CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 19 de maio de 2015

O Colapso controlado do sistema financeiro ocidental se aproxima


Por Benjamin Fulford

Atualização em 11 de maio de 2015

O mundo está se encaminhando para algumas turbulências nos próximos meses, como parte da remoção definitiva da máfia khazariana do controle do sistema financeiro ocidental, dizem várias fontes, incluindo o governo japonês, funcionários do MI5 e do Pentágono. Também disseram que o mundo perdeu uma recente janela de oportunidade para uma solução pacífica da guerra financeira. Como resultado, vários redutos obstinados da cabala, como Israel e seus fantoches de Washington DC, terão que ser removidos através do colapso controlado da maioria das grandes empresas financeiras da cabala, dizem as fontes. Isto resultará em um caos na Europa, em particular na península coreana, no Oriente Médio e nos EUA.

As fontes consideram que a situação na Europa poderia ser a primeira a estourar, como resultado de uma reação financeira em cadeia, prevista para ser desencadeada por uma inevitável moratória grega. Recentes visitas da chanceler alemã Ângela Merkel à China e Japão teriam como objetivo conseguir dinheiro para evitar o colapso do sistema financeiro alemão, quando a Grécia não cumprir (suas obrigações). Retornou de mãos quase vazias, segundo fontes japonesas e chinesas.

Um indicador de como a situação é incomum foi uma declaração conjunta publicada na semana passada do presidente da Comissão Europeia Jean-Claude Junker e o primeiro-ministro grego Alexis Tsirpas, que exigia maiores pensões e salários para os gregos. Em outras palavras, mostrou oposição política à austeridade imposta pelos bancos.

O ministro das Finanças grego Yanis Varoufakis, por sua vez, propôs a criação de uma nova agência de desenvolvimento ou agência de planejamento econômico para iniciar a reconstrução da economia grega. Para tornar isso possível, ele propõe colocar todas as dívidas gregas incobráveis num "banco ruim". Em outras palavras, está propondo não pagar as dívidas.



Se os gregos não pagarem seus mais de US $ 300 bilhões em dívidas, criarão um efeito dominó, puxando o tapete de mais de US $ 500 trilhões em derivativos, criando uma aparente solvência do sistema bancário europeu, diz o MI5 e outras fontes.

Tanto um negociador japonês, encarregado de transações financeiras de alto nível, como uma fonte do MI5, disseram que o BIS ou o banco central dos bancos centrais na Suíça estava em quebra e elevou artificialmente o preço de suas ações na Europa, Japão e nos EUA, para tentar camuflar essa situação. No entanto, as fontes disseram que a situação grega possa perdurar até setembro ou outubro.

Os gregos também estão trabalhando em estreita colaboração com os russos e chineses, de modo a garantir o recebimento de novos financiamentos do Oriente, no caso de um descumprimento com o FMI e com os alemães.

A situação grega é provável que ponha fim a um cenário diferente daquele projetado no Reino Unido pelo primeiro-ministro recentemente reeleito, David Cameron, e seus mestres da EU, em Bruxelas. O cenário que planejaram foi o de usar o bicho-papão da independência da Escócia para forçar uma maior integração do Reino Unido na UE e pôr fim ao movimento britânico de se afastar da UE. Está claro que Nigel Farage, chefe do Partido da Independência do Reino Unido, foi posto sob algum tipo de ameaça para amenizar seus golpes, durante a recente campanha eleitoral no Reino Unido. No entanto, espera-se que a situação grega torne todo esse plano obsoleto, porque então a própria UE estará lutando por sua própria sobrevivência.

Fontes financeiras japonesas, chinesas e britânicas concordam que as elites financeiras britânicas, de qualquer maneira, já vincularam seu sistema financeiro com a China e Ásia, a fim de isolar-se do próximo colapso UE/alemão.

A situação nos Estados Unidos também está sendo direcionada para mais caos, possivelmente, até mesmo guerra civil. O sinal mais claro disso foram as grandes explosões de trens de petróleo, usinas de energia, fábricas e outras infraestruturas nos EUA. Aqui, por exemplo, podem ser vistas imagens de uma explosão numa usina nuclear e um incêndio num trem acontecido na semana passada:





Fontes do Pentágono afirmam que uma guerra civil é possível entre militares dos EUA e exércitos mercenários pagos pela máfia khazariana. Recentes publicações nos meios de propaganda khazariano dizem que a chamada operação "Jade Helm" seria destinada a incitar os americanos a acreditarem que as forças armadas dos EUA é o inimigo. Além disso, os khazarianos agora dizem que ISIS (Israeli Security Intelligence Service/Serviço Israelense de Inteligência e Segurança) está nos EUA, pronto para causar problemas.

Os últimos indicadores econômicos mostram que a economia dos EUA despencou ainda mais em abril e que é ainda pior do que após o choque de Lehman em 2008.



A máfia khazariana, também, está emitindo ameaças veladas de que irá "detonar" os mercados emergentes. Timothy Adams, chefe do Instituto de Finanças Internacionais, que representa os maiores bancos do mundo, emitiu esta ameaça num recente relatório.



No entanto, fontes governamentais dos Estados Unidos e Ásia dizem que a maioria desses grandes bancos será fechada, apesar dessas ameaças, porque representam o sistema babilônico de escravidão por dívida que está sendo desmantelado para libertar a humanidade.

Um sinal visível deste desmantelamento também foi visto no Canadá, na semana passada. Lá, a Canadian Broadcasting Corporation transmitiu nacionalmente um programa detalhado sobre uma ação vitoriosa, mas desta vez, apelando para forçar o Bank of Canada cortar seus laços com oligarcas financeiros no exterior e retornar ao seu mandato original de fornecer dinheiro sem juros ao governo. Em outras palavras, o Banco do Canadá provavelmente, mais uma vez, irá se tornar uma instituição do governo e não uma ferramenta de khazares mafiosos.



No Oriente Médio, a situação também está indo muito mal para a máfia khazariana. O Pentágono está se alinhando com os iranianos contra o regime zionazi-khazariano de lá. Fontes da Agência de Inteligência Japonesa e do Pentágono dizem que algum tipo de confronto final é esperado, antes da situação no país finalmente se acalmar. O governo da Arábia Saudita também está agora despertando para a nova realidade e pode cortar sua aliança secreta com Israel, numa tentativa de se manter no poder, disseram as fontes. Os israelenses e sauditas já usaram armas nucleares contra a Síria e o Iêmen, assim, algum tipo de revanche é inevitável. É esperado que a turbulência naquela região continue por algum tempo.

Também haverá algum problema na península coreana, porque um dos redutos mais obstinados da cabala é o regime da Coreia do Sul, de acordo com uma fonte da agência de inteligência japonesa de alto nível. Sua recusa em aceitar a reunificação pacífica da península coreana significa que uma guerra terá que ser iniciada entre a Coreia do Norte e do Sul, disse. O cenário previsto entre China, Rússia e o Pentágono requer ameaças da Rússia e China de fazer um chamamento para uma guerra total para impedir que as forças americanas estacionadas na Coreia do Sul saiam em auxílio do Sul, durante uma série de ataques com mísseis a Seul. Depois de alguns ataques de retaliação contra Pyongyang, um míssil atingirá o Japão. Este míssil será usado como uma desculpa para militares dos EUA atuarem como um pacificador e forçar a reunificação da península coreana, de acordo com esta fonte. No final do dia, o homem forte da Coreia do Norte, o irmão mais velho de Kim Jon Un, Kim Jong Nam, se tornaria o governante da península coreana unificada, disse. Fontes da família real coreana concordam que o regime da Coreia do Sul se corrompeu e por isso terá sérios problemas.

A situação no Japão também se encaminha para uma mudança radical, concordam múltiplas fontes. O primeiro-ministro Abe está mantido no poder apenas porque nenhum substituto adequado foi encontrado. No entanto, Abe foi envenenado, podendo ser assassinado a qualquer momento. Dessa forma, irá ler qualquer roteiro que for colocado na sua frente, a fim de sobreviver, dizem vários membros influentes do poder japonês. Entretanto, sua recente e repugnante atuação em Washington levou a uma nova campanha para sua substituição. Isso pode ser visto pelo fato de que programas de TV, transmitidos nacionalmente, têm divulgado que o desastre nuclear e tsunami de 11/03/11 foi um ataque terrorista contra o Japão.

Em retaliação, a base de submarinos zionazi na Nova Guiné, onde o ataque de 11/03/11 foi coordenado, foi atingida quatro vezes na semana passada com poderosas armas anti-bunkers, dizem fontes do Pentágono. Este ataque foi relatado como quatro terremotos pela imprensa de propaganda.

Além disso, os jornais nacionais têm relatado que ninguém agora está autorizado a ler os documentos de concordância do “Acordo de Parceria Trans Pacífico/Trans Pacific Partnership” (TPP), nem Membros do Parlamento Japonês. O fato disto estar em todos os jornais e programas de TV deixa claro que ninguém no Japão permitirá ao regime escravo de Abe enfiar o TPP garganta abaixo dos japoneses. A família Rockefeller já foi retirada do Japão, o que significa que seus fantoches, como Abe, já não têm qualquer respaldo real. Isso pode ser visto pelo fato das operações japonesas do Citibank serem vendidas e as empresas petrolíferas Rockefeller também terem abandonado o país.

Por fim, a Rússia organizou um grande desfile, no dia 9 de maio, para celebrar sua vitória na Grande Guerra Patriótica contra a Alemanha nazista. O interessante sobre esta celebração desse ano é que os soldados da China, Índia, Sérvia, Cazaquistão, Bielorrússia, Mongólia, Armênia, Tajiquistão, Azerbaijão e Quirguistão também participaram do desfile. Esta é uma mensagem clara de que qualquer tentativa de provocar a Rússia, ainda mais na Ucrânia, conduzirá a uma guerra. O Pentágono não está disposto a atacar esta coalizão para ajudar os ucranianos zionazis.
________________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/05/benjamin-fulford-o-colapso-controlado.html#sthash.RMcoETqH.dpuf

A LUZ PREVALECERÁ