CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 14 de junho de 2015

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA - XLIV


MICHAEL BY LIZ TAYLOR

Elizabeth Rosemond Taylor (Londres: 27/02/1932 – Los Angeles: 23/03/2011), premiada atriz anglo-americana, conhecida desde os 10 anos de idade, quando estreou no filme “Lessie Come Home” (1943). O papel que solidificou e marcou a imagem de Liz Taylor foi “Cleópatra”, em 1963. No total, foram 75 filmes em sua longa carreira.

Liz foi a melhor amiga de Michael Jackson, participando de perto de sua vida durante décadas, inclusive sendo madrinha de seus filhos Prince e Paris Jackson, juntamente com o ator Macaulay Culkin.

A exemplo de seu melhor amigo, Liz foi pioneira nas ações filantrópicas contra a AIDS e outras mais.
  

Paris Jackson (de boné) acompanha a madrinha
_________________________________

“Dizer que ele era um gênio parece tão pouco! Eu gostaria de ter palavras que expressassem o que eu sinto. Você deve a si mesmo e aos seus entes sobre assistir de novo e de novo [O filme “This Is It”]. Eu amei um gênio em minha vida. Deus foi tão bom para mim! Eu vou te amar para sempre, Michael e assim você também, se já não o faz.

Memorize e diga a si mesmo: “Eu vi um gênio durante a minha vida”. Eu não vou usar palavras como um pregador, porque é chato, mas escutem. Escutem suas mensagens. Se vocês ouvirem suas letras [verão que] são as de um profeta moderno e que nos implora para ouvir a ele e o que ele cantava.

Em Black Or White, Man In The MirrorA inspiração por trás de We Are The World. Temos de tomar suas palavras de responsabilidade a sério.”
________________________________

Esse depoimento é uma compilação das 20 mensagens de Twitter que a atriz enviou aos seus seguidores em uma única noite em Outubro de 2009.
_______________________________

Fonte: http://edition.cnn.com
- http://cartasparamichael.blogspot.com
http://www.e-biografias.net/elizabeth_taylor/