CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Novo informante codinome GoodETxSG/Corey vaza informações sobre os vários programas espaciais secretos existentes


POR GoodETxSG/Corey

Um novo informante está causando uma grande agitação nos sites e fóruns UFO e exopolítica, devido às suas afirmações de ter trabalhado em diferentes programas espaciais secretos; e mais recentemente ter sido contatado por um [novo] grupo extraterrestre presente em nosso sistema solar.

Usando o pseudônimo de GoodETxSG, afirmou em entrevistas e postagens em dois fóruns de blogs na internet sua participação por mais de 20 anos em mais de um programa espacial secreto – pertencentes a militares, corporações e a antigas civilizações terrestres. Ele afirma que existem até 10 civilizações humanas como nós que tiveram origem no próprio planeta Terra e agora habitam em vários lugares do sistema solar e além (Breakway Civilizations).

Cada uma destas civilizações tem seu próprio programa espacial secreto. Ele afirma que, no momento, existem 3 grandes programas espaciais secretos na Terra (controlados/gerenciados por programas militares e corporações, ambos nacionais e multinacionais). Uma é muito similar ao que vimos no filme Avatar. As outras duas são similares à OTAN no modo de operações e atividades.

Adicionalmente, ele afirma que existem entre 5 a 7 programas espaciais secretos originados de antigas civilizações na Terra, desde a Alemanha nazista até uma high-tech civilização datando de até 500.000 anos atrás.

Para tornar as coisas ainda mais complexas, estas civilizações (breakaway civilizations) fora do planeta cooperam umas com as outras.

Muitas participam dos 3 programas espaciais secretos que são independentes do programa especial secreto da Terra, pertencente ao governo secreto do planeta Terra (um destes um poderoso conglomerado corporativo interplanetário que é dono da maior parte das bases em Marte). Existem também 5-7 antigas civilizações espaciais de origem no planeta Terra, que possuem bases na Terra. Todos os grupos mencionados acima são aliados das diferentes entidades extraterrestres e Federações extraterrestres, sejam extraterrestres com aparência humana ou não, todos com diferentes “agendas” (objetivos e propósitos e planos).

Acontece também, no momento, uma guerra entre estes diversos programas espaciais secretos e seus aliados extraterrestres, objetivando acabar com o governo secreto do planeta Terra que utiliza este sistema financeiro (“Babylonian Money Magic Slave System”) para escravizar a população da Terra.

GoodETxSG menciona em suas postagens a preocupação com a ameaça que são as IAs (inteligências artificiais) criadas por diversas civilizações extraterrestres. Estes humanoides sintéticos de IAs se voltaram contra seus criadores de uma maneira similar a que assistimos na série de TV Battlestar Galáctica. Consequentemente, todos os programas espaciais secretos criaram procedimentos de segurança para identificar indivíduos que sejam, na verdade, estas IAs em forma humana sintética.

Como último recurso, indivíduos foram treinados como intuitivos (intuitive empaths) para identificá-los. Este era um dos principais trabalhos de GoodETxSG, em seus 20 anos de serviço.

Mais recentemente, GoodETxSG informou que até 100 NAVES ESFERAS entraram em nosso sistema solar, com tecnologia superior a qualquer dos grupos dos diferentes programas espaciais secretos e seus respectivos aliados extraterrestres.

GoodETxSG diz que extraterrestres desta Aliança das Esferas (“Sphere Alliance”) o contataram fisicamente assim como a outros indivíduos [da área política, não envolvidos com o governo oculto] para liberar informação sobre importantes novos eventos que vão mudar a vida na Terra profundamente.

Ele diz que estes seres das esferas vão auxiliar a humanidade terrestre a se libertar da poderosa elite [negativa] terrestre que escraviza a população da Terra através deste sistema que eles chamam de: Sistema de Escravidão de Dinheiro Mágico Babilônico (“Babylonian Money Magic Slave System.” – dinheiro criado do nada com juros ou, simplesmente, este sistema financeiro & econômico & monetário vigente.

GoodETxSG alega que ele e outros 70 indivíduos foram levados recentemente a um local secreto no sistema solar para um Conferência da Aliança [das Esferas] aonde, junto com 120 representantes de diferentes programas espaciais secretos a Aliança das Esferas, revelou-se alguns de seus planos.

Entre os extraterrestres desta Aliança que interagiram com os delegados, está uma raça Aves Azuis (“Blue Avian”), medindo de 2,43m a 3m de altura, magros, de cor marron-dourado, com uma cabeça triangular e olhos azuis. A intenção da Aliança das Esferas aparentemente é [também, entendo eu] ajudar na revelação total para a população do planeta da existência de vida extraterrestre inteligente (‘full disclosure’).

GoodETxSG tem compartilhado informação com David Wilcock que aparentemente verificou GoodETxSG junto a outras fontes confidenciais e o considera acreditável. Wilcock, posteriormente, incluiu o testemunho de GoodETxSG em apresentações públicas de modo a delinear a complexidade destes assuntos referentes aos programas espaciais secretos e a estes seres extraterrestres. Wilcock é um dos principais proponentes de que a divulgação da existência de vida extraterrestre inteligente pelas autoridades é algo iminente, devido ao colapso do sistema de controle da elite negativa.

GoodETxSG primeiro tornou-se amplamente conhecido por causa de duas entrevistas em áudio que fez [no final posto os links para os áudios originais], e que inicialmente foram promovidas através do fórum do Project Avalon , em outubro de 2014.

Anteriormente, já era um membro de longa data do fórum, onde compartilhou informações, mas não sua participação em diversos programas espaciais secretos. Isso mudou em setembro 2014, quando ele concordou em realizar uma conversa informal com um membro do Projeto Avalon, em nome do fundador do fórum, Ryan. A conversa era apenas, exclusivamente, para ser utilizada em pesquisas pessoais de Ryan, mas GoodETxSG foi persuadido a publicar no Projeto Avalon com a condição de que seriam tomadas todas as medidas para manter sua identidade anônima.

Ao mesmo tempo em que as postagens apresentaram ao público as experiências de GoodETxSG nos diferentes programas espaciais secretos, também levou à exposição da identidade no fórum, o que levou a um ruptura com Ryan e o Projeto Avalon.

Atualmente, GoodETxSG está postando em um novo fórum “The One Truth”, onde responde perguntas e apresenta informações. Também criou um blog em que apresenta grande parte das informações que ele já apresentou nos dois fóruns.

O quanto é credível tais informações? Membros de fóruns, de sites UFO’s e ativistas da exopolítica, todos concordam que as informações liberadas por GoodETxSG vão de encontro às informações vazadas de outras fontes (informantes), como Randy Cramer, que afirma ter servido por 17 anos na Força de Defesa da Terra (Earht Defense Force), na proteção de diversas colônias em Marte pertencentes à “Mars Colony Corporation”. Cramer também afirma a existência de vários programas espaciais secretos. Michael Relfe, outro informante, também relata o mesmo tipo de informações.
_____________________________

Autor: GoodETxSG/Corey
Fonte: Sphere-Being Alliance / GoodETxSG / Forum / Twitter
Fonte secundária: Diário de Eridu
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/05/goodetxsgcorey-novo-informante-codinome.html#sthash.l2lHeYm3.dpuf


A VERDADE PREVALECERÁ