CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 25 de junho de 2015


ENGANO SEU, MICHAEL!

A sua música é somente um pedacinho de você...

E você também está em cada ritmo, cada passo que inventou, tendo a humildade e a nobreza de colocar de lado seu ego e deixar Deus dançar.

Você está em cada sorriso, cada grito, cada lágrima de emoção que fluiu do coração extasiado de seus bilhões de fãs. Em cada aceno, cada beijo jogado à distância, cada abraço de olhos fechados, cada travesseiro que voou pela janela dos hotéis com recados de amor.

Você está em cada “carequinha” que se curou do câncer em seus braços e sorvendo a energia de amor divino que pairava em Neverland.

Você está em cada centavo e em cada quinhão do seu escasso tempo que doou percorrendo hospitais e aliviando a dor física de quem não tinha cura; ou visitando orfanatos e curando a pior dor de todas as dores: a solidão do abandono.

Você está em cada discurso que fez em tantas instituições, nas reuniões que manteve com governantes e poderosos, cobrando deles atitudes em prol da humanidade.

Você está em cada jovem que pôde estudar com as milhares de bolsas educacionais que você bancou, em cada um que você tirou da escravidão das drogas, do álcool, da marginalidade e da prostituição.

Você está em cada um de seus filhos e em cada ONG humanitária criada por seus fãs por sua inspiração, fãs que também são filhos seus... espirituais.

E você está em cada frase do livro que escrevi sobre você, para você e por você... Frases que, aliás, você ditou no mais escondido da minha alma.

E é por isso que eu discordo de você, MICHAEL, pois a sua grandeza não cabe no tênue limite da sua incomparável arte.



-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.