazariana) contra a Alemanha e a França, em resposta a seu plano de criação de um exército europeu e apanhar os criminosos do Vanguard na Europa. Também foi uma reação ao pedido de Ângela Merkel e François Hollande para o presidente ucraniano Poroshenko “expulsar o representante do Vanguard, Igor Kolomoyskyi, e demiti-lo de sua posição como governador do Condado de Dnepropetrovskiy, na Ucrânia, e tomar dos bancos de Kolomoyskyi todo o dinheiro do governo para separar dólares reais dos dólares falsos do Vanguard, em posse do governo ucraniano”. Numa resposta aos europeus, de acordo com os russos, um dos líderes da máfia khazariana, Henry Kissinger, ficou extremamente irritado, dizendo que: "A bela França pode esperar por uma derrubada de regime!"

Os russos também forneceram informações detalhadas sobre exatamente como a Raytheon, uma subsidiaria do Vanguard, e duas outras empresas fabricaram e utilizaram equipamentos para remotamente sequestrarem aviões.

Além disso, os russos forneceram aos Chapéus Brancos do Pentágono uma lista detalhada dos agentes khazarianos envolvidos na destruição dos edifícios do World Trade Center, em 11 de setembro de 2001.

O FBI foi relatado como responsável pela maior parcela do terrorismo nos EUA do que qualquer outra organização.

Autoridades do Pentágono esperam uma guerra civil limitada nos Estados Unidos se iniciando ainda neste verão, a fim de lidar com os quinta-colunas khazarianos.

Funcionários do Pentágono também citaram muitos sinais recentes de progresso contra a máfia khazariana. Primeiro foi a derrota da tomada de poder do TPP e TTIP khazarino, no parlamento e Congresso dos TUA e da UE. Ação de sindicatos de trabalhadores e massivos protestos de ruas ajudaram na derrota desses projetos de leis.

A outra coisa que disseram foi que o Secretário de Estado dos EUA, John Kerry, foi baleado por khazarianos, por causa de seus esforços de paz com o Irã e na Ucrânia. A bala não acertou seu coração por duas polegadas, dizem as fontes. Agora esperam vingança contra Israel, Victoria Nuland e seus chefes khazarianos.

Além disso, em outro ataque contra a influência khazariana no Departamento de Estado, a Subsecretária para a América Latina, Roberta Jacobson, foi rebaixada para embaixatriz no México, por causa de sua fracassada tentativa de golpe na Venezuela.

Também foi observado um aumento na ação militar no Oriente Médio contra Israel e seu procurador ISIS, dizem as fontes. Os russos estão vendendo mísseis avançados para as forças antikhazarianas no Médio Oriente, enquanto o Pentágono tem fornecido armas antitanques para o Irã e seus aliados na região.

Além disso, a Rússia tem participado de manobras militares com o Egito, que contou com aviões de combate F-16 americanos, em coordenação com a marinha russa.



Também, a morte do chefe da Força Aérea da Arábia Saudita, somada aos ataques de mísseis contra a Arábia Saudita, vem enfraquecendo o rei khazariano Salman que, em breve, poderá ser forçado a renunciar "por causa de demência", dizem as fontes do Pentágono.

Os militares americanos também estão provocando uma briga com a China. Fontes do Pentágono dizem que o número de mortos no naufrágio do navio de cruzeiros na China foi 444, um muito mau presságio para os chineses. Em resposta, os chineses enviaram Fan Changlong, vice-presidente da Comissão Militar Central da China, para se reunir com altos escalões do Pentágono na semana passada, disseram fontes do Pentágono. Uma tensa reunião de quatro horas terminou mal, porque os chineses se recusaram a prometer a parar de construir nos recifes disputados, alegando que estão localizados indiscutivelmente em território chinês. Os chineses só iriam assinar acordos sobre ajuda humanitária e cooperação militar, disseram.

As fontes do Pentágono dizem que a China pode esperar mais "tornados, afundamentos, terremotos etc." até que pare a construção de bases militares nas ilhas em disputa. O Pentágono também pressionará por uma maior militarização do Japão.

No final do dia, porém, tudo isso foi apenas batidas na mesa pelos americanos, enquanto continuam as negociações para novas estruturas e regras internacionais para substituir a ordem em ruínas do pós-guerra.

A Sociedade do Dragão Branco, por sua vez, ainda está impulsionando a criação de uma agência de planejamento futuro, meritocraticamente dotada de um orçamento inicial de 7 trilhões de dólares americanos, para iniciar uma grande campanha para acabar com a pobreza, parar a destruição ambiental e se preparar para uma expansão exponencial da vida terrestre para o Universo.
_____________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/06/benjamin-fulford-havera-caos-ou.html#sthash.PNLL8Zko.dpuf