CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 30 de maio de 2015

Hostilidades
e 'serviço aos outros'…


Por GoodETxSG/Corey

Atualização em 19 de maio de 2015

Pergunta: “Corey, existe presentemente um cessar fogo de hostilidades ao redor da Terra e na vizinhança (Sistema Sol) imposto pelos Azuis e a Aliança das Esferas?”

GoodETxSG/Corey: Algumas hostilidades ainda acontecem. Então, um cessar-fogo não seria um termo correto.

Houve um retorno mais para a posição da “Guerra Fria Velada” com as negociações em curso nas Conferências. Eu não espero que a cessação das hostilidades abertas dure, uma vez que as negociações não estão produzindo qualquer beneficio para os grupos negativos.

Muitos nas “Elites Humanas Terrestres” já estão percebendo que os seus “deuses” estão usando-os como moedas de barganha para negociar sua passagem segura para fora da barreira de quarentena. (Alguns desses “deuses”, que recentemente voltaram, ficaram presos também; estes ‘seriam’ [para eles] os altamente aguardados “deuses sumérios”, algumas pessoas ainda não percebem que “Anunnaki” é um antigo termo geral que significa apenas “Alienígenas” [“Aliens”] e NENHUM GRUPO tem, na verdade, este nome). Estes das “Elites Humanas Terrestres”, que já foram notificados e informados sobre estarem sendo traídos nestas tentativas de negociação, estão se voltando uns contra os outros e não mais têm uma mensagem ou presença unificada na Terra… e não estão mais tentando fugir do planeta Terra. Ao invés, estão agora tentando conseguir um lugar dentro de alguma das mais avançadas Bases Militares secretas subterrâneas [D.U.M.B. s Deep Underground Military Bases] na Ásia, na África, na America do sul e na Austrália, sendo que a principal da “Elite Ocidental” fica no Brasil.

Obviamente, nenhum destes lugares é inacessível [para as forças positivas] e, mesmo que fossem, eu não queria estar milhas abaixo da superfície quando as mudanças energéticas começarem a acontecer na Terra.

Espero ver muito mais divisões e lutas entre os diversos ‘sindicatos’ do governo secreto da Terra. (Especialmente entre os fanáticos religiosos de diversas denominações, que se agrupam sob o nome “Illuminati”). ‘Zelotes’ não se rendem facilmente e são programados para lutar até a morte.

Acontece que existe uma crença forte em suas “Religiões” do “sacrifício” final de si mesmos em uma situação final de conflito que forçaria os seus ‘deuses’ superiores a se manifestarem na Terra contra os seus inimigos. Muitos estão grandemente programados para o “Sacrifício”, na esperança de que agindo assim os seus ‘deuses’ se manifestem quando ‘Tudo Estiver Perdido’.

Por agora, no entanto, algumas campanhas de desinformação muito desesperadas (Mas “inteligentes”, como de costume) são engendradas febrilmente por trás dos panos para trazer mais alguns eventos de ‘falsa bandeira’, de modo a detonar uma Terceira Guerra Mundial (Não vai acontecer) e uma Lei Marcial nos EUA.

Muitas destas tentativas foram impedidas no passado recente… É possível que um ou outro [evento de falsa bandeira] aconteçam. Tenha em mente que qualquer novo ataque terrorista ou tiroteio em massa não é o que parece ou o que esta sendo relatado na mídia. Como eu disse antes, um Dragão é mais perigoso quando é mortalmente ferido. Temos que lidar com isso ao tratarmos com estas “Elites” negativas que governaram o mundo por tanto tempo.

Sim, isto [esta informação] tem um pouco de ‘modo de pânico’ [“Fear Porn”] mas tento focar o máximo em aspectos positivos e nas aliança das Esferas. Algumas vezes, uma dose de realidade é necessária mesmo quando esta lhe dá um pouco de desconforto. Não se fixe neste desconforto, pois fazer isto apenas dará um pouco de energia adicional [‘Loosh Energy’] para estes seres negativos. Foco no Positivo e no que você faz para se equilibrar.

Muitos estão me contatando e relatando a diferença que sentem quando começam a focar mais e mais em serem mais ‘Amorosos’ [“Loving”] e agirem conscientemente em uma atitude de colocar os outros em primeiro lugar [“Service To Others”].

Eles sentem uma elevação em suas “Consciências” e “Vibrações”. Logo percebem que um amigo ou membro da família está no mesmo caminho, e então começam, por exemplo, a conversar de que maneiras podem ajudar a comunidade. Recebi alguns e-mails maravilhosos de pessoas que estão, literalmente, mudando o mundo, uma pessoa de cada vez.

Quanto mais fazemos isto criamos um ambiente/atmosfera aonde os negativos não conseguem existir.

Obrigado,

GoodETxSG/Corey
_________________________________

Autor: GoodETxSG/Corey
Fonte: Sphere-Being Alliance / GoodETxSG / Forum / Twitter
Fonte secundária: Diário de Eridu
-http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/05/goodetxsgcorey-hostilidades-e-servico.html#sthash.QjzvFUnM.dpuf