CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 5 de maio de 2015

O Pentágono joga cartada militar contra a China, enquanto Washington DC luta por dinheiro


Por Benjamin Fulford

Atualização em 27 de abril de 2015

A falência do Ocidente foi novamente adiada na semana passada, graças a uma contabilidade forjada, que evitou a quebra, tanto de Washington DC como da Grécia (por conseguinte, a UE), enquanto continuam as negociações de alto nível de um novo sistema financeiro.

Para reforçar a posição de barganha, o Pentágono está realizando alguns movimentos de grande escala contra a China. Fontes do Pentágono dizem que o terremoto da semana passada, no Nepal, foi gerado através de ondas eletrônicas de alta energia. O objetivo era enviar uma mensagem para a China e Índia, antes da viagem planejada do secretário da Defesa norte-americano, Ashton Carter, à Índia, no próximo mês, dizem as fontes. Basicamente, a mensagem seria: "Só o Pentágono pode defender a Índia contra a China".

Esta demonstração de força foi parte de um esforço concentrado pelo Pentágono para obter da Índia, Rússia, China e Japão a observação de que os recentes movimentos chineses no Mar do Sul da China, como uma evidência de que a China é um agressor que precisa ser contido. Como parte deste esforço, o Pentágono está prestes a anunciar um fim de seu embargo de armas contra o Vietnã e a construção de oito bases militares norte-americanas nas Filipinas, continuaram as fontes. Por outro lado, fontes do Pentágono dizem que os temores russos, profundamente arraigados do "perigo amarelo" está vindo novamente à tona e que a Rússia irá cooperar militarmente com eles contra a China.

O pano de fundo de toda esta bravata é o fato de que Washington DC, atual tesoureiro do Pentágono, não conseguiu fazer um pagamento devido ao resto do mundo no final de março (como mencionado neste boletim da semana passada). Agora, a mídia corporativa e o Departamento do Tesouro dos Estados Unidos confirmaram que os EUA estão fingindo que suas dívidas deixaram de aumentar, desde 15 de março.


Em outras palavras, estão cozinhando seus livros.

O mesmo é válido para a Zona Euro, onde a crise grega continua latente num segundo plano, a fim de evitar o colapso do Euro.

Os antecedentes desta são as negociações secretas de alto nível entre as sociedades secretas ocidentais e orientais. Nestas negociações, de acordo com a Sociedade do Dragão Branco, dos Estados Unidos e de fontes asiáticas, tem havido muita movimentação e acordado um marco básico, baseado na criação de uma nova agência meritocrática, para assumir as funções do FMI e do Banco Mundial. Todavia, ainda existe muita coisa que não pode ser revelada ao público, a fim de impedir que as negociações sejam sabotadas. No entanto, a Comunidade Britânica, o Vaticano, os chineses, o Pentágono e os BRICS concordam com os princípios gerais.

A confirmação disto, pode agora ser vista em vários níveis. Como mencionado na semana passada, o Vaticano irá discutir esta questão em um fórum de alto nível, a partir 28 de abril. Agora, “Alcuin and Flutterby”, um site que se acredita estar ligado à inteligência britânica, saiu com um ensaio detalhado, explicando como a democracia nos EUA foi assumida pela oligarquia,  propondo a meritocracia como solução.


Atualmente existem documentos financeiros de alto nível e notas, escritos à mão e sendo passados numa base estritamente analógica, sobre a preparação do anúncio desta nova organização e sistema. Comunicações analógicas, no entanto, enquanto que seguras de olhos curiosos, também são lentas, ainda assim, é muito cedo para tentar colocar uma data precisa de quando tudo isso se tornará público.

Enquanto isso, o site do Pentágono, Veteran’s Today, vem oferecendo informações muito detalhadas e contínuas sobre a oligarquia mafiosa khazariana, que roubou a República dos Estados Unidos da América de seu povo.


Portanto, os khazarianos estão lutando por suas vidas, de forma que, também, agora existem sinais inegáveis de uma guerra civil dentro do complexo industrial militar dos EUA. Isto tem sido notado tanto pelo Pentágono como pelos russos. Existem facções militares americanas lutando a favor e contra o governo sírio, por exemplo, de acordo com ambas as fontes. Agora o Egito, depois de ordenado pelo Pentágono para não defender a Arábia Saudita, está se preparando para invadir a Líbia, de acordo com fontes do Mossad. Os europeus ofereceram aos egípcios o controle dos campos de petróleo da Líbia em troca da obtenção de sua ajuda para evitar as maciças inundações de refugiados africanos entrarem na Europa, uma cortesia do ISIS. Também no Iraque continua se desenrolando um jogo complexo com mercenários ocidentais lutando a favor e contra o exército israelense/saudita de mercenários - ISIS.

Espera-se que o final do jogo seja uma federação sufi muçulmana moderada no Oriente Médio e o fim da antiga divisão sunita/Xiita. Esta divisão, por sinal, tinha sido na sua maioria resolvida até o século 20, quando os khazarianos começaram a recorrer às crostas antigas, com a finalidade de dividir e conquistar o Oriente Médio.

Esta semana também testemunhará uma atuação em Washington-DC do primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe. Ele foi convidado para falar numa sessão conjunta do Senado e do Congresso dos EUA pelos mesmos mestres dos fantoches khazarianos, que coordenaram o recente discurso do primeiro-ministro israelense, Benyamin Netanyahu, no mesmo local. Abe foi convidado a ler um discurso (escrito por seus mestres de marionetes, Michael Green, Richard Armitage, Gerald Curtis e outros), como recompensa por ter roubado o dinheiro do Fundo National de Pensão do Japão, da Poupança Postal e do Banco Agrícola (Norinchukin), a fim de evitar a falência de seus senhores khazaros.

No entanto, estamos ouvindo que Abe foi impedido pelos nacionalistas japoneses da assinatura plena da cessão da soberania do Japão, já que havia concordado em colocar tribunais controlados por oligarcas acima do governo japonês, como estipulado no acordo TPP que os khazarianos estão tentando impor ao Japão. Em outras palavras, a visita de Abe será elevada no desempenho e baixa em conteúdo.

Por sua vez, a Coréia do Sul está se movimentando muito mais decisivamente contra os khazarianos do que o governo escravo japonês de Abe está disposto. Havia mais do que meros interesses financeiros (dinheiro chinês) por trás de sua decisão de desafiar os EUA e se juntar ao Banco de Infraestrutura e Investimento – BAII. 16 de abril foi o primeiro aniversário do desastre de um ferryboat, que levou ao desaparecimento de cerca de 300 estudantes do ensino médio da elite coreana. Fontes da família real coreana dizem que quase nada de corpos foram recuperados do ferryboat. Se relembrarmos o incidente, os primeiros relatos disseram que o naufrágio começou com uma explosão. Relatórios posteriores não mencionaram isso.

Além disso, houve relatos de submarinos desconhecidos na área, no momento. Os nazistas são conhecidos por terem mantido uma rede submarina em todo o mundo, após a Segunda Guerra Mundial. Também levaram vários milhares de cientistas e muitas mulheres loiras, de idades entre 16 e 24 anos, para um destino secreto no hemisfério sul, durante a Segunda Guerra Mundial. O que se segue é especulação, mas, existe uma boa chance de que estes jovens coreanos foram sequestrados para fins de reprodução pelos nazistas. Faria sentido, uma vez que a obsessão nazista original com "sangue ariano puro" teria levado a endogamia e a decadência genética. Um dia tudo isso virá à luz.

Houve um outro incidente  do tipo Arquivo- X , na semana passada nos Estados Unidos. De acordo com este artigo (http://thesmokinggun.com/buster/colorado/colorado-computer-killer-786520), quando a polícia do Colorado relatou que um homem “matou” o seu computador. Este artigo pode ser uma paródia, mas é um fato que neste momento da evolução um policial muito bem poderia considerar disparar num computador era equivalente a “matá-lo”. Em outras palavras, estamos entrando em um mundo ético desconhecido, na medida em que lidamos com as relações entre os seres humanos e a inteligência artificial cada vez mais humana. Em que ponto abusar de um robô ou boneca sexual será colocado no mesmo nível legal de abuso animal? Quando será considerado assassinato atirar em um computador? Estas são questões que temos de levar a sério, uma vez que os computadores começam a superar os humanos cada vez mais, em muitos níveis.

Os chineses, recentemente, também entraram numa zona até então tabu, quando, pela primeira vez, tentaram alterar os genes de um embrião humano. Enquanto os computadores duplicam o poder de processamento a cada dois anos, os seres humanos estão proibidos de melhorar seu próprio genoma. Se os chineses começarem a fabricar super gênios em grandes quantidades, através da engenharia genética, estaria o resto de nós condenado a seguir o destino do homem de Neandertal e substituídos pelo Homo Sinensis, geneticamente melhorados?

O mundo precisa rapidamente aprovar novas estruturas organizacionais para lidar com o novo mundo desconhecido em que estamos entrando, na medida em que o antigo sistema continua o seu colapso inevitável. Esses são os tipos de questões em que uma meritocracia poderia lidar, mas que nossos sistemas atuais não podem.
_______________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

A LUZ PREVALECERÁ