CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

ATUALIZAÇÃO TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


Federação Galáctica
E Mestres Ascensos

Canalizados por Sheldan Nidle, em 16/06/2015

11 Manik, 5 Kayab, 11 Ik.

Dratzo! Ao redor deste mundo, uma transformação de proporções sem precedentes está acontecendo. Os asseclas dos Anunnaki estão sendo sacados do poder das governanças do mundo e seu sistema financeiro. Este incrível processo está sendo precedido por uma série de detenções em massa e demissões repentinas de figuras-chave do sistema bancário global.

Isso está sendo feito para corrigir um processo que, nas últimas duas décadas, deixou o sistema financeiro deste mundo em ruínas. Indivíduos que lucraram imensamente com uma brutal série de ilegalidades, em breve, generosamente pagarão por suas tentativas de permanentemente colocarem  seu mundo numa imensa garra do poder, que começou a sério com a partida repentina de seus antigos senhores, os Anunnaki.

Estes senhores, anteriormente escuros, decidiram em massa se juntarem à Luz e serem uma parte positiva da nova aliança forjada pelas declarações do Continuum de Anchara, para criar uma nova paz galáctica. Isso permitiu que a Luz, finalmente, produzisse uma coalizão para realizar as antigas profecias do Arcanjo Miguel.

Esta aliança celestial, aqui em Gaia, é auxiliada pelas forças da nossa grande frota, composta por um grupo de seres dedicados a tornar possível a produção de um reino que possa libertar a humanidade da superfície. Este grupo, inicialmente, teve um grande revés, quando repentinamente foi atingido pela cabala americana, em seu ano gregoriano de 2001.

Explosões DEW e um incêndio que consumiu tudo destruíram as torres gêmeas de Manhattan. Este evento audacioso causou temporariamente um revés naqueles que estavam prontos para declarar formalmente o NESARA.

Esta legislação tornaria possível uma nova governança, que removeria as trevas do poder. Todavia, guerras e uma trama sombria para assumir o sistema monetário do mundo acabaram fracassando, com a coligação da Luz se unindo e organizando uma maneira de pôr fim aos poderes ilegalmente arrebatados pela cabala americana.

Estamos agora à beira do sucesso de uma "revolução silenciosa" que está possibilitando um reajuste de moeda muito atrasado. Estes novos sistemas financeiros estão expulsando a cabala escura e rapidamente levando este mundo ao fim da escravidão por dívida, e produzir uma prosperidade em todo o mundo.

Este conjunto de procedimentos legais levou a sociedade de Gaia à beira de uma nova diretiva em todo o mundo. A maioria dos governos menores e o sistema jurídico internacional rapidamente isolaram a governança americana, de fato. Isto está levando ao fim do longo reinado do dólar fiat e causando o colapso do Federal Reserve Board, com  o retorno dos EUA para uma política externa não imperialista.

Estas novas circunstâncias definirão o caminho para a paz e harmonia global, que serão criadas pelo fluxo global de recursos para inumeráveis projetos humanitários. Projetos que permitirão a este mundo  introduzir inúmeras inovações, que fornecerão os dispositivos para sanar a necessidade mundial por água, energia, infraestruturas e novos dispositivos médicos alternativos, com êxito.

Estes projetos também fornecerão meios de acabar com a pobreza e levar este reino a uma prosperidade cheia de graça. Essa harmonia global será o pano de fundo para a nossa chegada formal. Isto é, quando estarão prontos para se reunirem com seus muitos mentores.

Nossa chegada coincidirá com as numerosas mensagens a serem entregues por seus Mestres Ascensos. Além disso, estão aprendendo com os muitos aghartianos que agora habitam entre vocês. Estão, para que saibam quem são eles e fornecerem uma série de mensagens que lhes dirão sobre as maravilhas da Terra Interior.

Depois destes incríveis acontecimentos divisores de água, terão uma compreensão muito melhor de suas verdadeiras origens e história que, na realidade, remonta à sedimentação de Lemúria, há mais de 900.000 anos atrás.

Esses fatos serão precursores de coisas que aprenderão com os seus mentores. Desejamos que descubram mais sobre o que os atlantes fizeram e como isso deverá ser corrigido pelos aghartianos e por nós. Assim, têm muito a aprender e absorver.

Também estarão se afastando do dinheiro, rumo a uma sociedade baseada na abundância e seu conjunto interno de responsabilidades. Essas crenças permitirão o retorno à plena consciência e uma reunião completa com suas famílias espirituais e do espaço e, assim, colocá-los de volta no caminho para cumprir um destino verdadeiramente grandioso!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos!

Neste momento, o mundo está passando por uma transformação abençoada! Aqueles que ha muito espalharam sua forma única de escuridão estão chegando ao final de sua corda.

Ha muito tempo atrás, os Céus decretaram que esta noite estendida da Alma chegaria ao fim quando começassem a entrar nas influências do século 21 Gregoriano. Neste momento,  como prometido, as forças do Céu iniciaram as estratégias, que em muito pouco tempo produzirão um novo mundo cheio de paz e prosperidade.

Nós, Mestres Ascensos agora podemos começar a ver vários portentos no céu e na água. Estes sinais sagrados estarão apontando o caminho para este novo mundo. Graciosamente, damos graças a Deus pela libertação, que irá restaurar completamente a relação que nos foi dada pelos Céus, para vigiar e orientá-los no caminho para a plena consciência.

Nossa próxima série de tarefas nomeadas inclui proporcionar-lhes uma grande série de lições globais. Estas lições serão parte do que irá torná-los conscientes de quem realmente são.

Na medida em que crescem em consciência, facilmente se tornarão muito mais conscientes de suas relações com o espiritual. Esta conexão é aquela que lhes dá sustento, na medida em que a realizamos.

Olhem para esta bem-aventurança crescente, como um sinal de que o grande sofrimento que tiveram de suportar está sendo transmutado. Estas físicas e, às vezes, fatais realidades são algo que podemos agora começar a aliviar.

Assim, nós, Mestres Ascensos, poderemos usar nossas habilidades para lhes trazer energias misericordiosas, para profundamente transformarem este reino escuro. Os Céus agora nos proporcionaram certos elementos espirituais para assegurarem o sucesso daqueles que estão do lado de Luz. Os dias da cabala escura estão contados.

Um novo mundo está nascendo. Aqueles que souberem onde procurar poderão ver como aqueles que buscaram uma saída da escuridão estão vencendo e aqueles que por tanto tempo governam este reino estão falhando. Olhem para dentro e realmente sentirão isso!

Estes são tempos interessantes. Este mundo evoluiu, de modo que níveis extremos de opressão e escravidão estão lentamente indo embora. Assim, podemos ver como as nossas bênçãos e as suas estão tendo efeito mais rapidamente e de forma mais clara.

Aqueles que se opuseram a essas mudanças, finalmente, estão vendo como os seus poderes estão rapidamente desaparecendo.

Aproxima-se o tempo de suas forças espirituais serem capazes de se manifestar e abertamente usarem suas energias para ajudar nossos aliados a terem sucesso em seus esforços, na medida em que os Céus aumentam o aparecimento de Anjos no plano terreno.

Tivemos relatos de aumento do aparecimento destes Anjos auxiliando nossas realizações. A ascensão do Espírito é outro sinal de como a Luz está transformando este reino para melhor. Os momentos estão sobre nós, para o triunfo longamente profetizado da Luz no plano terreno.

Hoje, continuamos com nossa mensagem semanal. Estejam prontos e capazes de informar a seus vizinhos sobre os grandes eventos quando acontecerem.

Nossas mensagens darão intuições sobre o que estará acontecendo às suas voltas. Usem-nas para informar aos outros e saberem que o tempo da prosperidade esta muito, muito perto!

Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para “Ser Um!” e “Estejam em Alegria!”).
_______________________________

Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/06/federacao-galactica-mestres-ascensos_17.html#sthash.28uj6a5a.dpuf